1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U | Imagine Jeon JungKook >
  3. Ameaça

História I NEED U | Imagine Jeon JungKook - Ameaça


Escrita por: aurora95

Notas do Autor


Boa Leitura. ❤ (Comentem)

Capítulo 17 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction I NEED U | Imagine Jeon JungKook - Ameaça

S/N on

Acordei observando Jungkook. Ele dormia calmamente. Tão lindo. Levantei vagarosamente e corri pro banheiro. Escovei os dentes e fiz minhas necessidades. Saí do banheiro e vi Jungkook, sentado na cama com cara de sono. Estava apenas com sua boxer branca. Na hora fingi estar normal, mas depois não me segurei. Fiquei rindo baixo e com timidez.
Fui caminhando até o mesmo.

Jungkook: Bom dia. - Abriu um sorriso e bateu em suas coxas, pedindo que eu sentasse em seu colo.

- Bom dia meu amor. - Dei um riso tímida e me sentei em seu colo. Me arrepiei só de tocá-lo.

Jungkook: Faz horas que você acordou? - Me abraçou.

- Não, agorinha. - Sorri sem mostrar os dentes.

Jungkook: Que horas são? - Peguei meu celular e olhei.

- Onze horas. - Rimos.

Jungkook: Nossa. - Me levantei do colo de Jungkook e fui para sala.

Liguei a TV e peguei um copo de suco.
Depois de um tempinho ali na sala, Jungkook saí do quarto com sua bermuda jeans clara, e seu cabelo molhado.

- Tomou banho? - O mesmo sentou-se do meu lado.

Jungkook: Sim.

- Vamos pedir comida?

Jungkook: Que seja yakisoba, tudo bem. - Ri.

- Tá.

Liguei para o restaurante e pedi nosso almoço.

10 minutos depois.

Jungkook: A campainha tá tocando. - Eu estava no banho.

- Atende aí. - Gritei.

Jungkook: Ta.

Vesti uma jardineira com uma blusa de manga curta, da cor preta.

Jungkook: Nossa comida. - Levantou as sacolas.

- To morta de fome.

Nos sentamos no chão da sala ao redor da mesinha. Servimos e comemos.

Jungkook: Hummmmm... Que bom.

- Sim. - Falei fitando o chão, enquanto comia.

Jungkook: Eu fiz alguma coisa de errado? - Desviei meu olhar para Kookie.

- Não meu amor. Tá tudo bem. - Sorri. Mas na verdade eu estava pensando no encontro com o Yoongi. Tenho medo dele. E a Yuky nem deu notícias se ela já chegou.

Jungkook: Eu gosto do seu sorriso.

- E eu do seu. - Sorrimos.

Terminamos de comer e eu lavei a louça.

                                    [...]


13:45hs.

S/N off

Jungkook on

Estávamos deitados no sofá assistindo filme. Até eu receber uma mensagem.

                               Chat on

Tae: Tá com a S/N?

- Sim, por quê?

Tae: Ela te falou alguma coisa?

- Vai com calma... Tantas perguntas.

- Ela tem algo para me falar?

Tae: Não sei. É que... Deixa.

- Kim Taehyung. O quê ela tem pra me falar?

Tae: S/N vai me matar, se eu falar.

- Caguei se ela vai te matar.

Tae: Vem aqui pra casa e eu te explico.

- Sério? Aqui tá tão bom. Mas já to indo.

Tae: Ok.

                               Chat off

Jungkook off

S/N on

Eu percebi que Jungkook conversava com alguém, só não perguntei quem era.

Jungkook: Amor, eu já vou. - Levantou-se.

- Já? Fica. - Fiz bico e me levantei.

Jungkook: O Taehyung me chamou por quê... Por quê, ele precisa da minha ajuda pra matar uma barata. - "ATA". O Kookie não sabe disfarçar.

- Fala sério.

Jungkook: Isso e para resolver uns assuntos da empresa dele.

- Aish, tá.

Acompanhei o mesmo até a porta.

Jungkook: Te amo. Meia noite te busco na sua faculdade. Tchau minha linda. - Beijou-me e sorriu.

- Também te amo. Se cuida, tchau meu lindo. - Retirou-se.

Fechei a porta e a minha ficha caiu. Hoje Jungkook iria me buscar depois da faculdade e o meu encontro é... Ai meu Deus. Eu deveria ter falado com o Jungkook. Peguei meu celular e liguei pro Tae.

                            Ligação on

- Atende Tae... - Falei comigo mesmo.

