1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Oi...tem alguém aí?

História I Need U (Imagine Kim Taehyung) - Oi...tem alguém aí?


Escrita por: JulyDoce

Capítulo 51 - Oi...tem alguém aí?


Oi, será que tem alguém aí? kkkkkkkk Enfim, eu ainda recebo notificações de curtidas dessa fic, fico realmente surpresa que alguém ainda leia isso aqui, sério. De qualquer forma, eu escrevi essa fanfic com 14 anos, então logo percebe-se que a escrita é horrível, o enredo é péssimo, não tem roteiro algum e há pontas soltas e cenas desnecessárias, enfim, tá tudo uma merda. Não uso mais essa plataforma, nem sei por que a mantenho, sinceramente... Mas digamos que umas 3 vezes por ano eu entro aqui, vejo as notificações e leio fics antigas guardadas na minha biblioteca e nesses momentos eu penso no tempo que eu escrevia com uma verdadeira paixão em escrever, hoje eu já não tenho mais, então estive considerando apagar tudo o que já escrevi aqui e I NEED U é a única coisa que eu escrevi que teve/tem um pouco de atenção ainda, bem, sem mais prolongamentos, esse aqui é um aviso de retirada...Eu penso em voltar a escrever, mas reconheço a minha falta de ânimo, criatividade e boa escrita para isso, então há grandes dúvidas se eu voltar algum dia, bem, só Deus sabe. E se eu voltar, não será nesta plataforma, seria no Wattpad, então se alguém quiser falar comigo por lá caso espere que eu volte a escrever, o meu user é: JulyDoci :) sinceramente eu dúvido que alguém vá entrar em contato lá kkkkkkkk mas vai que, né? Por enquanto isso aqui é um adeus... Sou eternamente grata as pessoas que curtiram e comentaram na fic, lembro que na época me dava uma alegria imensa que sinto falta hoje em dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...