História I Need U - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga
Visualizações 126
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tradução: O QUE!?
Apreciem ^^

Capítulo 56 - Xx WHAT!?


Fanfic / Fanfiction I Need U - Capítulo 56 - Xx WHAT!?

Abri meus olhos lentamente, estava deitada em uma cama, em um quarto mais precisamente, olhei ao redor e declarei que não conhecia aquele quarto, mas logo ouvi o barulho de um chuveiro desligando e SeHun apareceu em meu campo de visão só de toalha, cabelo e peitoral molhados.

-Acordou.-Sorriu e se aproximou de mim.

-O que eu estou fazendo aqui?-perguntei sentindo meu corpo latejar de dor.

-Você bebeu muito ontem, caiu da escada e apagou.-Falou me estendendo um copo de água e um remédio para dor.

- Eu não bebi nem uma gota ontem.-Falei.-Por que dormi aqui?

-Por que eu te trouxe para cá.- Falou dando de ombros.-Você literalmente apagou.Te encontrei deitada na escada.-Riu e então entrou em seu closet,aparecendo minutos depois, vestido.

- Eu vou embora.

-Obrigado é nada hoje em dia né.-Ironizou debochado.

-Obrigado.-Revirei meus olhos enquanto falava.-Agora eu vou embora.

-Come alguma coisa.-Propôs.

-Não, obrigado.-Disse me levantando.

-Não tem perigo nenhum aqui S/n.- riu. -Deixe de ser medrosa. -Sorriu.

-E o meu medo seria de você?-Ironizei.-Ata.Vamos logo comer alguma coisa.-Falei enquanto descíamos as escadas, tinha vários amigos de SeHun ali, logo ele nos olharam com um sorriso malicioso no rosto,comi quieta, evitando qualquer contato com eles, estava muito encucada com a Lee, o que ela estava fazendo na festa? Teria sido convidada? Aquela garota não deve ser boa da cabeça, ela jogou uma pessoa escada abaixo, havia me jogado escada abaixo, se eu me mahucasse sério? Mesmo sendo exagerada... Se eu tivesse quebrado o pescoço?Ela não pensava em consequências? Será que desconhecia a palavra limites e seus significados?

-Ei.-Fui tirada de meus devaneios por SeHun.

- Que foi?-perguntei o encarando.

-Vou te levar para escola, tudo bem?

-Não tenho outra carona mesmo.-Dei de ombros.Ele sorriu e então foi levar os amigos deles para fora da casa,logo depois apareceu, com o meu celular em mãos.

-Pegue, isso é seu.-Falou, peguei e agradeci.

-Valeu SeHun.

-Pra que eu ficaria com seu celular?-Desdenhou.Eu ri e terminei meu café da manhã.

-Não só por isso,mas por ter...de uma forma...cuidado de mim.- Eu me sentia estranha falando assim, estava tão acostumada a falar aquilo para Tae que parecia até uma confissão de sentimentos falar aquilo para outro, mas eu não sentia nada por SeHun, um cara legal, um pouco mesquinho, mas isso deve ter vindo de criação,olhei ao redor e notei que a casa dele era um luxo.

-De nada.-Sorriu e voltou a se sentar.-Espero que agora estejamos bem.

-Estivemos mal alguma vez?-perguntei.-Na verdade, temos alguma coisa para estarmos de alguma forma?-perguntei.

-Ei.- Ele riu.-Calma.Tô falando do nosso primeiro passo para uma amizade, infelizmente eu fui meio babaca falando dos seus amigos pra você.

-Meio?- Eu ri e me levantei.

-Meio.-Concordou.-Enfim, se quiser ir tomar um banho, pode ir, na escola você veste o uniforme de educação física que fica nos vestiários, lá é permitido.Vou procurar alguma roupa que sirva em você.-Falou saindo da cozinha e indo para o segundo andar, desbloqueei meu celular e vi o quanto de mensagem havia nele, vindo de Taehyung.

As mensagens de Tae eram basicamente as mesmas,perguntando aonde eu estava, o que estava acontecendo, se eu já estava bem, se eu já tinha ido para casa.

Decido responder de uma forma simples.

[EU] estou bem.

[V] VC TÁ BEM? É ASSIM Q ME RESPONDE DEPOIS DE 412 MENSAGENS NÃO RESPONDIDAS. não haja como se nada tivesse acontecido.

A resposta havia vindo de imediato.Será que o garoto não havia dormido?

[EU] Esse é um tipo de conversa que em minha opinião, deveríamos ter cara a cara.

[V] Não seja por isso, pode vir aqui pra minha casa.

[EU] Não vou pisar aí por um bom tempo Tae, não quero ir pra cadeia por agredir animais, vulgo Lee.E outra, apesar do cansaço pós ~festa, temos escola.

[V] Achei que já tivesse superado o caso da Lee.

[EU] Aé Taehyung?

[EU] então supera que eu dormi na casa de SeHun, no mesmo quarto e na mesma cama.

[V] QUE!?

[Contato bloqueado]

Desliguei o ecrã de meu celular nervosa, não era minha intenção contar isso desta forma, já sabendo do ódio e ciúmes de Tae por SeHun.

Me levantei e fui em direção ao banheiro de SeHun, tomei uma ducha quente e rápida,banheiro de rico era outro nível,tirei uma toalha dobrada de um pequeno armário e me sequei, logo depois me enrolei nela e bati na porta do banheiro.

-S/n?-SeHun perguntou.Ótima ideia a minha, seria pior se Tae descobrisse que ele me viu apenas de toalha.Eu era muito idiota mesmo, na verdade, eu me sentia muito idiota por estar gostando tanto de Tae que mesmo brigada com aquele desgraçado de quinta, eu me importava em não aumentar mais o ciúme dele.

-A própria.-Respondi.-Poderia sair do quarto para eu me vestir?-perguntei.

-Claro, a roupa tá presa no cabideiro preso na porta do meu armário.-Falou com a voz abafada pelas paredes, assim que escutei a porta sendo fechada, destranquei a minha e então encontrei um short curto na cama e uma regata vermelha decotada, me vesti, me sentindo incomodada por usar a mesma roupa íntima,coloquei meu sapato de novo e então me direcionei para fora da casa de SeHun, entrando no carro dele junto com o próprio, pronta para ir para escolar, e enfrentar Taehyung.

Cara a cara.


Notas Finais


E eu voltei com mais um tiro trabalhoso, pq sério, mudar todo o rumo da fic ñ é fácil haushuaush Espero msm q vcs gostem.
Desculpe qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...