1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Xx Troublemaker

História I Need U (Imagine Kim Taehyung) - Xx Troublemaker


Escrita por: JulyDoce

Notas do Autor


Mano o Jungkook é um homem lindo pra porra meu jexus

Capítulo 50 - Xx Troublemaker


Fanfic / Fanfiction I Need U (Imagine Kim Taehyung) - Xx Troublemaker

OEEEE PESSOAL, tô de voltaaaa

Enfim não vim aqui para att I Need U, vocês  sabem, ela já acabou, amém kkkkkkkk sofri mt com ela.

MASSSSSSS




Vim aqui humildemente panfletar minha outra fanfic.

O nome dela é Troublemaker e desta vez é sobre o Jungkook e vocês ( S/n da vida).


Vou por a sinopse aqui para caso vocês se interessem: 


" - Ouviu falar sobre o aluno novo? Ouvi dizer que ele não é nada além de problemas... "

Whoaaaa eu adoro tirar algumas citações de dentro da fic e por na sinopse!

Enfim galerão, caso queria ler a fic, vou deixar o link nas notas finais, já que eles somente funcionam por lá. ( Obrigado por me avisar, querida)

Também pode ter acesso a ela entrando no meu perfil e ir em " histórias ", vai acha-la lá também :)

Então gente, beijões e eh noix

Espero que tenham se interessado por Troublemaker :))

Nas notas finais eu falo sobre o epílogo de I Need U!!! Leiam, por favor!





Notas Finais


Link de Troublemaker: https://www.spiritfanfiction.com/historia/troublemaker-10238276


SOBRE O EPÍLOGO DE I NEED U. AINDA NÃO TENHO IDEIA DO QUE FAZER NELE!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...