1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. É a vida!!!

História I need u boy - É a vida!!!


Escrita por: MandySugar

Notas do Autor


Olá gente, essa é minha primeira FIC, então não me julgue tanto por favor kkk e como o suguinha é o meu utt eu teria que cometça com ele, então chega de papo é boa leitura 😌

Capítulo 1 - É a vida!!!


Fanfic / Fanfiction I need u boy - É a vida!!!

-EU NÃO SEI POR QUE EU AINDA INSISTO EM ACREDITAR QUE VOCÊ PODE MUDAR- Disse já com lágrimas nos meus olhos.

-___, fica calma e por favor me escuta, você sabe que eu ainda te amo e não quero te perder nova...- Ele ia começar a falar besteira, então o interrompi.

-OI? A CULPA FOI SUA, POR NÃO SABER CONTROLAR O QUE TEM EM BAIXO DAS CALÇAS E ACABAR FAZENDO MERDA- Já estava me desmanchando em lágrimas.

-EU NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO TÁ BOM? EU SÓ NÃO ENTENDO POR QUE VOCÊ CONTINUA RELEMBRANDO O PASSADO- Ele estava irritado e vindo em minha direção, mas eu recuei até sentir algo bater contra as minhas costas, a parede, ele veio me abraçar, mas eu me joguei no chão, feito uma criança.

* 3 meses antes~

Acordei com o meu celular tocando peguei-o já bufando de raiva de quem seria o próximo morto por ter me acordado, era minha omma.

-ASHI, o que essa doida quer?- falei pra mim mesma.

Ligação ON~

-OI omma- Falei seca esperando a resposta.

-Oi meu amor, desculpa por ter te acordado- Ela começou com o draminha dela.

-Fala logo o que é tão importante pra você me acordar?- interrompi ela que logo respirou fundo.

-Hoje eu irei fazer um jantar...-Ela começou, mas eu novamente a interrompi.

-Ai, Ai, Ai omma, eu não acredito que você me acordou pra me dizer que o Tobby vai vim aqui para terminar de estragar minha vida- Falei e ela bufou.

-DÁ PRA DEIXAR EU TERMINAR?- Ela já estava irritada.

TÁ, fala logo- Dei de ombros.

-Ele irá trazer o filho com ele, então seja educada por favor- Ela fez uma voz manhosa.

-Eu não vou cuidar de criança não- protestei e ela suspirou.

-Ele tem 20 anos, pelo o que eu sei não é mais uma criança- Ela explicou calmamente.

-Ata, contando que ele não encha meu saco, de boa- Falei e ela riu.

-Pois ok, eu chego depois das 15:00 e o jantar será as 20:00- Ela disse animada.

-Tchau, até depois- Desliguei e joguei meu celular na cama.

Ligação OFF~

peguei meu celular novamente, olhei a hora e já passava de 13:00, até que não acordei tão cedo.

entrei no banheiro que tinha em meu quarto e fiz as minha higienes matinas terminei tudo. Me dirigi até a cozinha de pijama mesmo, já que não havia ninguém em casa. Abri a geladeira peguei a jarra de suco e a coloquei na pia, peguei um copo e logo o enchi , fui até os armários e procurei alguma coisa para comer e achei salgadinho de queijo, peguei o mesmo e o copo com suco e fui para a sala, liguei a TV e me joguei no sofá, estava a procura de novos episódios das minhas series favoritas e nada.

-Aff, não tem na de bom nisso- Falei para mim mesma então, escolhi um filme aleatório de suspense/Drama/Ficção científica, amo essas categorias.

Quebra de tempo~

O filme havia acabado e eu até que achei legal, peguei meu celular e vi que já eram 15:20 e nada da omma chegar, até que recebi uma mensagem da mesma dizendo iria se atrazar um pouco por conta do trânsito ruim. Dicidi, então ver um desenho, até omma chegar, alguns minutos passaram e pude ouvir o barulho do carro e logo omma entra pela porta com algumas sacolas nas mãos.

-Dá pra me ajudar?- Disse ela enquanto recuperava o fôlego,

-Tá, Tô indo calma- peguei algumas sacolas de suas mãos.

Deixei em cima do balcão da cozinha e logo começei a guardar.

-Quer ajuda no jantar?- Falei empolgada.

- Não precisa filha, está tudo certinho aqui, mas obrigada- Ela disse enquanto separava os ingredientes.

-OK, mas o que pretende fazer?- Falei, olhando para os ingredientes, que me pareciam bem familiares.

-Eu vou preparar um lazanha- Ela falou toda animada.

- Humm, Desde que chegamos aqui você nunca mais fez- Disse alisando minha barriga.

- O cardápio de hoje será dedicado ao nosso país de origem- Ela falou se referindo ao Brasil e eu bati palmas.

Quebra de Tempo~

Peguei meu celular e vi que era 18:03, então decidi ir tomar banho, entrei no banheiro, me despi, entrei no box, deixei a água morna cair sobre meu corpo, lavei meus cabelos e logo em seguida finalizei o banho, sai do banheiro e segui em direção ao meu closet, peguei um short jeans meio rasgado, uma blusa azul claro com penas douradas e a frase "Dreams", peguei uma sapatilha branca, coloquei alguns acessórios, por fim sequei meu cabelo o deixando solto.

peguei meu celular e vi que já era 19:47, então segui caminho pelas escadas até chegar na sala onde estava omma sentada no sofá toda pronta.

-Oi omma- Sentei ao seu lado.

- Olá querida- Ela me olhou de forma tensa.

-O que foi?- Encarei seu rosto.

- Nada, eu só estou nervosa com a vinda deles- Ela disse olhando a hora.

-Calma omma, vai dar tudo certo, eu sei que você tá preocupada que é sua primera vez depois que o Appa foi embora, mas você tem todo direito de se diverti- Falei, ela sorriu e me abraçou.

- Obrigada filha, só você pra melhorar o meu humor- Ela sorriu e ouvimos a campainha tocar- Eu atendo, são eles- Ela levantou e foi andando até a porta arrumando o seu vestido vermelho.

Eu desliguei a TV e a segui, ela abriu a porta e quem eu esperava nunca mais ver na minha vida, estava bem ali na minha frente,

-___?- Ele arregalou os olhos pra mim.

 

 

 


Notas Finais


Gente eu espero que tenham gostado, desculpa se o capitulo ficou curto, mas o próximo será maior, então até amanhã meus lindos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...