1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. CARALHO É A... NEIDE?

História I Need U - CARALHO É A... NEIDE?


Escrita por: TIA_PERVERTIDA e j_miah__

Notas do Autor


Bom,como eu posso começar a me desculpa?
Desculpa serumanos do meu curazaum♥
Podem me jogar do penhasco agora!Não?okay
Vo tentar posta mais vezes
Boa leitura🙃

Capítulo 6 - CARALHO É A... NEIDE?


Fanfic / Fanfiction I Need U - CARALHO É A... NEIDE?

Acordo com gritos vindo da cozinha, e vejo que mark não estava mais lá. Me espreguiço, visto minhas roupas e desço.

- Tae? 

Tae: Bom dia Hoseok, como foi a noite? - Me olhava sério.

- Normal, porquê? - Pego uma xícara e coloco um pouco de café.

Tae: Normal? Sério Hoseok?! Aquele idiota dormiu com você, e isso é normal?

- Tae, eu e o Mark somos apenas amigos - Começo a beber o café.

Tae: Então quer dizer que amigos dormem pelados juntos?

- Me engasgo com o café - Você entrou no meu quarto? - O olho desesperado.

Tae: Surpreso? Pois é eu também estou - Ele sai da cozinha e eu escuto a porta bater.

- PUTA QUE PARIU, e agora? - Pego meu celular e ligo para o Mark.

              Ligação On.

- Mark, ele tá com raiva de mim.

Mark: Desculpa mesmo Hoseok, eu não queria que isso acontecesse.


- AGORA NÃO É HORA PARA SE DESCULPAR, EU ESTOU PRESTE A PERDE MEU NAMORADO, ENTÃO FAÇA O FAVOR DE ME AJUDAR - Grito me fazendo ficar ofegante.

Mark: Calma, não grita se não eu fico surdo - Reclama.

- SÓ... Só me ajude e pare de reclamar.

Mark: Chego aí em 10 minutos.

                  Ligação Off.


Vou para meu quarto, entro no banheiro e tomo meu banho. Visto uma calça rasgada preta e uma blusa branca grande.


Mark: HOOOOOSEEEEOOOKK?!

- TÔ DESCENDO E NÃO GRITA CARALHO.

Desço as escadas e vejo o mesmo sentado no sofá.

Mark: Então, sobre ontem... Desculpa, eu não deveria... - O interrompi.

- SSHHHH, não é uma boa hora para falarmos sobre isso, EU PRECISO DO MEU NAMORADO E VOCÊ DE SUA CABEÇA!

Mark: Eu não posso fazer nada, só vai piorar!

- Então, fica aqui, que eu vou lá.

Mark: Qualquer coisa me liga - Lanço um olhar de destruição - Boa sorte - Sorri fraco.

Saio de casa e começo a andar em direção a casa do Jin, um carro começa a andar ao meu lado, vejo que era meu precioso carro. O vidro do carro abaixa.

Momo: Quer uma carona? - Ri

- Engraçada você, não? - Entro no carro e continuamos o nosso caminho. Chegando lá saio do carro e bato na porta.  

Jin: PUTA QUE PARIU, QUE BUCETA! QUEM É? - Abre a porta - AH QUE LEGAL, MAIS ZOAÇÃO TEREI QUE AGUENTAR.

- O Tae tá? - Ele abre mais a porta e vejo o mesmo sentado no chão ao lado do sofá chorando.

 Jin: O que acha? E que história é essa que você transou com o Mark? - Ele me olha sério.

- Foi assim Jin... - Fui interrompido.

Tae: Porra Hoseok, o que tu quer? Eu tô magoado, me dá pelo menos um tempo.

- Eu só quero me explicar, só me escuta por favor!!

Jin: Entra, e se sentem na mesa, quero que você - Aponta pra Taehyung - Pare de chorar, e você - Aponta pra mim - Pare de transar com seus melhores amigos.

Eu entro e se sento na mesa junto com o Tae.

Jin: Pode começar Hoseok.

- Então Tae...

XxX:Tae oppa, porque tá demorando?

- Quem é essa doente?

Jin: O Tae ia transar com ela!!

XxX: Como assim "ia"? Se não vai mais bebê? Deixa eu tirar sua tristeza! - Ela se aproxima do Tae e aperta forte seu membro.

- Sério Taehyung? Você ia transar com essa anta? 

Tae: Ele tira a mão da anta de seu membro, levanta e vem em minha direção - Eu ia mais percebi que eu ainda te amo, e não conseguiria fazer sexo sem ser com você - Ele para ao meu lado e começa a chora.

- Tae, eu ainda te amo, eu não tava bem quando aquilo aconteceu, eu, eu... - Tae me interrompe.

Tae: Não fale nada - Ele sela nossos lábios com um beijo molhado e prazeroso - Saiba que eu te amo.

 - Eu também te amo - Olho para a anta e vejo a mesma de queixo caído -  Pode ir embora vadia, ele já tem dono - Ela sai batendo os pés e eu sorrrio vitorioso, vejo Tae atento - Tae oque foi?

Tae: Tá escultando isso? - Acabo escutando gemidos.

- São... Gemidos?

Tae: Jin, cadê o Namjoon?

Jin: Ele tá no quarto porquê?

- Eu acho que esses gemidos vem de lá.

Jin sai correndo. Tae e eu vamos juntos e Jin abre a porta.

Jin: MAIS O QUE É ISSO NAMJOON? 

Tae: CARALHO, É A...

- NEIDE?

Neide: Oi gente - Sorri fraco, ainda por cima do Namjoon.

Jin: CRIANÇAS HOJE TEREMOS VADIA PRO JANTAR.

Jimin brota ao meu lado.

Jimin: NAMJOOM TÁ TRANSANDO COM A NEIDE!! - Ele começa a filmar com seu celular.

Kook: ONDE? 

Namjoon: Olha Jin, eu posso explicar.

Jin: Você só não pode, como vai, comece a falar - Pega Neide pelos cabelos - Você eu resolvo depois, segura Jimin - Jimin pega o cabelo da mesma a tirando do quarto, Jin fecha a porta com todas suas forças.



Notas Finais


Dêem muito amor a fanfic♥
Ficou uma bostinha,mais da pra lê
Até daqui a pouco serumanos 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...