1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U Beautyfull Girl BTS - Kim Taehyung >
  3. | 2 | 불 이

História I NEED U Beautyfull Girl BTS - Kim Taehyung - | 2 | 불 이


Escrita por: 26Torioliver

Notas do Autor


Eis-me aqui trazendo mais um capitulo! Espero que gostem.. Esse é antes do começo da história!!!

Capítulo 2 - | 2 | 불 이


불이 Narrando (30 Dias antes)

- VIADA VAMOS LOGO MEU PAI NÃO TEM O DIA INTEIRO - Ari gritou do andar de baixo, meu irmão mais novo me ajudou a descer e deu um beijinho no rosto dela. Tão óbvio!

- Calma eu não tenho prima vivendo na Coréia! -resmunguei.

- Mas você é mestiça, eu daria tudo para isso - ela faz biquinho e entra no carro, Nate me ajuda a colocar as malas no porta malas e se despede de mim com um beijinho na bochecha, entro no carro e seguramos a mão uma da outra.

- Coréia do Sul, lá vamos nós! - dissemos em uníssono.

[...]

Já dentro do avião liguei a câmera para fazer um dos vídeos do canal, Ari estava capotada ao me lado a umas onze horas, se não me engano.

- Diário de Intercâmbio, aqui é Bree falando do avião para Coréia do Sul - sorri - estamos no vôo a mais ou menos... vinte e três horas, fizemos a ligação Brasil-França a umas... Onze horas, mais ou menos - ajeito meu cabelo e filmo a mim e Ari do lado, a mesma dormindo - essa desgraça me largou sozinha nesse avião e ficou dormindo o tempo todo... - Apenas constato, quando ouço um apito - Bom gente até mais, vamos pousar! - sorrio nervosa e desligo a câmera

[...]

O vento forte bate em nossos rostos assim que damos o primeiro passo em solo Coreano, Ari me olha animada e começa a pular, para alguém desanimada quase sempre ela parece ter sido mordida por um pônei.

- Então, como nos chegamos ao nosso dormitório? - Arih pegou um mapa maior que ela mesma e começou a andar pela pista de embarque em direção a saída do aeroporto, com seu coque despojado quase desfazendo e sem se importar de todo mundo estar olhando para as estrangeiras.

- A Milly vai vir pegar a gente - comecei a mexer no celular - sabe... a Internet daqui é de graça e existe Google, Viada - disse olhando a foto do bias, ela desviou o olhar do mapa e olhou para meu celular, fazendo uma careta de aprovação - "tira o zoio" do meu bias.

- Calma prefiro um mais dorminhoco - ela se defendeu, revirei os olhos e Observei Milly andar por aí nos procurando, acenei para ela que sorriu e veio ao nosso encontro.

- Viadas que saudade! - Milly quase pulou em mim e Arih apenas olhou para ela e estendeu os braços para um abraço - Alguém me explica por que essa criatura continua parecendo que tem 14 anos? - revirou os olhos.

- Então... a culpa é da genética - me defendi.

- Não justifica, vai todo mundo ficar enrugada e você vai continuar assim - fez careta e seguimos para o carro;conversamos sobre a vida de Intercâmbista, Milly é um ano mais velha que nos o que acaba sendo bom por que garantimos nossa guia particular de Seoul.

- Quero saber... Você já foi nas empresas? - Arih se animou, rimos e Milly assentiu.

- Tenho um amigo que é staff, ele garantiu que vocês conheceriam aquele grupo que vocês gostam - brincou.

- É tão difícil pronunciar BTS? Sério? - reclamei.

- Aish sua boba, eu não lembro - se defendeu - sou dorameira não...

- KAPO-PERA - gritamos juntas fazendo o trocadilho, assim que chegamos à faculdade Milly nos levou até o dormitório feminino que fica separado do masculino e nos estabelecemos, eu e Arih somos "colegas" de quarto uma da outra, o que é bom por que me sinto insegura falando coreano, apesar de ser fluente por conta das origens da Minha família.

Me deitei na minha cama olhando para Arih, que se revirava de sono na cama, fiquei acordada a viagem inteira pois nunca consegui, nem quando criança, dormir em viagens, já Arih dorme até no ponto de ônibus e na igreja se deixar.

- Menina acorda, você tem que ver a live! - gritei, ela se levantou rapidamente e ficou ao meu lado, morrendo quando viu o Yoongi.

- Aigoo ele tá tão lindo - suspirou, apontou o V e disse - Você vai ter que cumprir sua promessa!

- Você acha mesmo que nos vamos ter "leõezinhos"? - ri nasaladamente - ele tem milhões de fãs sua louca, por que me escolheria?

- Por que ele não te escolheria?

- Eu sou só... eu! - dei de ombros.

- Eu vou te bater! - e assim começou uma briga de travesseiros de duas horas e meia na nossa primeira noite na Coréia do Sul.


Notas Finais


Então, alguns avisos:

•Vai ter capítulos diários Yeeey!;
•Não vou conseguir revisar então relevem meus erros horrendos de português
•O nome de quem narra os capítulos vai estar sempre no título escrito em Coreano, então quando vocês não virem '뷔' (V) É por que a Bree está Narrando.
•A história é baseada em mim e nas minhas amigas (nossos sonhos/fantasias), não eu não tenho descendência coreana mas gostaria de ter.
•Vão ter partes texting as vezes

É isso, o próximo capítulo promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...