1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U GIRL Min Yoongi >
  3. O emprego da minha mãe e Um convite

História I NEED U GIRL Min Yoongi - O emprego da minha mãe e Um convite


Escrita por: Lau_Berbert

Capítulo 2 - O emprego da minha mãe e Um convite


Fanfic / Fanfiction I NEED U GIRL Min Yoongi - O emprego da minha mãe e Um convite

                                                                                    Léia P.O.V
Algumas semanas tinham passado e eu nao tinha visto mais Suga ou sua irmazinha Kim.Fui besta de achar que ela voltaria a me procurar para eu  brincar com ela,ou que esbarraria nele enquando dava um volta por Seul. Pois é....

Hoje é segunda e eu nao tenho nada para fazer,e minha faculdade só começa em 2 meses-

-Léééíaaaaaa!!! - Minha mae griou

-O que,mae?-No momento que eu digo isto ela entra no quarto


-Hoje eu vou conhecer o pessoal que eu vou trabalhar.Quer vir comigo?

Ó,vou explicar rapidinho:meu pai é engenheiro e minha mae é fotógrafa.Ela foi contrada pela BigHit pra ser fotógrada oficial de uma banda.

-Ahn,okay.Desço em 20 minutos.

-Okay

Entrei no banheiro e fiz minha higiene matinal.Passei uma maquiagem leve e deixei meu cabelo preso em um coque frouxo.Coloquei uma calça jeans preta e um coturno preto,uma blusinha de manga comprida com um swetter vinho por cima,com uma jaqueta jeans.Peguei meu celular,carteira,fones e deci.

-Vamos,mãe?

-Partiu

Fomos a garagem,entramos no carro e seguimos para BigHit.Durante o trajeto.mamae ficou contado como estava animada para o novo trabalhos e tals.Nao ouvi metade do que ela falou,mas fiquei feliz por ela estar gostando de tudo e estar realizando um sonho.

40 min de carro e finalmente chegamos.Mamae estacionou na frente da empresa e ja foi entrando,e,obvio,fui atras dela.

Enquanto ela falava com a recepcionista e assinava uma papelada,me distrai com a decoraçao e com varias musicas diferentes que surgiam ao mesmo tempo,um pouco distantes.Ja que nao tinha ninguem la alem das tres (eu,moça e minha omma),fiz uns passinhos de danças de acordo com o ritmo misturado das musicas.

-Léia,vamos. - Chamou minha omma.

Parei de dançar e corri atras dela (dnv).Entramos em um corredor preto e mamae começou a explicar tudo.

-Entao,a banda é bem legal,pelo o que disseram.Sao jovens e falaram que fazem o maior sucesso aqui na Coreia,e ja fizeram turnês mundiais.Ai,eu to tao animada,queria.Adoro trabalhar com gente jovem...

Ela continou a tagarelar algumas coisas e fomos nos aproximando de uma sala com uma musica tao alta que nao dava nem para saber qual era.Antes dela abrir a porta,perguntei.

-Mas mae,que banda é essa?

Sorrindo,ela respondeu abrindo a porta

-Bangtan Boys.

...

Se vc acha que eu quase enfartei so de ver minha banda preferida de K-pop na minha frente,você ta quase certa (So nao tive um infarto pq eu sou a protagonista u.u)

Quande a gente entrou na sala,a musica parou e todos viraram e ficaram nos olhando,mas principalmente pra mim (oq foi meio constragendor).Fiquei zonza,e senti minha pressão baixando.

-Olá,senhora Carter - Os sete disseram dirigindo-se pra minha mãe

Me encostei na parede e fui descendo ate o chao,respiran bem fundo.Me abanei pra ver se aquela sensaçao passava,mas nao deu muito certo.

Mamae e os meninos perceberam que eu nao estava bem depois de um tempinho de conversa.

-Querida,ta tudo bem?

-Claro,to ótima - Disse para minha mae antes de apagar e cair de lado no chao frio da sala.

....

"Ela sempre desmaia assim?"

"JungKook,vai buscar uma almofada"

"Ela se machucou?"

"Suga,trás um band-aid que ela cortou um pouco da bochecha"

"Gente,vai rapido que a cabeça dela ta pesada!"

Ouvi um monte de vozes ao meu redor.Abri os olhos devagar,ainda atordoada.Jimin sorria pra mim,mas parecia preocupado.Ao que parecia,estava com a cabeça apoiada no seu colo.

-Ahn,o que aconteceu? - Perguntei

-Voce desmaiou,mas foi por pouco tempo.- Disse Jimin.

Levantei e ele me ajudou a sentae.Minha mae apareceu desesperada e meu deu um abraço quando me viu.

-Querida,meu deus. Voce ta bem?Por que voce desmaiou daquele jeito? Ta sentindo alguma coisa?

-To so com dor de cabeça

-Vem,vamos tomar remedio.

Fiquei em pé com a ajuda dela e de jimin e fui para o saguao com ela,andei me apoiando nela.Tomei o remedio e bebi uma agua,e fiquei sentada no sofa preto me recuperando.Mamae disse que ja voltava,porque tinha que atender uma ligação provavelmente importante.

                                                                              ~10 minutos depois~

-Filha,eu preciso ir pra uma reuniao no centro da cidade e eu nao posso levar vc comigo.

-Ah,tudo bem.Eu ja to melhor.Eu vou ficar por aqui mais um pouco,depois chamo um taxi para ir para casa.

-Tem certeza?

-Ta tranquilo,pode ir.

Ela me deu um beijo na testa e saiu da empresa feito um foguete.Voltei para a sala dos meninos com um pouco de medo.Nao pensem que sou oferecida nem nada,nao vou ficar em cima deles so pq sou fa,no caso,A.R.M.Y,mas o motivo é que eu nao queria ficar sozinha.Entao nao vi problema em voltar la,ja que acabei de sair de la.

Bati na porta e coloquei so a pra dentro.

-Meninos,eu...posso ficar aqui?É que minha mae foi numa reinao e eu nao quero ficar sozinha no saguao.Posso?

Os meninos se olharam e deixaram eu fucar.

-A sra.Carter é sua mae?-pergontou RP

-E sim.Ela me contou que vai ser fotografa oficial de vcs.Fiquem frio,ela e otima no que faz.

Me sentei num canto da sala e os meninos voltaram a ensaiar.Suga nao falo comigo desde que cheguei aqui na BigHit,mas ele nao parava de olhar

                                                                                    ~1 hr depois~

Ja eram 1.30 da tarde e os meninos estavam exaustos.OS setes estavam largados no chao,rindo e conversando,depois de tanto dançar.

-Alguem ja almoçou-Perguntou JungKook

-Nop-Falaram todos

-Voce ta com fome,Foguinho?-Suga me perguntou enquanto me olhava

-Quem é Foguinho?-perguntou Jin

-Eu sou-disse-Esse apelido é so por causa do meu cabelo que,caso nao perceberam,é ruivo.E meu nome é Léia,se querem saber.Mas sim,to com fome.

Todos ficaram um pouco impressionados com o meu nome,porque nao é nada asiatico.

-Entao,Léia,quer almoçar com a gente?-Suga perguntou com um sorriso de tirar o folego

-Ahn,claro-Sorri e Suga me estendeu a mao e me ajudou a levantar.Enquanto os outros foram saindo,ele ficou me observando,e fiz o mesmo com ele.Meu deus,como ele era lindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...