História I Need U, Girl - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts
Exibições 32
Palavras 1.896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora em postar esse capítulo, mas é que eu tive um passeio da escola.
Bom, espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 5 - O encontro


Fanfic / Fanfiction I Need U, Girl - Capítulo 5 - O encontro

P.O.V  Lau

 

-Aonde vamos?- perguntei para Yoongi

-Vou te levar pra restaurante que me indicaram-disse ele

-Ok então...- e ficamos em silêncio o resto do caminho.

 

-------//--------

10 minutos depois...

 

-Chegamos- disse Yoongi

-É, é realmente bem bonito- eu disse entrando com ele.

 Fomos recebidos por um garçom que nos levou até nossa mesa. Pedimos a comida, ela chegou, nós jantamos,e então, ele me levou para a casa dele.

 Bom, na verdade até o jardim da casa dele. Sentamos em um banco enquanto olhávamos as estrelas. Estava tudo perfeito até eu começar a suar frio. Yoongi percebeu e me perguntou:

-O que foi?

-Nada, só... lembranças ruins...

-Ah...

-Ai, droga... O Kook, a Jenn e a Crystal te contaram, né?-eu disse furiosa- não acredito! Uma das coisas que eu mais odeio é o fato que as pessoas sempre me tratam diferente! Aí tu chegou e não sabia nada sobre mim. Eles tinham que estragar tudo!!!

 -Lau, calma-ele disse- isso não muda o meu sentimento por ti, só mostra que tu é uma mulher forte, ok?

-Ok... Eles falaram mais alguma coisa?- eu disse

-Só que se eu fizer qualquer coisa que te magoe, eles me matam, principalmente o Kook-

ele disse e nós sorrimos

-Ele é um bom irmão...- disse Lau-Obrigada por não mudar comigo, Yoongi, eu só não gosto de lembrar do passado- eu disse o abraçando com força e ele retribuiu o abraço- Mas, então... Sabe que em todo o grupo tem aquela pessoa pra quem todos os meninos contam os segredos? Quem é?- eu perguntei me afastando e mudando de assunto

-O Jungkook, porque?

-É que eu sou a que guarda os segredos das meninas-eu disse sorrindo e ele sorriu também- Os Irmãos dos Segredos

-Isso deve ser bom, né? Saber que as pessoas confiam em ti.

-Em parte,sim- eu disse- Mas eu não tenho com quem contar, claro que eu posso falar com as meninas ou com o Kook, mas não é a mesma coisa...

-Bom, agora pode contar comigo- ele disse e me beijou, um beijo doce e calmo. Mas então aquela noite voltou e eu me afastei dele:

-Porque você fez isso?

-E-e-eu...- ele começou mas eu interrompi:

-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

-PORQUE... EU TE AMO!!- Ele gritou porém quando percebeu o que havia feito corou e abaixou a cabeça, então me aproximei, peguei seu rosto nas minhas mãos, e fiz ele olhar pra mim, então eu o beijei. Um beijo demorado, no qual ele pediu passagem e eu cedi mas pouco depois faltou o maldito ar, nos afastamos mas ainda olhando um nos olhos dos outros e eu disse:

-Eu também te amo, Min Yoongi!

-Depois disso, ele me beijou, um beijo com muito amor e ficamos nos beijando por um bom tempo e quando já era por volta das 24:00 ele me levou pra minha casa e eu dormi com um sorriso no rosto, sonhando com Yoongi.

 

-----//-----

POV  Park Hong

 

Estava no meu carro, pronta para ir pra escola, já que Jimin, meu irmão, pegou o carro dele e foi buscar a Jenn pra dar carona pra ela ir pra escola. Mas, enfim, estava saindo quando ouvi gritos vindos da casa da Lauren. Como eu sabia que aquela era a casa da Lau? Simples, como todos sabem, a Lau guarda os segredos de todas as meninas e um dia eu precisava desabafar com alguém sobre a minha relação com o Bruno e a Lau percebeu e me convidou pra ir na casa dela e conversar e uma contou pra outra como ia relação amorosa. Ela me explicou que podia falar dos problemas que ela tem com outras pessoas com Yoongi, mas quando precisa falar do Yoongi, ela não tinha ninguém. Então, nos aproximamos, e assim como a casa da Lau virou um lugar pra qual eu posso ir quando quero conversar, a minha se tornou um refúgio pra ela.

