1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Verdade ou desafio parte 2

História I need u boy - Verdade ou desafio parte 2


Escrita por: Choaxlovex13

Notas do Autor


Oiee serumaninhos!!! <3
Mais um capitulo espero que gostem e desculpa se tiver algum erro.

Capítulo 24 - Verdade ou desafio parte 2


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Verdade ou desafio parte 2

Jenny se levantou e foi para um canto da sala e disse.

-não só vou cumprir o desafio como vou fazer algo melhor.

-pronto... agora vocês vão presenciar um filme porno- disse e todos me olharam assustados.

-tay coloca sex tripp do jay- disse ela e foi o que eu fiz.

A musica tinha acabado de começa e jenny ja tinha se posicionado.

Your ass will go up and your face will go down You don't have to pack your bags But where we about to go It's our little secrets Baby just for you to know oh  Oh oh oh So get ready Cause were about to take off Take off our clothes, uh uh We don't need no ticket for Where we about to go We can get there fast And then we can take it slow

Jenny foi rebolando até o chão, depois se deitou e trombou sua cabeça pra trás ao mesmo tempo se curvando e encarando o jimin, que se o conheço bem estava adorando isso.

We don't need a car or train Bus or plane For where we about to go All we need is you and me Sex trip Sex trip  Let's go all night Let's go all night Let go of your body and mine Yeah  Let's go baby back and forth I'd be falling from the sky Geronimo We can go in around me Make you scream some more Could be fucking like it's my job And I make it do.

Do nada ela levantou e ando até o jimin o puxando do chão e o guiando até o sofá.
  A mesma o empurrou fazendo ele ficar deitado. Jenny abriu o ziper do seu moletom deixando amostra seu sutiã rendado preto. Logo ela subiu em cima do jimin e começou a morder o lóbulo de sua orelha e destribuir mordidas e chupões pelo seu pescoço.

-você está me enlouquecendo- jimin cochicha no ouvido de jenny mas eu fui a única que conseguiu ouvir.
 Me surpreendi ao ver as pozições se invertendo e jimin ficando por cima da jenny segurando sua nuca e distribuindo beijos pelo vale de seus seios, enquanto usava sua outra mão pra apertar a bunda da jenny.

Olhei para os outros que estavam completamente corados e abismados.
Parei a musica e separei os dois.

-quiridos vão para um motel, ou para seus quartos, nem pensem em fazer isso no meu sofa.
Os dois começaram a rir desesperadamente.

-satisfeito suga?- perguntei arqueando a sobrancelha. E o mesmo me ignorou.

-gente o que foi isso?- perguntou hope.
-pensei que a tay era a única pervertida daqui-disse o mesmo.

-primeiro que eu não sou pervetida, só faço bem o meu trabalho- disse mordendo o labio inferior.
-segundo, quem vocês acham que ensinou isso pra ela??

-só falo uma coisa, vocês não viram nada, eu só aprendi o basico, ja a tay- disse a olhando maliciosa.

-ta gente chega, vamos dormir que eu to com sono- disse o jiminnie.
-mas antes para os que não fizeram nada, vão ter que dormir juntos essa noite.

-ainda bem que eu to livre, os que vão ter que pagar vai ser o hope e a myura, a yumi e o yoongi e o tae- disse debochando da cara deles.

-mas o tae não tem com quem dormir, então ele escolhe, quem você escolhe tae?-disse jimin.

Puta la vem merda, pensei.

-tayung- desse o mesmo

-o que foi?- disse desejando que essa não fosse a resposta.

-você vai dormir comigo- disse ele.

-sério??- perguntei e ele assentiu 

-aaa.. ok.. mas no meu quarto que é maior-disse e vi um sorriso brotar em seu rosto.

-vai se arrumar e me encontra no meu quarto daqui a 5 minutos, eu também preciso me trocar então vou indo na frente - disse me levantando.

-pra que vai se trocar? Ta tão fofa com essa roupa!- disse tae ja no 3 andar comigo.

-essa roupa não é confortável bastante pra dormir- disse dando de ombros e entrando no meu quarto e o mesmo fez a mesma coisa.

Peguei uma blusa preta que batia um pouco acima do meu umbigo e coloquei uma calcinha da calvin klein.(imagem do capitulo)
 Percebi que o tae estava demorando de mais então me deitei e fui dormir primeiro.

Pvd tay off~

Pvd tae on~

Fui para o quarto de tay e vi que ela ja estava dormindo, ela devia estar cansada.
  Me deitei ao seu lado e fiquei a olhando por um tempo. 
Me assustei quando do nada ela disse..

-o que esta acontecendo comigo, eu não sou de me apegar as pessoas..- disse ela ainda dormindo.

-tay... ta tudo bem?- pergunto mas ela não responde.  Parece que ela estava tem um sonho conversando com alguém. Me pergunto quem será. 
Fui tirado dos meus pensamentos quando ela diz mais uma coisa...

-nunca senti isso por alguém...
Olha o que você está fazendo comigo ta...- me surpreendi com sua frase, mas quando ela ia falar o nome da pessoa ela parou, fiquei curioso agora, sera que ela esta ficando com alguém escondido?
Aish... não vou nem pensar que ja vou ficar estressado.

Fechei meus olhos e em questão de segundo ja estava dormindo.

Pvd tae off~

Pvd yumi on~

Fui para o meu quarto me trocar, optei por uma regata que ia até o meu umbigo e uma calça de moletom cinza com estrelinhas.(imagen do capitulo).
Depois de me trocar fui para o quarto do yoongi.
Eu e ele combinamos de dormir no quarto dele.

  Bati 3 vezes na porta antes de entrar.
Olhei pra ele e o vi arrumando uma coberta e travesseiro no chão.

-vai me dizer que vai deixar eu dormir no chão- disse na irônia

-claro que não, você dorme ai em cima e eu durmo aqui.- disse ele sério.

-eu não vou fazer você dormir no chão frio enquanto eu fico na sua cama-disse o encarando.

-não tem problema-disse ele ja se deitando.

-sai dai yoongi e deita aqui comigo, olha o tamanho dessa cama, cabe nós dois e ainda a baleia do jimin- disse me deitando na cama e o ouvi dar risada.

-tem certeza?- perguntou o mesmo.

-vem logo!- exclamei.

-não me responsabilizo por meus atos- ele disse e eu corei.

-pervertido-disse e ele sorriu, meu senhor GD que sorriso <3

Deitei virada para o lado oposto que o dele, após alguns minutos senti minha cintura ser envolvida por dois braços.

-o que você esta fazendo?- cochichei

-está frio- o mesmo respondeu.

Me aconcheguei em seus braços e ele me apertou mais forte. Logo adormecemos naquela posição.

 


Notas Finais


Favoritem e adicionem na biblioteca para acompanharem.
Comentem o que vocês acharam.
Ps: próximo capítulo vai entra uma nova banda feminina para a bighit, ent me ajudem a escolher um nome.. deixem suas ideias nos comentários pff... kisses de 🦄 unicornios e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...