1. Spirit Fanfics >
  2. I need u boy >
  3. Novo começo

História I need u boy - Novo começo


Escrita por: MandySugar

Notas do Autor


Olá meus amores, peço mil desculpas pela demora, mas como eu havia dito eu estou em semana de provas, então fica um pouco difícil para postar, mas estou fazendo o possível.
Borá deixar de conversa e vamos ler
Boa leitura 😊😘

Capítulo 6 - Novo começo


Fanfic / Fanfiction I need u boy - Novo começo

  ___- POV ON.
          
          Eu não estava acreditando naquela história absurda de ir morar com min Yoongi, o cara que quebrou o meu coração, mas o que estava mexendo comigo era o fato de ele se oferecer para me ajudar com minha situação, eu não posso cair nos truques dele.
           - Filha - Omma entre no quarto me tirando de meus pensamentos.
            - Ah oi omma - Abaixei minha cabeça e encarei minhas pernas cruzadas sobre a cama.
           - O que foi querida? - Ela se sentou na cama, de frente para mim.
           - Eu só não estou acreditando  em tudo isso - Continuei encarando minhas pernas.
          - Como assim? - Ela com sua mão ergueu meu queixo.
          - Sla, meu David do nada decide me querer como filha depois de tudo e agora Yoongi brota do nada se oferecendo para me ajudar, isso é estranho - Botei tudo que estava preso dentro de mim para fora.
          - Mas querida não se preocupe, o Yoongi está mesmo determinado a nos ajudar, eu vejo isso nele - Ela pegou em minha mão e me olhou nos olhos.
         - Aí omma, morar com o Yoongi depois de tudo, vai ser difícil, mas eu vou tentar por nós, porque eu sei que nessa história do David, quem vai sair em pior é você - Falei e ela me abraçou.
           - Eu te amo tanto minha filha - Entre o abraço.
            - Eu também, mas e aí falou com ele? - Desfiz o abraço e a encarei.
            - Sim, ele disse que amanhã logo após o almoço, estará aqui para te busca - Ela me respondeu rapidamente.
             - Já? Tenho que arrumar minhas coisas - Me levantei em um pulo e corri para pegar algumas malas, afinal eu iria ficar lá por um bom tempo.
           - Calma eu vou te ajudar - Ela se levantou rindo e me seguiu.
             
       Quebra de tempo~ 
 
         Arrumei minhas coisas, já estava tudo prontinho, minha omma já tinha ido dormir e eu estava conferindo se estava tudo certinho,  terminei tudo, então peguei minha toalha que estava na cadeira da minha penteadeira, entrei no banheiro, tirei minha roupa e por um tempo fiquei me encarando no espelho.
           - Seja forte ___- Falei para o meu próprio reflexo. - Pela omma - uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mas rapidamente eu a sequei.
       Entrei no box, a água estava quentinha, isso fez com que meu corpo relaxa-se, finalizei meu banho, fui até a pia e escovei meus dentes, terminei tudo e sai do banheiro, fui até meu closet, vesti um pijama, deitei na cama e fiquei no celular, olhei a hora e já eram 23:56, bloquei a tela, coloquei o celular no criado mudo, me virei e fiquei fitando o teto e acabei dormindo.
 
   No outro dia~

   Acordei normalmente, sem despertador ou um infeliz pra me acordar, peguei meu celular e vi que já eram 11:42, levantei em um pulo, peguei minha toalha e corri para o banheiro, tomei um banho demorado, lavei meus cabelos, durou cerca de uns 20 minutos. Sai do banheiro e peguei a roupa que avia separado: uma calça jeans azul claro, uma blusa de manga cinza com a sombra do mickei em preto na parte onde fica os seios e meu tênis branco com as listras pretas da adidas, sequei meus cabelos e fiz um coque solto, com fios soltos, coloquei meu colar de chave, minha pulseira da pandora e por fim passei perfume.
       Peguei meu celular, meu fone e o carregador e coloquei em minha bolsa, peguei a mesma e uma das malas e desci, depois subi novamente e peguei a outra mala e fiquei parada encarado a porta.
           - Filha vem comer, antes que Yoongi chegue - Ela me arrastou até a cozinha, me sentei na mesa e na mesma já estava meu prato é um copo de suco de laranja, comi rápido e corri para meu banheiro e escovei meus dentes, me olhei no espelho, soltei um suspiro e sai, quando desci as escadas Yoongi estava na porta falando com omma, ele por um momento para de falar com ela, me olha e sorri, que sorriso lindo, mas não posso demonstrar, então olhei seria e terminei de descer.
          - ____, aí está você - Omma se virou para mim.
          - Então, vamos ? - Yoongi falou comigo.
          - Vamos, deixa eu só pegar minha malas - Fui até as malas pegando uma.
           - Ei, deixa que eu levo isso - Yoongi pegou a mala que eu estava segurando e com a outra mão pegou a mala que estava ao meu lado.
           - Obrigada - Falei e ele assenti com a cabeça e se dirigi até seu carro.
            - Filha vem aqui - Omma abre os braços para mim, eu vou em sua direção, dando um abraço apertado na mesma, sinto uma lágrima.
            - Você vai ficar bem - Ela limpa a lágrima que se encontrava em meu rosto. 
            - Pronta? - Yoongi nos interrompi.
          - Sim - Falei e virei para omma novamente - Te amo Omma - Dei um beijo em sua bochecha, fazendo a mesma sorri.

  Quebra de tempo~

     Não trocamos sequer uma única palavra durante todo aquele percurso que parecia nunca ter fim.
     Logo Yoongi entra por uma estrada em meio a uma montanha, depois de alguns minutos em meio aquela floresta, avisto um portão e logo atrás avia uma...


Notas Finais


TAN TAN TAN, o que será?
Desculpa se ficou curto.
Até o próximo😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...