1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U GIRL >
  3. 7°capítulo-o passeio (parte final)_encontraram?

História I NEED U GIRL - 7°capítulo-o passeio (parte final)_encontraram?


Escrita por: angelica_pontes

Notas do Autor


Calma aí que ainda tem mais.
Gente no final dessa fic vai tá uma pergunta
Bjs amos vocês.

Capítulo 11 - 7°capítulo-o passeio (parte final)_encontraram?


Fanfic / Fanfiction I NEED U GIRL - 7°capítulo-o passeio (parte final)_encontraram?

7°capítulo-o passeio(parte final).

Encontraram?

Já eram 10:00,todos haviam voltado pro acampamento menos (S/N),Seokjin e Namjoon,o Seokjin sabia o caminho então ele não perdeu tempo e foi até lá atrás dela,chegando lá ele grita por seu nome:

Seokjin-(S/N),(S/N).

Mas ele não recebia resposta,ele percebeu que ela não estava lá e começou a procurar.

    Namjoon//on

Eu não sabia o que fazer,gritei tanto que quase já não tinha voz,mas de longe enxergo a silhueta de uma pessoa quando chego mais perto vejo que é o Seokjin.

Namjoon- aish,por que você tá aqui?já não basta ser o causador disso?

Seokjin- eu não quero sab...

Namjoon-espere,espere você tá escutando isso? 

Namjoon acha que ouviu uma voz pedindo por ajuda.

Seokjin- sim estou.

Namjoon-procure ela não deve estar longe.

Os dois começam a procurar.

Seokjin vê (S/N) jogada no chão desacordada.

Seokjin- Namjoon!

Namjoon- o que? 

Seokjin- achei ela.

Namjoon desce correndo.

Namjoon- sai de perto dela.

Ele empurra o Seokjin pra longe.

Ele(Namjoon) põe a (S/N) em suas costas e a leva de volta pro acampamento.

   Quebra de tempo* 

Todos já haviam voltado pro acampamento,estavam muito tristes pelo desaparecimento da (S/N),até Namjoon chegar com ela.

A ambulância já estava esperando,Namjoon rapidamente botou com ajuda dos enfermeiros ela na maca dentro da ambulância e logo em seguida ele entrou.

Enfermeira-da pra mais um entrar.

Seokjin-eu posso?

Enfermeira-claro.

Namjoon-nao.

Seokjin fica sem reação, ele apenas concorda e fica sério enquanto a enfermeira fechava a porta da ambulância e ia embora.

     Seokjin//on

Naquele momento min dei conta de que desde que eu tentei min reaproximar dela,ela começou a sofrer por minha causa,melhor eu assumir logo que eu perdi ela pra sempre,o Namjoon é um ótimo cara e que so quer ver ela feliz.

   Seokjin//off

    Rosé//on

Percebi que o Seokjin estava machucado no seu braço então resolvi ajudar.

Rosé- deixe-me lhe ajudar.

Falo isso pegando em seu braço.

Seokjin- ninguem pediu sua ajuda.

Ele tira minha mão de seu braço.

Rosé- para de marra.

Eu pego em seu braço novamente.

Seokjin- Aish.

Levo ele pra um lugar onde não tem ninguem e começo a fazer o curativo em seu braço quando percebo que ele não para de min olhar.

Seokjin//on 

Rosé//off

Nunca tinha percebido o quanto Rosé era linda,seus cabelos que pareciam algodão,seus lábios vermelhos,sua pele macia,a forma que ela min tratava era diferente ela min transmitia amor,carinho e conforto eu realmente estava maravilhado com tudo aquilo.

Rosé- o o que é?

Seokjin-eu nunca tinha percebido mais você é muito bonita.

Rosé-pare Seokjin estou envergonhada.

Min aproximo dela e ponho uma mexa de seu cabelo para trás.

Seokjin- eu realmente não sabia disso.

Rosé-disso o que? 

Sem responder ela,parto pra cima dela e dou um beijo demorado nela e sem perceber deixo cair uma lágrima dos meus olhos.

