1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U Daddy... [ChanBaek] >
  3. O único da sala

História I Need U Daddy... [ChanBaek] - O único da sala


Escrita por: shyocen

Notas do Autor


Boa leitura!
~shyocen

Capítulo 2 - O único da sala


Chanyeol chega na escola e vai para a sala de aula , chegando lá , só está um menino, ele ficou olhando esse menino por alguns segundos e logo o cumprimentou.

[07:45 AM]

Chanyeol: Oi

Baek: Olá

Chanyeol não sabia mas ele era o menino da mensagem de outro dia. O nome dele é Baekhyun. Ele não teria reconhecido, pois não tinha nenhum tipo de foto para identificar o contato. Depois de cumprimentar para Baek, ele se sentou em uma cadeira do lado da dele.

Chanyeol: E então, como vai?

Baek: E-Eu vou... Bem... Eu acho

Baek gaguejou pois gostava de Chanyeol, e só estavam eles dois na sala de aula sem ninguém mais. Ele estava nervoso de mais pra falar tranquilamente.

Chanyeol: Por que você acha que está bem?

Baek: Ah... N-Nada... Aconteceram umas coisas com minha família, mas já está tudo bem

Chanyeol: Ah sim... Só você veio hoje?

Baek: Acho que sim...

Passaram-se 30 min e ninguém chegava, e só ficavam os dois na sala sozinhos. Eles ficaram conversando durante esses 30 min, até que o inspetor falou que o professor não pode ir e as aulas foram adiadas, eles foram saíram do colégio e cada um ia para sua casa, mas Chanyeol bem gentil como sempre, perguntou se ele queria que mesmo deixasse ele em casa.

Chanyeol: Pra onde fica sua casa?

Baek: Não é tão longe, é só entrar na primeira direita e andar umas duas ruas, lá vai ter um prédio de três andares. Eu moro no segundo andar.

Chanyeol: Nossa! Eu moro do lado da sua casa

Baek: S-Sério? Nossa... Agora vai ficar mais fácil de nós nos comunicarmos

Eles foram juntos para casa, Chanyeol foi para sua e Baek para a dele. Eles se despediram e cada um entrou em sua casa.

To Be Continued...


Notas Finais


Obrigado por lerem!
Não postei esse capítulo ontem por que eu estava sem Internet, mas hoje e provavelmente amanhã vou escrever, ok?
Esse capítulo foi BEM pequeno por que eu tô meio sem tempo pra escrever, mas o próximo vai ser grande
[SPOILER] Capítulo seguinte Baek vai falar que foi ele que enviou a mensagem
~shyocen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...