1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Melhor Noite

História I Need U - Melhor Noite


Escrita por: TIA_PERVERTIDA e j_miah__

Notas do Autor


Olá serumanos 🙂
To com muito coisa pra fazer aki que vocês não tem noção.
Espero consegui fazer outro amanhã
So não sei se vai dar
Dêem muito amor a fanfic♥
E boa leitura.

Capítulo 5 - Melhor Noite


Fanfic / Fanfiction I Need U - Melhor Noite

Um homem sai do carro e fica a me encara 

- Te conheço?


XxX: Deveria.

Tae : Quem é você?


Ele abre os braços e vai pra mais perto de mim

XxX: Hoseok,não se lembra de mim?

- Ahh, o-oi mark

Mark: Você olhou minhas mensagens?

- A-ah não, eu tava oculpado.

Tae: OQUE CARALHOS SE QUER?

Mark: Calminha amigo, eu não quero seu precioso ouro - encara tae - antes eu queria, mais já que tem dono, não quero nada com o Hoseok 

Tae: Otimo, já pode ir embora. - se vira


Mark: Eu não entendo.

Tae: O que você não entende?! - olha para mark

Mark: Você o abandonou por mais de 5 meses e eu tive que acalma-lo, ai você volta e tudo volta ao normal como...como se nada tivesse acontecido, o Hoseok deveria esta comigo.

- Mark eu..

Mark: Tudo bem, eu entendo, aproveite o seu tempo, tenho quase certeza que ele ira embora e te abandonará novamente.- ele entra no carro e vai embora.


Tae: Nunca mais fale com aquele desgraçado, tá me ouvindo?!


- Tae, nos somos apenas amigos, nada de mais.

Tae:  você vai ficar no lado dele?


- Eu não tô no lado de ninguém... olha acho melhor eu ir embora, não quero discutir com você.

Tae apenas olha pra mim e bate a porta na minha cara.

Vou andando mesmo até em casa, adentro na mesma e me jogo no sofá.

- Porque você foi aparecer logo naquele momento, Mark?

XxX: Por que eu me importo com você!

Levo um susto e dei um pulo do sofá.

- Mark? O que tá fazendo aqui? E como entrou aqui?


Mark: Sim sou eu, sabia que você viria para casa, você tinha me dado uma cópia da chave da sua casa, se lembra?


- Ah é tinha esquecido - o olho e vejo o mesmo triste - Não faça essa cara!


Mark: Bom... Não tem como desfazer!

- O pior que tem.


Mark: Então como é?


- Só nascendo de novo amigo - Ri.

Mark: Seu idota - riu junto comigo e se senta ao meu lado - olha Hoseok, eu me importo com você, então... Não me deixe triste por favor!

- É porque eu faria você fica triste? 

Mark: Sei lá, bom mudando de assunto - Olha pra mim, com um olhar malicioso.

- O que foi? Porque está me olhando assim? 


Ele avança em meus lábios selando os mesmo. Ele começa a me beijar desesperadamente. Ele me deita no sofá delicadamente e tira minha blusa, ele começa a chupar e lamber meu pescoço.

- wow, isso é tão bom.


Mark: ri - Você ainda não viu nada ainda

 Ele tira minha calça que vai junto com a box, depois de me despir ele tira sua calça e sobe em cima de mim e volta a mim beijar, agaro seu membro ainda coberto pelo box, e começo a masturba-lo, era tão bom ouvir o mesmo gemer em meu ouvido.


Mark: Uhm... Não me p-provoque Hoseok se não ha-ha-haverá consequências.

O masturbo mais fazendo o mesmo tombar a cabeça para trás, ele agara minha mão e olha pra mim.

Mark: Minha vez.

O mesmo me vira me penetrando de uma vez, gemi alto e segurei uma almofada, ele ia rápido e com estocadas profundas, eu gemia descontroladamente.

- E-E-Eu quero m-mais.

Mark: Como é que se pede?!

- M-Mark O-O-Ooppa.

Ele acelerar a velocidade me fazendo gemer alto.

O mesmo me vira novamente me deixando de frente pra o mesmo, ele aumentava cada vez mais suas estocadas.

- M-mark oppa e-eu t-to AHH.

Mark tira seu menbro de mim e termina se masturbado e gozando em meu abdômen.

O empuro fazendo o mesmo deitar


- Minha vez de me divertir.


Pego seu membro e começo a brincar com língua bem na pontinha, enquanto masturbava o mesmo, ele gemia descontroladamente e eu a cada gemido eu aumentava a velocidade.


Mark: Não m-me torture assim h-hoseok

Abocanho seu membro e o que não cabia na minha boca eu ainda masturbava, fazendo com que o mesmo se contorce-se de prazer.


Mark: M-mais mais, e-eu quero mais.

Retiro minha boca do membro do mesmo e penetro o mesmo lentamente e profunda, ele gemia alto de prazer, começo a aumentar a velocidade fazendo o mesmo se contorcer de prazer enquanto gemia alto e ofegante.

Eu ja estava perto do meu apice, então aumentei a velocidade o quanto eu pude até sentir um líquido saindo de dentro de mim, ainda dentro do mesmo o beijei carinhosamente, retiro meu membro e me deito em cima do abdômen suado do Mark.


Mark: Melhor noite que eu ja tive, ainda mais com você.

- Shh,não fale nada apenas durma pfv, já está tarde - Fecho os olhos e não demorou muito para eu pegar no sono.


Notas Finais


Ta melhorzinha essa😊
So porque tem pornô?
Talvez🌚
Dêem muito amor a fanfic 2x
Até a proxima seus flocos de neve 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...