 Bom, voltando, eu ouvi alguém gritando e percebi ser a voz do Jungkook:

- LAU, DESCE AGORA OU EU VOU PRA ESCOLA E TE DEIXO AÍ!

-JÁ VOU, CRIATURA!- ouvi a Lau gritar em resposta.

 Então, coloquei o carro estacionado na frente da casa deles e bati na porta. Jungkook atendeu:

- Hong? O que tá fazendo aqui?

-Eu tava passando pra ir pra escola e ouvi uns gritos teus e da Lau e resolvi ver o que ouve- eu disse

- Ah... É que a Lau esqueceu de colocar o despertador e agora além dela se atrasar, me atrasou, porque eu combinei de encontrar a Crystal antes da aula- ele disse nervoso e preocupado

-Pode ir, deixa que eu dou carona pra Lau- eu disse

-Valeu! Fico te devendo uma! Tchau!- ele disse pegando a mochila e saindo apressado

-Tchau!- eu disse e subi as escadas. Fui para o quarto da Lau e quando cheguei, ela estava correndo de um lado pro outro com cadernos e livros.

-Lau, oque ouve?- eu perguntei com os olhos arregalados

-O Suga foi o que ouve!- disse ela ainda andando com as coisas de um lado pro outro- Ontem a gente saiu e quando voltei eu fiquei pensando nele e no que aconteceu ontem que esqueci de colocar o despertador e minha mochila tá uma bagunça, já que eu também arrumo ela de noite... Aí já sabe, né? To toda atrapalhada!

- Lau, coloca uma roupa decente e faz a maquiagem que eu arrumo a tua mochila e enquanto isso me conta como foi ontem- eu disse.

 Depois de tudo pronto e da história, fomos pra escola e chegamos bem na hora. Tivemos os primeiros períodos e quando estávamos indo pro intervalo sentar nas mesas, ouvimos alguém chegar e falar:

-Olha se não são os babacas da escola- e então, reconheci quem era: Natalia, a menina que se acha melhor que todo mundo, é a capitã das líderes de torcida, ela vive chamando a Lau pro grupo de amiguinhas dela, mas Lau nunca quis- Lau, é realmente uma pena que tu ande com esses idiotas

- Como se tu chegasse aos pés deles- disse Lau e então as pessoas que tinham se juntado pra ver a briga falaram: "OOH"- E eu não andaria com um bando de vadias

- Que pena, nunca mais vai ser líder de torcida de novo- Natalia disse

- Queridinha, esqueceu que eu poderia ser a capitã mas eu que não quis?

- É, e agora eu sou a capitã! Esse medo todo por causa do último namoradinho...- Natalia disse pras amiguinhas

- Olha aqui sua...-Yoongi começou mas foi interrompido por Crystal:

-A Lau quase nunca se mete em brigas e quando se mete ela tem um bom motivo e ela sabe se defender, melhor não se meter.

- Olha aqui, aconselho a não mexer comigo ou com meus amigos- Lau disse

-Porque? Oque tu vai fazer?- Disse Natalia rindo

- Não queira saber- disse Lau fechando os punhos de raiva

- Vou pagar pra ver- disse Natalia e deu um tapa na cara da Lau o que fez todos ficarem de boca aberta. Porém, a Lau sorriu. O resto aconteceu muito rápido, Lau fez a Natalia cair no chão de algum jeito e deu três tapas na cara.

-Se mete comigo de novo que tu vai ver uns novos golpes- disse Lau e saiu andando a caminho das mesas onde comemos o lanche sendo seguida por todos nós(Crys, Jin, Jenn, Jimin, Ali, Kook, V, Lari, J-hope, Bruno, Suga e eu).

 Sentamos em uma das mesas em silêncio até que Jimin perguntou:

-Lau, como fez aquilo?

