1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U GIRL >
  3. 8°Capítulo-quem é?

História I NEED U GIRL - 8°Capítulo-quem é?


Escrita por: angelica_pontes

Notas do Autor


Hoje vai ter dois capítulos Porraaa
Espero que gostem

Capítulo 13 - 8°Capítulo-quem é?


Fanfic / Fanfiction I NEED U GIRL - 8°Capítulo-quem é?

8°Capítulo-NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Seokjin/ /on

  Eu acordei em um quarto de motel com a...



~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~




 Rosé,ela estava dormindo ao meu lado nua,eu estava sem entender poha nenhuma eu só min lembro de nois nos beijamos podem até ter rolado algo mas nada além de muitas pegadas.

      Eu estava pensando em como isso pode ter acontecido até meus pensamentos serem interrompidos pela Rosé que estava com uma cara de sono muito fofa. 

Rosé-oi bom dia,é eu acho que é bom dia já deve ser 5:30 do manhã. 

Seokjin- bom dia,oque que aconteceu aqui?

Quando eu pergunto isso a cara de sono dela sai e aparece uma de que se tá com raiva.

Rosé-sério mesmo? e eu achava que essa noite tinha sido especial, o único problema aqui é que você não se lembra de poha nenhuma.

Seokjin- desculpa.

Rosé-idiota,nunca mais quero olhar na sua cara,já dei chances demais pra nois.

Ela fala isso pondo suas roupas rapidamente e saindo logo em seguida.

Seokjin- Rosé,Rosé.

Mas ela bate a porta na minha cara.

Eu sai da cama so de cueca e procurei minhas roupas me vesti e fui correndo atrás dela e como eu sou sortudo tava chovendo pra caralho,eu não tava enxergando quase nada, a rua estava vazia eu começo a correr que nem doido atrás dela, eu entrei dentro de um beco e consigo ver ela andando.

Seokjin-ei Rosé.

Ela finge que nem escutou e continua andando rápido até ela tropeçar no chão.

Seokjin- cuidado!

Eu corro pra ajudar ela,seguro em seu braço virando a mesma pra min que olha no fundo de meus olhos que faz eu falar:

Seokjin- se eu não agarrei alguma dessas chances é porque eu não estava pronto ou maduro o suficiente pra assumir que eu estava tendo algo amais com você.

Ela deixa cair uma lágrima de seu rosto é sem avisar dou um beijo nela fazendo com que a mesma retribuir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...