1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U, Boy

História I Need U, Boy


Escrita por: moonrian

Fanfic / Fanfiction I Need U, Boy
Sinopse:
"Ele nunca foi uma escolha consciente, eu nunca cheguei a escolhê-lo de fato, é isso que meus pais e amigos parecem não compreender. O amor avassalador e desmedido que sinto por ele foi apenas uma consequência de sermos tão próximos e de conhecê-lo tão bem. Mas ele foi a melhor pior escolha que eu já fiz."

[YoonMin]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 758
Favoritos 122
Comentários 9
Listas de leitura 44
Palavras 5.242
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jimin, Yoongi, Yoonmilla, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - O Irresistível Caminho Tortuoso
9
758
5.242

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: MashiroHanabi
Usuário
Primeiramente...eu peguei a referência a Hold me Tight. MULHER, AMO TANTO AQUELA FANFIC QUE MEU CORPO ATÉ DÓI!
Segundo, essa não é a primeira fic sua que eu leio, e eu tenho essa impressão interessante no final. Você mostra relacionamentos totalmente atípicos, que normalmente nos deixam incomodados, mas a verdade é que é uma excelente quebra de padrão. Nem todos os relacionamentos que existem são saudáveis, infelizmente. Mas você soube trabalhar essa maneira de se entregar do Jimin de um modo não clichê. Óbvio que o amor sempre é a justificativa, mas no caso dele, é muito interessante essa construção. Eu gostaria que fosse mais saudável? Lógico. Mas a ideia dessa narrativa pareceu ser a vida e o relacionamento prejudiciais que os dois levam. Ficou muito bom.