-Depois do incidente com o meu último namorado, eu e o Kook começamos a fazer taekwondo, e sem querer me gabar mas a nossa família é muito boa nisso- disse Lau sorrindo pro irmão que sorriu pra ela

-Mas Lau, tu não tem medo de ser suspensa?-eu perguntei

-Não, porque além de ter sido em legítima defesa, o fato de eu ser uma boa aluna e nunca ter causado problemas fazem com que eu não precise me preocupar com isso- disse Lau

-Não é a toa que ela é uma das mais inteligentes- disse Yoongi e todos rimos.

Então, ouvimos uma voz que fez com que todos ficassem quietos:

-Lauren e Crystal, na minha sala agora-disse o diretor que saiu andando depois de chamar as duas que logo o seguiram, deixando todos preocupados com as amigas.

 

POV  Crystal

-O que será que ele quer contigo?- Lau me perguntou

-Não faço ideia... -eu respondi enquanto seguíamos o diretor até a sala dele.

 

----//----

Na sala do diretor

 

-Seguinte meninas, você é muito admirada Lauren, fiquei muito surpreso com a quantidade de alunos que já vieram até mim pra explicar que as tuas ações, foram em legítima defesa, eu acredito, porque até a minha secretária viu a cena. Portando suspendi a Natalia por 1 meses, mas se ela voltar e causar mais problemas será expulsa. Sabendo o que ela fez, a treinadora das líderes de torcida resolveu que precisava de uma nova capitã. Lauren, você recusou uma vez e a treinadora disse que se você recusasse ela gostaria que Crystal assumisse, mas que a princípio gostaria que você fosse a capitã devido ao seu histórico. Então, quem vai ser?

---//---

O diretor saiu da sala pra podermos conversar e decidir.

 

-Vai você, Crystal. Eu não sirvo pra ser capitã. -disse Lau

- Lau, você é ótima na torcida e com certeza é uma ótima capitã, só está com medo de tentar! Eu te ajudo com qualquer coisa  que precisar- eu disse

- Ok, obrigado Crys!- Lau disse e nos abraçamos- vamos contar pro diretor o que decidimos.

Então saímos da sala, informamos o diretor do que decidimos e fomos encontrar nossos amigos.

 

-----//-----

P.O.V  Lauren

Voltamos pra onde nossos amigos estavam e, de longe, pude perceber que eles estavam preocupados. A primeira a falar foi a Lari:

-O que houve?

-Nada importante- eu disse sem muito interesse

-NADA IMPORTANTE? Tu é a nova capitã das líderes de torcida!- disse Crystal indignada. Todos ficaram chocados e logo me deram os parabéns. Eu adoro ser líder de torcida, mas eu realmente acho que não tenho esse senso de liderança pra ser capitã.

-Tá, tá, gente, vamos pra aula antes que a gente se atrase- eu disse e bateu o sinal, então fomos pra aula.

 

-----//-----

P.O.V  Crystal

Estávamos indo pra aula quando senti um braço me puxando pra trás e quando olhei, era o J-hope:

-Oi Crystal, quer sair comigo hoje?

-Oi, J-hope! Não acha meio cedo, não? A gente mal se conhece!- eu disse rindo e ele sorriu

-Não, na verdade, acho que justo pra nos conhecermos melhor nós deveríamos sair- disse ele

-Ok, quando e onde?- perguntei

-Hoje, as 14:00 te busco na tua casa, pode ser?

-Pode- respondi e ele saiu andando pra falar com o pessoal que andava mais pra frente e quando eu ia me juntar a eles o Jungkook apareceu ao meu lado:

-Oi, Crys

-Oi, Kook

-Desculpa me intrometer, mas eu acabei ouvindo a conversa e preciso te avisar que acho que esse tal de J-hope não é boa pessoa! Tô falando isso pra te proteger, não por ciúmes,eu só não quero que você se machuque- ele disse e eu o abracei de lado.

-Não te preocupa, Kook, eu sei me cuidar sozinha, obrigada- eu disse e dei um beijo emsua bochecha e me juntei as outras meninas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Favoritem se gostaram e se puder, deixe sua opinião nos comentários pra eu saber sua opinião.
Até a próxima!
Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...