História I NEED U BOY ||Park Jimin - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Park Jimin
Exibições 160
Palavras 1.419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu só quero me divertir.

Capítulo 49 - Desafios


Fanfic / Fanfiction I NEED U BOY ||Park Jimin - Capítulo 49 - Desafios

Terminamos de comer e todos voltaram para suas panelinhas, isso estava tão ridículo...

S/n: Não aguento mais ver isso, vamos beber

Yanmin: Vamos mas não vamos chamar o resto

CL: É eles também não nos chamaram para nos juntarmos a eles...

Jin: Mais do que justo

Suga: Concordo

Mi-Cha: Eu vou com Suga primeiro, falo que vou no banheiro, e vamos para área da piscina, eles nunca vão desconfiar, depois vai vocês de dois em dois

~Suga e Mi-Cha foram ao banheiro~

~Depois de dez minutos foi CL e Jin~

~Depois de quinze minutos e por último fomos eu e Yanmin~

Pegamos umas cervejas e 2 garrafas de whisky, e 1 de tequila.

Chegamos na piscina, e ninguém tinha notado a gente saindo de lá, estava muitos ocupados falando de sei lá o que.

Suga e Jin estavam já na terceira cerveja, eu e as meninas estávamos virando tequila, claro que estava ficando divertido.

Suga: Cadê seu canudinho? 

S/n: Não deu tempo de pegar sem ninguém ver

Jin: Só não chora

S/n: Não vou chorar

CL: Dessa vez né, porque teve uma vez que você parecia uma criança chorando porque perdi seu canudinho brilhante

S/n: Mas era brilhante - reviro os olhos

Todo mundo começa a rir alto

Começamos a dançar sem música, já que estávamos muito animadas

Yanmin: Ainda sabe animar?

S/n: Claro que eu sei. Eu era capitã do time de líder de torcida

~Começamos a fazer umas coreografias de animação de líder de torcida~

Suga e Jin começou a imitar a gente, era a coisa mais engraçada do mundo

Mi-Cha: Vamos brincar de alguma coisa?

CL: Opa 

Suga: Claro amor 

Yanmin: Vamos brincar de desafios, hoje estou ousada

Jin: Se Namjoon ficar sabendo...

Yanmin: Ele não precisa ficar sabendo de nada!

S/n: Então a brincadeira é desafios

CL: Todos temos que virar uma dose de tequila a cada desafio

Todo mundo concordou

Viramos uma dose

Mi-Cha: Quem virar um copo inteiro por último, vai ter que fazer um desafio

Todos corremos virar um copo de Whisky e quem foi o último a virar foi o Jin

S/n: AAAH Jin

CL: Eu desafio você ir na sala e ficar imitando tudo o que GD fala

Jin: Você me paga

Jin foi na sala e todos fomos na cozinha olhar o que ele ia fazer

~Ele senta do lado de GD e começa a repetir tudo que GD falava sobre eu nem sei o que porque não prestei atenção~ 

Nós estávamos segurando a risada no último já, CL resolve ir chamar Jin

CL: Jin me ajuda aqui preciso de você

Jin: Ok amor

Todos voltamos pra piscina e caímos na risada, então fizemos a mesma coisa de virar o copo mas quem tinha virado por último era CL

Jin: Parece que o jogo virou não é mesmo?

CL: Vamos acabar com isso logo

Yanmin: Eu desafio você a ir na sala, abraçar Lisa e dizer " Você não tem culpa de ser assim, é da sua natureza de cobra "

CL: Sério que vou ter que chegar perto daquela coisinha?

Yanmin: Sim

Fomos até a cozinha observar a CL

CL chega na sala e senta do lado de Lisa, entre ela é JB, e dá um abraço demorado nela e depois solta

Lisa: O que é isso?

CL: Você não tem culpa de ser assim, é da sua natureza de cobra

Todos olham assustados pensando que ia dar treta, mas CL se levanta e sai de lá sem nem ligar pro que estavam falando, voltamos pra piscina e caímos na risada

Suga: Eu pensei que ia dar treta

Mi-Cha: Eu pensei que iam sair nos tapas lá no meio de todo mundo

CL: Eu não ia perder meu tempo com aquele projeto de vadia

Mi-Cha: Você é a melhor

Todos nós concordamos com Mi porque realmente era verdade, viramos outro copo, e quem tinha sido o último a beber era Yanmin

Yanmin: AH NÃO

S/n: AH SIM, EU DESAFIO VOCÊ A SENTAR NO COLO DE NAMJOON E PEDIR PRA ELE PARAR DE DESTRUIR AS COISAS

Yanmin: é assim então? Não esqueça que o mundo gira

Yanmin vai até a sala e fomos até a cozinha ver ela

~Yanmin sentou no colo de Namjoon e fez o desafio~ 

Namjoon: É sério isso?

