1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Nova ideia part 02

História I need u boy - Nova ideia part 02


Escrita por: MandySugar

Notas do Autor


Gente me perdoem pelos ocorridos, coisas da escola sempre não ajudam nisso, mas está aqui mais um capítulo da nossa amada FIC.
Boa leitura 😘
Aaa gente fiquem atentos às notas finais.

Capítulo 5 - Nova ideia part 02


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Nova ideia part 02

___- POV ON

No dia Seguinte~

Acordei com aquela sensação de que algo estava para acontecer, mas o problema era que eu não conseguia diferenciar se era algo bom ou ruim, isso é estranho, mas é a vida né.

levantei da minha cama, entrei no banheiro, fiz minhas higienes matinais e desci para a cozinha onde estava omma preparando o café.

- Acordou cedo hoje - Ela sorriu largamente.

- Sério? Que horas são? - Me espreguicei.

- Uhum, agora são 09:48 - Ela olhou seu celular.

- Nossa, algo errado, não está certo nisso - Irônisei a situação e omma rio igual a hiena, ela gargalhava alto - Você tá bem? - Arregalei meus olhos para omma que estava agindo estranho.

- Estou sim filha, mas antes de tudo nós precisamos conversar - Ela recuperou o fôlego e ficou séria.

- Estou reafirmando minha opinião de antes - Estava me referindo ao " Algo errado, não está certo nisso".

- Sente-se aqui por favor - Ela apontou para a cadeira logo a sua frente.

- Ok, mas o que houve? - sentei na cadeira, ficando de frente para omma.

- Seu Appa - Ela começou, mas eu a interrompi.

- Não, nem pensar, eu não vou fazer nada que aquele monstro quer, ele ainda não percebeu que eu não quero - Falei e ela respirou fundo.

- Deixe- me terminar, aí você fala, ok?- Ela estava se segurando para não gritar.

- Tá - A encarei.

- Ele começou com as ameaças novamente, mas dessa vez você não terá que ir morar com ele, mas - Ela estava sendo muito lenta, aí acabei interrompendo.

- Mas o que omma, fala logo - Me desesperei,

- Você terá que morar com o Yoongi - interrompi a mesma novamente.

- O QUE ? Você ficou loca? - Eu comecei a protestar, mas ela me enterrompeu.

- Da pra me escutar? - Ela me olhou já irritada e eu afirmei com a cabeça - Querida essa é a única solução que temos, Yoongi se ofereceu para ajudar, levando você para morar com ele, enquanto eu finjo para seu Appa que você foi para um convento - Ela me encarou calmamente.

- Mas omma eu não quero morar com ele, você sabe o quanto ele me fez sofrer - Falei e ela me encarou.

- Filha eu sei, mas ele mostrou que ainda te ama, se fosse outro não teria ajudado, ele pode ter cometido erros, mas foi no passado ele pode ter mudado tente perdoa- lo só dessa vez - Ela falou e eu asenti com a cabeça.

- Então você acha mesmo que eu devo ir? - Eu         Falei calmamente.

- É a única solução é também você pode voltar, se caso não dê certo, então procuramos outra solução, mas no momento essa é a única - Ela me olhou entristecida.

- Tudo bem, eu vou, mas quando eu tenho que ir? - Dei uma mordida na torrada.

- Na verdade eu não sei, mas agora que sei a sua resposta, irei ligar para o yoongi - Ela rio sem graça.

- OK - terminei meu café e logo subi para o meu quarto, me joguei na cama, peguei meu celular e fiquei ali mesmo.

___- POV OFF

YOONGI - POV ON

Eu estava organizando meu quarto para que se tornasse nosso quarto quando a gente voltasse, eu queria poder sentir seu calor, mas como ela é, não vai ceder tão cedo, então eu já havia arrumado o quarto em frente ao meu para que ela pudesse ficar lá. Comprei alguns móveis que já haviam sido montados e postos em ordem, eu queria poder ver a sua expressão de quem está impressionada, eu estava checando tudo e sinceramente estava perfeito, enquanto checava tudo sinto meu celular vibrar e vejo que é a Carol.

Ligação ON ~ 

- Oi Carol- Falei animado.

- Olá Yoongi - Pela sua voz, estava feliz.

- E aí, ela aceitou? - perguntei ansioso pela resposta.

- Sim, ma seu te liguei para saber quando ela terá que ir? - Ela perguntou e eu olhei a hora e já eram 19:56.

- Bom, está um pouco tarde agora, então amanhã logo após o almoço eu irei buscá-la - Expliquei e ela respirou fundo.

- Ok, direi a ela para arrumar as coisas - Ela respira funda novamente.

- Pois pronto, amanhã eu estarei aí para buscá-la - confirmei.

- Yoongi, muito obrigada mesmo, você é um bom rapaz - Ela falou e logo sinto um sorriso se formar em meu rosto.

- Obrigado digo eu, por estar me dando esta chance de concertas as coisas com ela - Me sentei na cama.

- Espero que tudo acabe bem, então eu vou lá ajudá-la a arrumar as coisas - Ela falou.

- Tchau até amanhã - Desliguei o celular e o joguei na cama, me levantei da cama e fui em direção do banheiro, entrei no mesmo, me despi e entrei no box. Tomei um banho rápido, sai do box fui até a pia e escovei os meus dentes. Sai do banheiro e fui até meu closet, peguei uma bóxer branca é uma camisa larga também branca, depois de me vestir deitei na cama, mexi um pouco em meu celular e por fim acabei por dormir.

YOONGI- POV OFF 

 


Notas Finais


Gente foi isso por hoje, desculpa por ter demorado a postar, ultimamente vai ficar um pouco ruim pra postar, mas vou fazer o possível para postar pelo menos 2 vezes na semana, mas relaxem que os capítulos 5 e 6 seram postados ainda hoje dentre os horários da noite, então até lá meus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...