1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Falei meus sentimentos pro yoongi

História I need u boy - Falei meus sentimentos pro yoongi


Escrita por: Choaxlovex13

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês serumaninhos da minha vida <3

Capítulo 22 - Falei meus sentimentos pro yoongi


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Falei meus sentimentos pro yoongi

Pvd tay on~

Acordo 7:30 da manhã, desço e vou para a cozinha preparar o café da manhã. Chegando lá vejo que o único que estava acordado era jin que estava no celular.

-bom dia jin- disse o abraçando.

-bom dia pequena- disse o mais velho selando minha testa.

Fui para a cozinha e comecei a fazer o café. Já que estava meio frio descido fazer waffles e chocolate quente para todos.
Estava terminando de fazer quando sinto alguém me abraçando por trás, olho e vejo jin.

-deixa que eu termino e você vai chamar os meninos-disse ele bagunçado meu cabelo.

-pode ser- digo e subo para acordar os meninos. 

Subi para o terceiro andar e fui acordar as meninas primeiro, pois ja estava mais acostumada em acorda-las.

Parei em frente ao dormitório delas e comecei a gritar.

-ACORDA CAMBADAAA, VAI AGORA... AGORA- gritei e vi todas saindo de seus quartos com cara de bunda.

-o café da manhã já esta pronto podem descer agora- disse e as mesma desemburraram a cara e desceram correndo.

Agora eu iria acordar os meninos, quer dizer alguns deles, pois com a gritaria o kook, jimin e nam acordaram.
Faltava tae, hope e yoongi.

Vou primeiro no quarto do j-hope,
Vejo o mesmo dormindo, como ele pode ficar tão fofo dormindo, pensei.
Vou em sua direção e pulo em cima dele, o fazendo acordar assustado e com raiva.

-aé, vai ser assim?- disse hope com uma voz rouca de sono.

-como nos velhos tempos-digo

Na mesma hora ele sobem emcima de mim e começa a fazer cosquinha e eu começo a rir desesperadamente.
  Depois de alguns minutos hope desce e me deixa acordar os meninos.

Vou em direção ao yoongi, como ele não acorda de bom humor eu costumo a acorda-lo fazendo cafuné.
Acaricio seus cabelos enquanto o chamo.

-cubinho, acorda-disse e o mesmo se vira para o outro lado.

-por favor suga.. colabora comigo-disse com um voz manhosa, mas não acontece nada.
  Fui até seu ouvido e disse.
-fiz waffles e chocolate quente.
O mesmo abriu os olhos e sorriu.

-você não está dizendo isso só para me acordar né?- pergunta ele com a voz rouca de sono.

-é verdade, pode ir lá ver-disse apontando para a morta, que em poucos segundos o mesmo ja estava passando.

Agora era a vez de tae.
Ainda estava cansada, hope quase me matou de cosquinha, sera que isso é possível? 

Fui até a cama do tae e comecei a acariciar seus cabelos.
Fiquei alguns minutos o encarando, e como ele é fofo dormindo, ele dorme fazendo biquinho e como eu queria aquele biquinho no meu. Perai oque? Oque eu to pensando? Eu só posso estar louca, pensei balançando a cabeça tentando afastar meus pensamentos.

-tae, o café ja esta pronto- disse baixo, e ele fez o mesmo que yoongi, se virou para o outro lado.

-taetae acorda eu e o jin oppa fizemos chocolate quente- disse mas ele nem se mexeu.
Decidi deixa-lo dormir.
Levantei e fui em direção a porta, mas tae segura meu pulso e me puxa me fazendo deitar do seu lado.

-só mais 5 minutos- disse ele me abraçando como se eu fosse um ursinho.
Ficamos lá por um tempo, eu até tentei dormir mas não conseguia pois tae estava com o queixo apoiado em meu ombro e eu podia sentir sua respiração o que me fazia arrepiar.
Me viro para ele e tento dormir, desta vez tive sucesso.

Pvd tay off~

30 MINUTOS DEPOIS ~

Pvd tae on~

Acordo e sinto alguém me abraçando, inclino o rosto um pouco pra baixo e vejo tay.
  Ele estava tão linda, tão fofa, tão perfeita dormindo que dava até dó de acorda-la.
Tinha uma mecha de cabelo em sua boca, vou com cuidado para não acorda-la e tiro a mecha.
Meus olhos começam a focar aqueles lábios carnudos e vermelhos, vou em sua direção e selo nossos lábios rapidamente, ouço alguém entrar no quarto e finjo estar dormindo.
Abro uma brecha em meu olho para espiar e vejo aquela renca de gente entrando no quarto.