Yanmin: Seríssimo, estou cansada já disso

Namjoon: Tudo bem, vou tentar não quebrar nada 

Yanmin: Obrigado

Se levanta do colo dele e volta pra piscina

Bebemos de novo, e quem tinha perdido dessa vez foi o Suga

S/n: Suga Hyung

Suga: Olha lá S/n

S/n: Desafio você chegar no Jimin e dizer que é fã dele, que ele é um cara  legal, e sabe como tratar uma mulher

Suga: Você me paga s/n

~Suga vai até Jimin e faz o desafio~

Não me aguentei e comecei a rir alto da cozinha, por sorte ninguém percebeu, voltamos pra cozinha

Mi-Cha: Suga você tava com uma cara de falso

S/n: MUUUITO

Suga: Calem a boca

Viramos o copo de bebida e quem tinha perdido era Mi-Cha

S/n: A novata do bonde, huuum

Suga: Peguem leve com ela e não a desafiem nada com os meninos

S/n: Eu desafio a novata a pular na piscina

Mi-Cha tira o tênis, e dá o celular pra Suga, e pula na piscina

Mi-Cha: Nesse calor a água está maravilhosa

Suga: O último que pular na piscina vai ter que virar 3 copos de bebida

Todos tiram o tênis e o celular do bolso e se jogam na piscina, eu infelizmente fui a última

Suga: Ah nossa queridinha vai ter que virar 3 copos de bebida

Eu pego a garrafa que estava na beira da piscina e viro quase inteira

S/n: já que eu bebi, todos vão ter que virar duas doses de bebida também

Peguei a outra garrafa e fui virando na boca de cada um, todos já estávamos muito bêbados, e estávamos nos divertindo na piscina, e continuamos bebendo.

Yanmin: Que estranho Namjoon não vir atrás de mim já se passou duas horas desde que saímos de lá, e ninguém notou nada

S/n: Estão todos juntos, e nem estão ligando pra gente

Jin: Acho melhor voltamos pra sala antes que alguém note que não estamos lá

Todo mundo estava tão bêbado que nem se tocamos que estávamos completamente molhados.

Fomos até a sala, todos juntos e quando chegamos lá as panelinhas separadas tinham formado uma, e estavam todos rindo e conversando, todos olharam para nós, estávamos em fileirinha um do lado do outro, encarando eles como se não estivesse nada de errado.

Namjoon: O que é isso? O que aconteceu com vocês?

Suga: Aconteceu o que Namjoon? Não tô te entendendo

Jimin: Vocês estão completamente molhados

Aí que nós se tocamos e começamos a rir um da cara dos outros

Namjoon: Onde vocês estavam? Como isso aconteceu?

Hope: Nem chama pra diversão

Ninguém abriu a boca pra responder Namjoon, eu e Yanmin estávamos fofocando uma no ouvido da outra, e demos risada da cara dele

Yanmin: Não é nada, estávamos nos divertindo apenas

CL: Para de ser chato e estragar a diversão

Yanmin: É seu chato

Hyuna: Nem me chamaram...

CL: Você estava ocupada com suas novas amigas

Hyuna revira os olhos, todo mundo tava encarando a gente

Jimin: Cadê a s/n?

Me escondo atrás de Yanmin, Jimin veio me procurar e corri atrás do mais alto que era Jin, ele veio atrás, eu fui atrás de Suga e Mi-Cha o mesmo continuou vindo atrás de mim.

Jimin: Quer parar?

Suga: Calma Jimin - ele dá risada e eu também

Jimin me puxa pelo braço

S/n: HEEY

Jimin: Você tá bêbada?

S/n: Eu não, estou felizinha

Comecei a pular e me soltar de Jimin e fui abraçar CL e Jin, Yanmin, Suga e Mi-Cha se juntou a nós estávamos em um abraço coletivo.

Jimin: Todos estão bêbados

Tae: Eu nem percebi que eles tinham saído

S/n: Estava ocupadinho com suas novas amizades - mostrei a língua

GD: S/n tá parecendo uma criancinha

Jin: Fica na sua dragão - apelido que Jin tinha dado por causa de seu nome, quando estávamos bebendo na piscina

Todos demos risada

Namjoon: Parem de ser infantis

Yanmin: Para você de ser chato

Estávamos todos alfinetando uns aos outros, até que Chanyeol fica nervoso 

Chanyeol: Para todo mundo, vocês estão tão divididos que ficam uns provocando aos outros, acabou chega! Isso já tá chato! 

Todo mundo: Cala Boca Chanyeol

Namjoon e Jimin puxam eu e Yanmin pra um canto, e todo mundo para de brigar, Suga e Mi-Cha sobem dormir e Jin e CL também

Namjoon: O que as duas pensam que estão fazendo?

Jimin: Por que vocês beberam?

S/n e Yanmin: Porque a gente quis!

Namjoon: Que foi é complô agora?

Jimin: Vocês tão parecendo duas criancinhas

S/n e Yanmin: Foda-se

Jimin me carrega e Namjoon carrega Yanmin

S/n e Yanmin: Hey!

Jimin: Eu vou cuidar dessa marrenta

Namjoon: E eu vou dessa marrenta dois

Os dois avisaram que iam colocar nós para dormir, e levaram nós cada um para o seu quarto.

Jimin me dá um banho, e me ajuda a me vestir, me coloca na cama e deita do meu lado.

Jimin: Você tá bem?

S/n: Tô ótima querido

Jimin: Por que fez isso?

S/n: Estava apenas me divertindo

Jimin: Quer dizer que você se diverte sem mim?

S/n: Não é isso

Jimin: É O que  então?







Notas Finais


Alguém sabe colocar gif de capa de capítulo? Help me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...