1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U GIRL Min Yoongi >
  3. Em solo coreano e guerra de neve.

História I NEED U GIRL Min Yoongi - Em solo coreano e guerra de neve.


Escrita por: Lau_Berbert

Capítulo 1 - Em solo coreano e guerra de neve.


Fanfic / Fanfiction I NEED U GIRL Min Yoongi - Em solo coreano e guerra de neve.


                                                                                              Léia P.O.V
"Léia,querida.Acorda,já chegamos!"
Minha mae tava me chacoalhando para eu acordar.Ela estava em pé ao lado do meu pai e me olhava com alguma expectativa.Me espreguicei e levantei,quase caí no chão por causa das pernas dormentes.Pegue minha bolsa e segui os dois pelo corredor do avião.Fui a última a desembarcar,entao parei na porta e respirei bem fundo o a gelado de Seul.Pisei (totalmente) com o pé direito no primeiro degrau da escada.Sorri e botei fé que tudo daria certo aqui da Coréia do Sul.

...


No caminho para a nova casa,fiquei observando as casas e pessoas que passavam.Me encolhi no banco de tras e tentei nao chorar.Seria dificil morar aqui,mas vim para deixar meus pais felizes.O táxi parou uns 20 minutos depois.Meu Pai pagou o cara é tirou as malas do porta-malas.Ajudei os dois e paramos na frente da grande casa.Meus pais abriram a cerca e foram se aproximando da porta.Eu fiquei parada na calçada,admirando a casa.Era linda.
Tinha dois andares e os quartos de cima tinham sacadas.A casa era beje,com um jardim dianteiro lindo.
Saí do transe e corri para dentro de casa.Meus pais estavam conferindo tudo no primeiro andar,Cheguei perto do meu pai e cutuquei seu ombro.
-Pai,posso ir escolhendo meu quarto
-Claro que pode,querida.Me chame se precisar de ajuda com as malas
-Ok.

...

Subi as escadas e me deparei com um grande corredor.Tinha varias portas e escolhi uma,que o quarto dava para os fundos.E era o quarto perfeito.Tinha uma sacada e o teto era alto e inclinado,com um pequeno andar em um cantinho,junto com uma pequena escada.Ele era um azul-verde cor do mar.Dentro do quarto tinha uma porta que ia pro closet,que tmb era bem grande.Meu pai gritou la de baixo avisando que o caminhao com os moveus tinha chegado.Desci e peguei algumas malas e caixas.Fiquei arrumando o quarto ate 3 hrs da tarde.(Sim,sei montar cama,mesa,firar parede,sou foda).
Meu pais tinham ido ao mercado e me deixaram sozinha.Decidi ir dar uma voltinha na praça perto de casa.Coloquei uma touca e  mais um moletom bem grosso pq tava nevando.E sai.

...

A praça era no meio do bairro e era "aconchegante".Sentei num banco e fiquei pensando na vida.


Sabe,é dificil mudar as coisas que a gente ja ta acostumada,mas vir morar na Coreia ultrapassou os limites.Eu nunca tive muitos amigos,sempre fui a excluida de tudo,mas cheguei a me acostumar com isso.Se no Brasil ja era dificil fazer amigos,aqui na Coreia deve ser bem mais.Eu sei falar coreano por cauda da minha paixao absurda por k-pop.Minha banda favorita é a/o (sla) BTS.Sempre tive uma queda por meninos de olhinhos puxados,mas quando os 7 apareceram no mundo da musica,a "queda" virou um penhasco.

Eu sabia que eles moravam em Seul,e saber que agora eu moro na mesma cidade que meus bias,ja me deixa um pouco mais feliz.

...

Sai dos meus pensamentos quando senti uma bola de neve me acertar nas costas.Me virei e uma garotinha esta me olhando com um sorriso sapeca.Me aproximei da pequena coreana e sorri pra ela.Ela tacou outra pequena bola de neve em meu braço.Peguei um pouco de neve que tinha ao meu redor e taquei nela.Ela pareceu se divertir e fizemos uma guerra de bolinhas de neve.Foi a primeira vez que fiz isso e foi a melhor experiencia da minha vida.Depois de um tempo,cansamos e ficamos deitadas naquele branco e gelado cobertor.

-Hey,Foguinho!Vamo fazer um boneco de neve!

(Do you wanna build a snowmaaaaan)

Ri com o apelido,que se refeira ao meu cabelo ruivo e me levantei,tirando a neve do mesmo e das minhas roupas.Fiz tres bolas de tamanhos diferentes e empilhei.Deixei ela decorar o boneco com uns gravetos e com a minha touca.Quando ela terminou,deu um abraço no boneco.

-E qual vai ser o nome dele?-Perguntei-Acho que...

-KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!!!!-Alguem gritou.Ela riu e correu em direçao a voz.

-Suga-Disse ela

-Suga?-Perguntei.Olhei na direçao que ela corria e vi um coreano alto com cabelos em vermelho fogo.Ele a pegou e a girou no ar com um grande sorriso.Sorri e encarei o chao.

...

-Foguinho?

Levantei a cabeça e la esta a pequena.Ela envolveu seus bracinhos no meu pescoço e me abraçou.Tambem a bracei.

-Hey,valeu por cuidar dela.-Disse uma voz mascula familiar.Olhei para cima e meu coraçao quase parou.Era o suga,do Bangtan Boys *---*.Tenteiu me controlar pra nao surtar.

-Ah,sem problemas-Sorri um pouco nervosa

Dei um beijo na bochecha da pequena.Suga riu e estendeu a mao pra ela.

-Vamos Kim?

-Vamos,Tchau,Foguinho!

-Ate mais,princesa Kim!-Brinquei

-Promete que volta pra brincar comigo?

-Claro.Tchau pessoal

Eles ja estavam um pouco longe quando suga se virou,olhou para mim,sorriu,acenou e me deu uma piscadinha.E foram embora.Quando perdi os dois de vista,voltei para casa.Subi pro meu quarto e me taquei na cama,sorrindo feita boba.Nao acredito que conheci meu ultimate :3

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...