Pvd tae off~

Pvd hope on~

A tay estava demorando de mais então fomos todos atrás dela.
Fomos até o quato do tae, quando abrimos a porta nos deparamos com a sena mais fofa de nossas vidas.
Os dois estavam dormindo abraçados, não hesitei em pegar o celular para tirar uma foto.
Cheguei mais perto e foquei a câmera, na hora que eu fui bater a foto lembrei que tinha esquecido de desligar o flash.
 
Pvd hope off~

Pvd tay on~

Estava dormindo e tendo um sonho tão bom, eu e as meninas estávamos debutando e eu ainda tinha um namorado super fofo, não lembro do rosto dele pois estava tido embaçado.
De repente acordo com uma luz forte, abro um pouco os olhos e vejo hope tirando uma foto minha.

-O VADIA ISSO É JEITO DE ACORDAR OS OUTROS?- gritei.

-você me chamou do que?- disse hope.
-você não quer que eu poste essa foto né?- hope me ameaçou.

-que graça tem postar uma foto minha dormindo?- perguntei arqueando a sobrancelha.

-sua não tem, mas a minha tem!- surgiu uma voz grossa do meu lado.
Olhei para ver quem era e me deparei com o tae, que estava só com uma calça de moletom.
Me assustei e quase cai da cama, mas tae segurou minha mão a tempo.

-parece que a noite foi boa né?- perguntou myura.

-você é louca my?- perguntei sem entender.
Olhei para o tae e para mim, percebi que eu estava só com um top e ele sem camisa.
Levantei rapidamente.

-eu não estou pelada o retardada, mente poluída - disse mostrando minha calça de moletom.
E ela simplesmente riu.

-vocês e o hope sabe muito bem que eu não gosto de dormir com roupa, principalmente usando blusa e calça juntas.- disse e passei entre eles e fui para a cozinha.
Peguei minhas panquecas e um chocolate quente que estavam em cima do balcão e fui pra fora de casa.
Fui para o jardim e me sentei em um daqueles bancos que balançam.
Terminei de comer minha panqueca e comecei a tomar meu chocolate quente.
Fiquei pensando em ir na bighit tentar fazer um test com as meninas...
Fui tirada dos meus pensamentos quando sinto uma brisa forte bater sobre meu corpo, comecei a tremer de frio até que sinto alguém me cobrir com um cobertor.
Olho e me deparo com yoongi.

-o que você faz aqui nesse frio toda pensativa? -perguntou o mais velho.

-eu só estava pensando em fazer um test na bighit com as meninas, você sabe que eu sempre quis debutar.- disse abaixando a cabeça e olhando pro chocolate quente.

-se eu fosse você já teria feito isso assim que as meninas chegaram, com certeza você consegue passar, sua voz é linda tay, eu não sei as outras meninas mas eu tenho certeza que você passa.- disse ele sorrindo e deitando em meu colo.

Eu simplesmente sorrio e começo a acariciar seus cabelos.

-tay? - diz yoongi 

-hum!!- murmurei 

-posso te fazer uma pergunta?- perguntou ele

-faz, eu não to com a sua boca- disse e o mesmo me encarou feio.
-oque foi? Fiquei assim após conhecer você - disse e o mesmo riu.

-o que você está tendo com o taehyung?- ele me perguntou com um olhar mortal.

-p..porque?- gaguejei 
Será que devo falar a verdade pro yoongi? 
O que eu estou pensando? Ele é o único que sabe de todos os meus segredos, é a única pessoa que eu posso desabafar e chorar na frente, vou ter que contar pra ele, pensei.

-só responda- ele pressionou mais

-ok.... eu gosto meuito de todos vocês.. MASS... o meu "gostar" com o tae é diferente, quando ele me olha sinto umas coisas no meu estômago, e quando ele fala comigo com aquela voz eu me arrepio... eu acho que eu não chego a amá-lo, mas eu gosto dele.- disse encarando yoongi com um olhar sincero.

-sabia... você não me esconde nada tay- disse ele com um sorrisinho bobo no canto da boca.
-vocês ja se beijaram antes da festa né?- perguntou o cubinho de surpresa.

-tenho que confessar que sim- disse corando.

-chega..vamos mudar de assunto.
Eu sei que você tem uma queda pela yumi- disse com um sorrisinho malicioso

-d..do q..que você está falando tay?- disse ele corando.

-você não me engana senhor yoongi- disse dando uma piscadinha.

-tá você acertou- disse ele desviando o olhar.
-mas não sei como me aproximar dela- disse ele me abraçando e enterrando sua cabeça em minha barriga,mesmo deitado.

-Eu posso dar um jeito nisso essa noite.- disse com um olhar malicioso.

Yoongi me olhou preocupado, mas assentiu.

O dia estava passando rápido, e logo ja estava de noite.
  Ta na hora do meu plano, pensei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...