1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U Beautyfull Girl BTS - Kim Taehyung >
  3. 3

História I NEED U Beautyfull Girl BTS - Kim Taehyung - 3


Escrita por: 26Torioliver

Notas do Autor


Não foi revisado, por favor perdoem os erros.. Boa leitura!

Capítulo 3 - 3


불이 Narrando - Não revisado

Acordei com a quentura do sol de verão na Coréia do Sul e a luminosidade do mesmo no meu rosto, olhei a minha volta. Eu havia bebido?! 
Me levanto daquela cama improvisada, olho um relógio que havia ali no quarto, indicava meio dia em ponto. Onde eu estou e por que dormi tanto? Realmente não sei!

A porta daquele lugar se abre, revelando alguém alto, subo meu olhar até seu rosto e me deparo com um rosto apenas conhecido do Show que teve no Brasil onde toquei na mão dele apenas por dois segundos e pelas fotos.

- PUTA QUE PARIU - grito assustada, me afasto dele,eu deveria ter agarrado ele, mas acho que não consigo acreditar nisso.

- O que? - Ele fala em coreano, aponto para ele com minha mão tremendo, ainda assustada.

- V-você é... K-Kim T-Taehyung  -falo na língua dele, sentindo minhas pernas tremerem de uma forma que nunca vi na vida, ele sorri amigável e coloca uma bandeja em cima da cama enorme que há naquele quarto imenso, olho para ele desconfiada.

- Você não disse que não falava coreano? - arqueia a sobrancelha.

- Pufffff por que raios eu viria à Coréia do Sul sem falar coreano?! - cruzo os braços, ele dá de ombros como se dissesse "Faz sentido".

Me sento em cima de sua cama e o olho um pouco mais calma, mas ainda me perguntando que caralhos aconteceu com a minha roupa.

- Você se lembra do que aconteceu? - me pergunta hesitante, me sinto fraca só de estar na presença de Kim Taehyung.

- N-não - balanço minha cabeça negativamente, ele ri um pouco e me entrega um cabide com as minhas roupas.

-Elas terminaram de lavar e secar hoje de manhã - Explica.

- Se você é mesmo Kim Taehyung... -pondero baixinho - CADÊ OS MENINOS?! - sorrio animada

- Hey calma - estende as mãos, sorrindo; rio e ponho uma mexa de cabelo atrás da orelha - eles me deixaram aqui hoje para cuidar de você... Mas, Vão voltar em umas horas.

- Aish... - faço bico, percebo que o mesmo me observa, mas ignoro - Posso te pedir uma coisa? -pergunto hesitante.

- Depende - parece um pouco... Assustado?!

- Posso ganhar uma Abraço do meu Bias? - sorrio.

- Quem é seu bias? - ele ri. QUE TIRO!

Aponto para ele um pouco vermelha,o mesmo ri e abre os braços, o Abraço forte sentindo o cheiro dele como algo que nunca mais sentirei, e realmente... Nunca mais o verei. Pensando nisso sinto as lágrimas caírem livremente no meu rosto.

- Ya, por que está chorando?! - me olha preocupado.

- Você é... Kim Taehyung! - digo emocionada e acabada - E-eu não sei lidar com isso, sabia que eu acabei de realizar um dos itens da minha lista de coisa para fazer antes de morrer?! Eu ainda acho que é um sonho.

- Não é um sonho.. Ya você é legal, agora precisa comer - não se atreva a pensar merda Bree!

- Okay - amarro meu cabelo num coque um tanto estranho e começo a comer, até que está muito bom - Foi você que fez? - pergunto assim que termino de comer.

- Não, foi o Jin - riu.

- MEU DEUS EU COMI A COMIDA DO JIN - me levantei TENTANDO prossesar tantos tiros novamente.

- Você tá me assustando - recuou. Pronto, assustei o bias!

- Ah... Desculpa, você entende né?! - peguei o cabide e fui me trocar, coloquei aquele shorts e aquela blusa junto com o cardigã rapidamente e voltei para o quarto, ele se levantou e me levou até a sala. Acho que entrou um mosquito na minha boca por que realmente não consigo fechar a boca nem por um milésimo.

- Sabe jogar vídeo game? - pegou um controle e me entregou, me sentei ao seu lado no sofá em frente a uma televisão e começamos a jogar depois que surtei novamente.

Só de saber que não vou poder ficar aqui para sempre já me da um aperto no coração!

Depois de uma meia hora rindo e ele ganhando de lavada de mim ouço a porta ser aberta, me viro quando vejo seis meninos.

- MINHA SANTA SEHUNA! - falo em português - JIMIN SEU VIADO! - vou andando calmamente até  eles para não perder o equilíbrio e com meus olhos arregalados, eles me olham com cara de 'WTF' por eu ter dito algo que, para eles, é extremamente difícil de processar.

- Essa é a mesma garota de ontem? - pergunta Jungkook.

- Annyohangaseyo, sou Bree! - os reverencio.

- Bom nos somos... o BTS - dão de ombros, Taehyung se junta a eles, os sete me conduzem até o sofá e ficam em "posição de interrogatório".

- Então... Temos muitas perguntas para você, Bree do Brasil - diz Hope, sério.

Até parece que o Hope consegue ficar sério de verdade!


Notas Finais


Vocês têm alguma idéia de qual são as perguntas? deixem suas apostas nos comentários, amanhã tem mais um capítulo!
Qual sua reação se conhecesse o bias/utt?

PS: desculpa se houver erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...