1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U Beautyfull Girl BTS - Kim Taehyung >
  3. | 5 |불이 & 아맇

História I NEED U Beautyfull Girl BTS - Kim Taehyung - | 5 |불이 & 아맇


Escrita por: 26Torioliver

Notas do Autor


EU NÃO REVISEI, SORRY!

Capítulo 5 - | 5 |불이 & 아맇


불이 Narrando - Não revisado

(Duas horas depois)

- Você não vai mesmo contar para nós por que seu utt te ignorou e você a ele? -Arih se encolhe em sua cama enquanto Milly vai ligar o aquecedor, bufando por ela ser "sempre quem faz as tarefas".

-Eu simplesmente não posso contar... - murmuro, elas me matariam se soubessem, até Milly, que está "armyzando" aos poucos.

- BREE ME CONTA, OU VOCÊ VAI PAGAR CARO! - Arih e seus ataques, Milly pegou um travesseiro e se escondeu atrás dele, acabei por rir e levar uma almofadada na cara vindo direto da cama de Arih.

- SUA LOUCA - gritei e taquei a almofada nela, a mesma revidou.

- GUERRA DE TRAVESSEIROS - gritou Milly é tacou um travesseiro em mim.

[...]

Acordei com os pássaros cantando e a luz do sol adentrando as cortinas brancas e finas do quarto, me levantei e tomei um banho rápido, colocando uma roupa de calor e sai em seguida, recebi uma ligação enquanto estava esperando o farol ficar verde, atendi mesmo quando percebi ser do Brasil.

- Alô?

- Alô, aqui é da polícia federal, por favor Kang Bree?

-Sou eu - ajeitei minha bolsa e comecei a andar.

- Seus pais... Eu lamento, eles foram atacados ontem a noite, os corpos foram encontrados hoje de manhã - deixei o celular deslizar facilmente pela minha mão, o vendo gélido bateu fazendo meus cabelos voarem junto, uma cena bonita se não fossem as circunstâncias.

-D-deve haver um engano... - pego o celular novamente, hesitando ao falar

- Desculpe, o sr. e sra.Kang foram identificados pela arcada dentária devido ao estado do corpo - ouço uma busina, vejo um carro vindo em minha direção tempo o bastante para escapar, mas eles estão mortos, eu não quero mais viver sem eles. No meu país de origem, mas sem as pessoas que me deram origem. Não...

Suspiro e espero a batida... Contando os segundos.

Hana

Dul

Set...

아맇 Narrando

Recebi uma ligação de um hospital próximo, disseram que a Bree estava na emergência devido à alguma coisa, não sei muito bem.

Assim que cheguei junto a Milly na recepção pegamos uma pulseira de visitante e corremos até a porta onde ela estava, mas fomos barrados por um médico dizendo que apenas a família poderia entrar.

- Moço você não tá entendendo, ela nem tem mais uma família! - sinto a lágrima escorrer ao lembrar da ligação de Nate, desesperado. (N/A: Lê-se Neite, tipo o de Gossip Girl)

- Sinto muito, mas não pode entrar - e some, soluço e me cento numa das cadeiras dali, sinto uma mão no meu ombro, olho para o lado e vejo um garoto de cabelos pretos me olhando preocupado, logo o reconheço.

MIN YOONGI, É MIN YOONGI!!!

- Você está bem? - se senta ao meu lado, continuo estática.

- V-você é... - Ofego,  ele solta um risinho baixo e me entrega um lencinho, logo vejo mais cinco garotos na recepção - também esperando notícias de algum amigo?

- Sim, quem é seu amigo? - mantenho a calma, nunca me imaginei tímida perto de Min Yoongi.

- Se você me reconheceu conhece o Taehyung, parece que ele salvou a Bree ou algo assim - suspira, vejo de canto alguém parecido com Hoseok (Talvez seja ele mesmo) quase tendo um ataque.

- Como você conhece a Bree?!

- Sim, ela tem um histórico de fazer o Tae salva-la, agora são duas vezes - cruza os braços e fica com aquela cara. EU AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO, tipo Min Yoongi, meu Utt, aqui!

- Aquela... - ele me interrompe.

- Olha a boca! -rindo

- Desculpe... -murmuro.

- Qual seu nome? - se inclina para observar meu rosto. POR QUE CARALHOS ELE FICARIA ME OLHANDO?! Sou feia demais para Min Yoongi....

- Arih, não vou perguntar o meu por que... Basicamente já sei tudo sobre você - rio e troco meu cabelo enorme de lugar como mania.

- Então me fale de você... - meu Deus que isso não seja um sonho, ou melhor... ah sei lá!

- Tô meio que fugindo dos meus pais aqui, eles não apoiam muito meu intercâmbio e meus corekas -suspiro.

- Corekas?! - fica confuso.

- Nada Não... -reprimo o riso, ele sorri e se retira.

O médico sai da sala onde haviam dois leitos e grita.

- Família do senhor Kim e da senhorita Kang!...

CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa por não postar ontem, mas aconteceram umas coisas e os dois dias fiquei sem conseguir escrever, por isso aguardem por que hoje terá pelo menos mais um!
XOXO... Tori

PS: 아맇= Arih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...