Rosé- deixa pra lá.

Nós continuamos nos beijando até as coisas esquentaram mais.(vocês sabem o que acontece depois então comecem a imaginar)

      

        Enquanto isso...

Namjoon/ /on

A ambulância estava quase pra chegar no local mais próximo dali,mas (S/N) não dava nem sinal de vida o que já estava min desesperando,até a injeção fazer efeito e ela acorda.

(S/N)-Namjoon?

Enfermeira-você tem que descansar agora.

Namjoon- estou aqui.

Chegando no posto de saúde mais próximo,tiraram ela de dentro do veiculo e a botaram em uma cadeira de rodas e a levaram pra uma sala que eu não podia entrar.

      HORAS DEPOIS...

O médico min chama pra dizer o que a (S/N) tinha.

Médico-Namjoon?quem é o Kim Namjoon?

Namjoon-sou eu.

Medico-venha comigo.

Sigo ele até sua sala.

Namjoon- o que ela tem doutor?

Médico-nada,apenas ficou resfriada e um pouco desidratada,ela tem que beber bastante líquido.

Suspirei aliviado.

Namjoon- graças a deus,não imagine vou obrigar ela a beber sempre água.

Agradeço ao doutor e entro no quarto que a (s/n) estava.

Entro no quarto e vejo que (s/n) está dormindo profundamente,pego em sua mão e dou um beijo calmo em sua testa e mesmo sem ela poder min ouvir eu falo:

-que susto (s/n),quase que eu tenho um ataque cardíaco quando soube que você estava sozinha na mata.

Derepente ela começa a acorda lentamente.

(s/n)-você vai ficar ao meu pra sempre?

Namjoon- eu a amo demais pra lhe abandonar.

(s/n)-também o amo agora eu tenho certeza disso. 

Namjoon- vamos embora daqui.

(s/n)-vamos.

   *Quebra de tempo*

 Namjoon chama um táxi e leva a (s/n) pra sua casa pra conhecer sua mãe. 

  Chegando lá...

(s/n)//on

Logo de cara me deparo com sua mãe sentada no sofá,ela quando min vê,se levanta e me da um abraço. 

Namjoon sussurra em ouvido:

-o nome dela é Kim jan-dye.

Eu concordo com a minha cabeça e falo pra minha sogrinha:

-vai ser otimo conviver com a senhora. 

Sogrinha-pedi tanto a Deus por uma nora tão bonita quanto você.

Namjoon percebe meu desconforto e min salva dos braços da jan-dye.

Namjoon- pare mamãe.

Sogrinha- atah desculpe me.

Ela min puxa pelo pulso até a cozinha pra tomamos chá que ela tinha acabado de começar a fazer.Tomamos chá e conversamos bastante até o namjoon finalmente min pedir pra dormir lá.

Namjoon- durma aqui bebê.

(S/n) -tá bom.

Pedir bênção a minha sogrinha e subimos pro quarto do Namjoon.

(S/n)-Namjoon?

Namjoon- hum? 

(S/n)-mas eu não trouxe roupas de reserva.

Namjoon- por min você dormi sem.

Ele fala de forma malisiosa.

(S/n) -não,hoje eu não quero.

Namjoon- por que? 

Ele fala um chateado. 

(S/n) -hoje eu só quero dormi ao seu lado.

Namjoon- tudo bem minha pequena,minha camisas estão ali.

Ele aponta pro seu guarda roupa,eu já estava indo pro banheiro min trocar quando: 

Namjoon- se vista na minha frente. 

(S/n) -isso é pra pessoas casadas.

Namjoon-pessoas casadas? Ah (S/n) não ponha ideias na minha cabeça agora.

Término de me vestir no banheiro e vou deitar em seu peito na cama.

Namjoon- cê tá linda!

Ele sobe em cima de min.

(S/n)-Namjoon hoje eu só quero dormir com você hoje.

Ele me dá um selinho e sai de cima de min.

Namjoon- entendo.

      

Seokjin//on

Eu acordei em um quarto de motel com a...








Notas Finais


Obrigado por lerem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...