Tae: Oi S/N.

- Eu não falei para Jungkook sobre o Yoongi. E nem vou falar. To sem coragem.

Tae: Não tem problema, eu falo.

- Nem pense nisso. - Aumentei meu tom de voz.

Tae: Mas...

- Peraí. Você ia falar para ele, não é? Por isso que ele foi embora. Não conta, por favor... Porfavorzinho TaeTae.

Tae: Tá bom.

- Te amo amigo.

Tae: Eu também.

Tae: Tchau, Jungkook acabou de chegar aqui.

- Tchau.

                            Ligação off

Campainha toca. Era a Yuky.

Yuky: Acho que cheguei tarde? Que saudade.

- Não, entra. Também estava. - Nos abraçamos e entramos.

Yuky: Seu encontro com Yoongi é hoje?

- Sim.

Yuky: Eu vou tá te vigiando, não se preocupa. 

- Yoongi pediu que eu não levasse ninguém. Fica, ele pode te machucar de novo. Não quero isso.

Yuky: Você tá louca? Ele vai te bater.

- Eu vou levar exprei de pimenta e uma faca pequena.

Yuky: QUE? - Gritou.

- Fica calma. Ele quer se encontrar comigo. Se ele tentar algo eu te ligo.

Yuky: Sei não.

- To feliz que você veio. - Sorrimos.

Yuky: Foi difícil, mas eu vim.

Fizemos um lanche simples e depois ficamos conversando.

                                     [...]


18:00hs.

Tomei um banho e vesti um look simples (você escolhe). Passei base, corretivo, delineador, rímel e um batom da cor vermelho forte/escuro.

Jantamos e eu arrumei minha bolsa para faculdade.

19:10hs.

- Já vou amiga, beijo. E não abra a porta pra ninguém. - Nos abraçamos.

Yuky: Tá. E você também se cuida. Me liga pra mim saber se você tá bem. - Assenti e saí.

Chamei um táxi e fui para faculdade. Hoje tá tendo faculdade por quê, nós estamos repondo algumas aulas.

Cheguei.

                                    [...]

22:00hr.

Estamos na metade da aula.

Professor: Alunos, a aula acaba por aqui. Até segunda. As reposições irão acabar esse horário, só para avisar.

A sala toda ficou feliz. Saí e fui andando para a praça. Liguei para Yoongi avisando-o, que eu tinha saído mais cedo.

Tadinho do Kookie... Ele iria me buscar hoje.

                             Ligação on

- Oi meu amor. Eu já to em casa, fui liberada mais cedo.

Jungkook: Mas... Eu to indo pra sua casa.

- Não precisa. Eu já to na cama e tá muito frio pra você sair.

Jungkook: Ah amor.

- Beijo, amanhã você vem... - Parei de falar, após ver Yoongi na minha frente.

Jungkook: Amor? S/N?

- Tchau.

                             Ligação off

S/N off

Jungkook on

Logo hoje que seria a surpresa da S/N... Só quero chorar. Hoje ia ser a nossa noite.

Jungkook off

S/N off

Yoongi: Quanto tempo. - Deu um riso.

- Não to afim de seus joguinhos. Vá logo ao ponto. - Falei curta e grossa.

O mesmo se aproximou de mim, querendo me beijar, mas não deixei. Dei um tapa em seu rosto, e ele se afastou-se.

- Saí de perto de mim.

Yoongi: Fica tranquila. Eu só quero poder acabar com a sua vida. Dar o troco em você, depois Yuky e por último e tão esperado... Jeon Jungkook. - Mordeu seus lábios. Meus olhos já ardiam.

- Você não tem o quê fazer? Aqui está o dinheiro e não me procura mais. - Dei ombros e o mesmo me puxou.

Yoongi: Termine seu namoro com Jungkook, se não eu faço uma visitinha pra ele. Eu posso até machucá-lo. - Fiquei paralisada. Lágrimas quentes já caiam.

- O quê? Não Yoongi, por favor. Me deixa ir. - Eu chorava.

Yoongi: Vai terminar com Jungkook? É vida ou morte.

                          CONTINUA...


Notas Finais


Eita! 😷 Yoongi deixa a S/N e vem me sequestrar. Mas confesso que estou com um pouco de ódio do senhor Min Yoongi. Vou ter que tirar os toddynhos e o celular desse menino. 😂😂

BEIJOS NO KOKORO, ATÉ O PRÓXIMO ❤❤❤❤ ~ Larii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...