1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Nova ideia part 01

História I need u boy - Nova ideia part 01


Escrita por: MandySugar

Notas do Autor


Olá meus lindos leitores, hoje teremos novo capítulo da nossa amada FIC, então vamos deixar de papo e borá ler.
Boa leitura☺️

Capítulo 3 - Nova ideia part 01


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Nova ideia part 01

Yoongi já me fez sofrer muito no passado, ele me destruiu completamente, mas eu levantei a cabeça e catei cada caquinho do meu coração despedaçado, a única coisa que eu mais queria era que ele nunca tivesse entrado na minha vida.

- Vamos comer gente- Gritou omma, que me fez sair de meus pensamentos.

- Perdi a fome - Dei de ombros e omma me encarou brava.

-___, por favor a gente já conversou - Ela cruzou os braços pra mim.

- Tá, tá eu vou, mas não faço questão- joguei um foda-se geral pra toda aquela situação.

- Então vamos- Ela segue saltitando até a cozinha.

- #Essadoidaébipolar- Pensei e segui direção à cozinha.

omma sentou-se ao meu lado, Tobby em sua frente e Yoongi na minha frente.

Quebra de tempo~

Eu passei o jantar inteirou encarando meu prato, enquanto Yoongi ficava me olhando de vez em quando, já omma e Tobby riam igual a duas ienas, meu Deus.

- De onde vocês se conhecemos? - Tobby dirigiu a palavra a mim.

- Da escola - Continuei olhando para meu prato.

- Yoongi, por que você nunca me falou dela? - Ele se virou para Yoongi que continuou comendo, mas logo parou.

- A-Ah eu já falei sim, mas faz tempo, então acho que você não se lembra - Yoongi deu de ombros e voltou a comer.

- Com licença - Levantei-me pegando meu prato e levando o mesmo até a pia, deixando por lá.

Fui em direção à sala sem olhar para ninguém, sentei-me no sofá e fiquei pensando, enquanto olhava para um ponto fixo na sala, senti alguém se aproximar, mas continuei olhando para o ponto fixo, até que a pessoa se joga do meu lado, me fazendo acordar de meus pensamentos.

- você não consegue nem disfarça - Ele rio da minha cara.

- o que? Do que você tá falando? - Protestei a sua afirmação.

- Não se faça de tola ___, você ainda me ama - Ele pôs seus pés na mesinha.

- só que nunca né Yoongi - Dei de ombros.

- Admite logo, que você adorava quando eu te fazia gemer de prazer à noite inteira - Ele se aproximou de mim, mas rapidamente me levantei e segui direção às escadas, parei no último degrau e olhei para Yoongi sentado no sofá.

- Espero nunca mais te ver - Me virei e segui direção ao meu quarto, entrei no mesmo e me joguei na cama.

___ POV OFF

Yoongi POV ON

- Espero nunca mais te ver - Ela se virou e seguei em direção ao seu quarto.

- Não mesmo - Levantei-me do sofá e fui até a cozinha, onde Appa e Carol ( Omma da ___) estavam falando sobre um tal de David.

- Quem é David?- Me encostei na parede encarando os dois.

- Filho é uma situação complicada...- Ele começou a falar, mas Carol o interrompi.

- Tudo bem Tobby, David é o Appa da ___- Ela respirou fundo.

- Mas o que aconteceu? Ele morreu?- Me sentei de frente para os dois.

- Não, na verdade ele está querendo tomar a guarda da ___- Ela olhou para os lados.

- Mas ele não pode fazer isso, a não ser que ela queira - Olhei para ela, que estava muito tensa.

- isso é a questão, ela não gosta nem um pouco dele, ele fez muito mal a ela- Ela abaixou a cabeça .

- Então não tem com o que se preocupar - Sorri para ela que continuou triste.

- Ele está fazendo ameaças, ele disse que se ela não cedesse, ele diria as autoridades que eu estou a obrigando a ficar comigo - Ela pôs as mãos no rosto e eu parei para pensar, até que tive um ideia.

- E se eu leva-se a ___ para morar comigo? - Falei e ela arregalou os olhos - Eu Moro um pouco depois da cidade, então ele não irá encontrá-la lá.

- Yoongi você não precisa...- Ela iria negar ao meu pedido, mas eu a interrompi.

- Claro que sim, eu também tenho coisas para consertar entre a gente- Falei quase implorando.

- Ok, mas o que eu vou dizer ao Appa dela? - Ela cruzou os braços.

- Aah, você pode falar que ela fugiu - Falei como se fosse óbvio.

- Ele iria atrás dela - Ela me encarou.

- Então fala que ela foi estudar fora, em um internato, você pode fazer uma matrícula falsa só para mostrar a ele - Expliquei a ele que continuou com a mesma cara.

- Boa ideia, só temos que pensar em uma desculpa para ele não ir procurá-la - Ela se animou e começou a pensar.

- Que tal um Convento, lá ele não poderá entrar - Tobby encontrou a solução,

- Então está feito, amanhã eu vou tentar falar com ela- Carol se levantou e nos levou até a porta - Tchau meninos e muito obrigada mesmo, principalmente a você Yoongi- Ela nos abraçou e sorriu.

- Estamos nos ajudado - sai da casa e Tobby foi se despedi dela, logo ele veio comigo até o carro e fomos para a casa dele.

Yoongi POV OFF

 

 


Notas Finais


Então gente esse foi o capítulo de hoje, espero que estajam gostando da FIC, então até quinta.
Beijos😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...