História I Need U, Girl - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts
Exibições 29
Palavras 1.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction I Need U, Girl - Capítulo 6 - Mentiras

P.O.V  Jungkook

 

Eu menti pra Crystal. Não sobre tudo, só sobre a parte de eu não sentir ciúmes. Pra ser sincero eu tô com muito ciúmes. Poxa, eu gosto dela faz um tempão e esse cara vem e tenta tirar ela de mim? Não mesmo! Vou descobrir qual é a desse cara, mas antes tenho que seguir ele e a Crystal no encontro. Eu sei que falei pra ela que não iria fazer isso mas o meu lado superprotetor falou mais alto.

 

-----//-----

No shopping...

 

Eu estou seguindo a Crystal e o J-hope a distância. Eles ficam andando pelo shopping conversando e olhando vitrines de lojas. Até que Crystal sentou em um banco e J-hope entrou em uma loja. Crystal começou a olhar para os lados e antes que eu pudesse me esconder ela me viu e veio andando na minha direção.

 

-----//-----

P.O.V  Crystal

 

J-jope me avisou que ia em uma loja buscar uma coisa rápido e enquanto eu esperava enxerguei um rosto conhecido longe e reconheci: Jungkook.

Ele estava me espionando! Eu avisei que sabia me cuidar sozinha! Saí andando pra perto dele:

-Jungkook, o que tá fazendo aqui?- eu perguntei com raiva

- Eu... só queria garantir que ele não ia fazer nada... queria te proteger...

- Eu te avisei que eu posso me proteger e que eu não queria que tu te metesse! Eu não acredito que depois de todos esses anos de amizade tu não confia em mim- eu disse e saí andando de volta pra onde estava

-Crys, espera!- Jungkook gritou, mas eu já estava longe e não quero falar com ele agora. Voltei e J-hope estava me esperando com uma sacola

-Pra você!- ele disse me entregando a sacola, eu abri e tinha um colar com um pingente de coração. Ele me ajudou a colocar o colar.

-É lindo! Obrigada- eu disse e o abracei. Então, ele me levou até minha casa, me deu um selinho de despedida e foi embora me deixando nos meus pensamentos sobre o J-hope e sobre o Jungkook.

 

-----//-----

P.O.V.  Jungkook

 

Se passaram 2 dias desde a minha briga com a Crystal.

Desde então, ela vive com o J-hoje. Eu continuo andando com o grupo, só que agora mais distante. Agora eu estou sozinho caminhando pelos corredores pra ir embora, quando escuto duas vozes familiares dentro de uma das salas e me escondi a lado da porta para ouvir a conversa e então reconheci as vozes: Suga e J-hope!

Mas porque o Suga está conversando com o J-hope em uma sala sozinho? E então escuto Suga falar:

-Eu não quero mais fazer parte desse plano idiota!!

-Porque? Não me diz que se apaixonou pela Lauren?- J-hope perguntou indignado, mas não houve resposta então J-hope continuou- Ah, mas é claro que sim! Era só o que me faltava! Se tu sair desse plano eu conto pra todo mundo o que tu pretendia fazer com ela: terminar o que o ex dela começou!

Então eu ouvi passos vindo pra perto da porta e me escondi atras de alguns armários bem a tempo de ver o Suga saindo da sala com cara de preocupação e caminhar pra fora da escola. Esqueci que o J-hope não tinha saído ainda da sala e ele me viu e veio na minha direção:

-Espionando, Jungkook? Nunca pensei que tu fosse desses!- disse J-hope sorrindo despreocupado

-Vou contar pra Crystal e pra Lauren e destruir esse teu plano de estragar a vida delas, seu desgraçado- eu disse dando um soco nele que logo se recompôs e sorriu pra mim

-Pode contar, mas em quem tu acha que a Crystal vai acreditar? No quase namorado ou no amigo que acabou de brigar com ela? E tu pode até ser irmão da Lauren, mas tu acha que ela vai acreditar em ti ou no novo namoradinho pelo qual ela tá cheia de amores?- ele disse sorrindo triunfante

-Namorado?- perguntei, a Lau não me disse nada

-Ainda não, mas depois de hoje de noite vai ser- ele disse ainda com um sorriso no rosto e foi embora... Aí que eu me liguei! O plano do ex da Lauren que o Suga vai completar! Eu tenho que correr pra impedir! Saí correndo da escola e fui pra casa pra ver se a Lau tava lá e encontrei a Crystal.

-Crystal, o que tu tá fazendo aqui? Cadê a Lau?- perguntei

-Ela veio pra cá e me pediu pra ficar aqui até tu chegar, ela disse que ia passar a noite no Suga, então aqui estou eu!

- Crystal, vem comigo! Corre!- eu disse já entrando no carro, seguido por ela. Vou contar tudo pras duas antes que alguma coisa com elas.

 

-----//-----

Cheguei na casa do Suga em 10 minutos e comecei a espancar a porta até que Suga abriu:

-Jungkook? Crystal?

- A Lauren tá aí?- perguntei

- Tô, porque?- Lau perguntou se levantando do sofá da sala e aparecendo no meu campo de visão

- Preciso contar uma coisa pra vocês duas!- eu disse apontando pra Crystal e pra Lauren. Então contei tudo.

 

-----//-----

P.O.V  Lauren

- E tu espera que eu acredite que o Suga só se aproximou de mim por causa de um plano do J-good que quer fazer a mesma coisa com a Crystal?

- Sim- ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

-Jeon Jungkook, tudo bem tu quer proteger a Crystal do J-hope por motivos óbvios,

mas querer destruiu o meu relacionamento e estragar a minha felicidade? Tu é meu irmão e deveria me apoiar mesmo não gostando muito dele- eu disse indignada e com lágrimas enchendo os meus olhos, mas sem derramar nenhuma- por favor, vai embora Jungkook.

-Tudo bem, mas não diz que eu não avisei- ele disse saindo triste e quando eu ouvi o barulho do carro indo embora eu caí no chão chorando.

 

-----//-----

Suga me abraçou por um tempo e quando as lágrimas se acalmaram ele me levou até o seu quarto e me deu uma roupa larga dele e fui tomar banho. Coloquei a roupa e saí do banheiro vendo ele deitado na cama e me deitei em seu peito e ele começou a fazer cafuné em minha cabeça com uma mão e  com a outra ele me abraçou,

então perguntei:

- Jura que o que temos é real?- sussurrei

- Juro- ouvi ele responder baixinho e adormeci.


Notas Finais


Gostaram?
Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...