1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. Kayato...

História I need U _Imagine Jimin - Kayato...


Escrita por: KatS2

Capítulo 127 - Kayato...


Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin - Kayato...




Star: Ahahaha

Yumi: Quero sorvete.

Peço fazendo um biquinho pro Jimin.

Jimin: No caminho de casa eu compro.

Star e Yumi: Aêêêê

Jimin: Não dá nem pra diferenciar a idade de vocês duas.

╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮

Uma semana e meia depois

╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮╰╮

Hoje é quarta-feira nessa última semana se passou rápido demais.

Mais pelo menos consegui aproveitar o presença do Jimin. Ainda me dói sobre essa coisa dele ter que ir.

Pelo o que eu ví vai ser assim: Jimin, Jin, Jeon, Tae, Suga, o monstro do bem e por útimo Hoseok.

Agora todos sabem disso e claro a Anaru fez um barraco imenso na Big Hit.

Chego em casa depois de levar a Star pra escola e me jogo no sofá ligando a TV.

Sinto falta de trabalhar... Como os meninos vão não precisamos ensaiar.

Jimin desce as escadas quase caindo de tanto sono.

Yumi: Meu Deus minino tu saii debaixo da terra foi?

Jimin: Muito engraçado.

O olhar do Jimin muda... O mesmo olha meu corpo de cima a baixo.

Olho pro meu corpo pra tentar saber por que do seu olhar.

Agora eu entendo.

Eu tô deitada de pernas pra cima e como eu tô de saia ela desce, estou de cabeça pra baixo fazendo meus seios de mostrarem um pouco a mais do que deveria.

Minhas bochechas esquentam.

Vejo o volume do seu "amiguinho" em sua bermuda.

O mesmo vem em minha direção mordendo seu lábio inferior.

Jimin: É tão bom acordar com uma visão maravilhosa assim.

Sento no sofá e o mesmo me derruba do mesmo ficando encima de mim.

Jimin começa um beijo quente e viciante.

Puxo seus cabelos de leve. O mesmo coloca a mão em dentro da minha blusa indo em direção aos meus seios e os apertando.

Arfo com seu ato, sentindo seu sorriso de satisfeito.

O mesmo me livra da minha blusa e da minha saia, seus beijos começam a descer pelo meu pescoço até a barra da minha calcinha.

Troco de posições ficando encima do mesmo e o livrando da sua bermuda o mesmo está sem blusa o que facilita ainda mais pra mim. Deixo chupões por todo seu corpo, tiro sua cueca fazendo o seu "amiguinho" soltar pra fora.

Jimin: Hey... Quero sentir.

Yumi: O que?

Jimin: Sua boquinha em mim.

O mesmo diz com uma voz rouca.

Abocanho seu membro e uso a mão no mesmo movimento que a minha boca para masturbar o resto que não coube.

Começo a acelerar os movimento e vejo o mesmo com a cabeça jogada pra trás mordendo seu lábio inferior. Logo ele geme alto e goza em minha boca.

O mesmo ser me puxa pra cima e troca as posições de novo, logo ele me livra das minha roupas íntimas e me penetra com força.

Arranho de sua costa com uma certa força.

O mesmo começa a fazer movimentos fortes e rápidos cada vez mais rápido.

Jogo minha cabeça pra trás e mordo meus lábios com uma certa força e acabo cortando minha boca, Jimin sussurra coisas de outro mundo pra mim... Depois de algumas estocas nos dois nos desmanchamos.

P. O. V. Yumi off

P. O. V. Anaru on

Anaru: Ainda tô revoltada com isso!

Suga: Anaru chega meu amor.

Diz o mesmo me abraçando por trás.

Anaru: Chega nada eles não podem te obrigar!

Suga: Tecnicamente podem sim.

Eu viro pra ele e começo a bater no mesmo.

Suga: Aí Anaru... Não fiz nada!

Anaru: Você também não ajuda em nada!

P. O. V. Anaru off

P. O. V. Kayato on

Saio da sala pra ir pro intervalo e quando eu estou andando pelo corredor a Meghan passa correndo chorando.

Vou atrás da mesma e ela fica sentada na escada sento ao seu lado.

Kayato: O que houve?

Meghan: O John Ross... Ele...

A mesma a levanta a sua blusa mostrando um machucado vermelho indo pro roxo.

John Ross é um valentão da escola.

Aquele... Ele vai me pagar.

Puxo a Meghan deitando sua cabeça em meu peito e eu a abraço tentando fazê-la parar de chorar.

Kayato: Eu não vou deixar ele fazer isso com você denovo Meg... Calma eu tô aqui.


Notas Finais


Eai gostaram?
Amo muito todas vcs cara amo demais😘💕💕💕💕💕❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...