1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. Morte!

História I need U _Imagine Jimin - Morte!


Escrita por: KatS2

Capítulo 130 - Morte!


Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin - Morte!




Acabo durmindo nos braços do Jimin... Sentindo pela última vez seu cheiro.

Infelizmente acordo com a luz do sol na minha cara, sinto a respiração do Jimin em baixo de mim. Levanto minha cabeça olhando o mesmo durmindo calmo e com sua boquinha inchada... É impressionante sempre que ele acorda ou dorme a boca dele fica assim.

Jimin: Vendo os outros dormir? Que coisa feia.

Yumi: Sem graça.

Mordo sua boca.

Não dá pra resistir.

Jimin: Aí Yumi.

Yumi: Sorry

Jimin me beija. Suas mãos passeiam por todo o meu corpo e nossas línguas lutam por espaço nas nossas bocas.

Puxo de leve alguns fios de seus cabelinhos, fazendo o mesmo arfar.

Eu sei o significado desse beijo... Esse vai ser um dos nossos últimos beijos.

Sem querer uma lágrima desce em meu rosto.

Jimin: Por que você tá chorando Yumi?

O ignoro apenas apertando seu corpo contra o meu.

Suas mãos fazem carinho em meu cabelo.

*Dois anos*

Essa simples palavra que tinha uma enorme dor nela fica passando e repassando em minha cabeça.

Faço tudo por ele... Faco de tudo pra ele não ir.

Não é só questão de tempo, a minha preocupação é dele se machucar... Eu preciso desse idiota!

Jimin: Se cuida por favor eu quero voltar e te encontrar assim... Você e a Star.

Eu ia responder ele, mas minha voz sumiu... Evaporou.

Hoje sería o último dia que eu iria ver ele, resolvemos apenas aproveitar a presença de cada um... O tempo é longo e duro.

Limpo minhas lágrimas e vamos tomar banho.

Jimin leva sua mala pra sala e eu ajudo o mesmo.

Star: Appa!

Star abraça Jimin com tudo.

Yumi: Obrigada Jess.

Digo quando eu vejo a mesma entrar.

Jess: De nada amore.

Dou um abraço apertado na mesma... Como se eu a abraçar toda minha dor vai sumir.

Tomamos café e vamos pro aeroporto todos juntos.

Fico sentanda esperando todos se despedirem dele.

Jimin: Chegou a hora Yumi...

Pego uma carta que eu escrevi pro mesmo.

Yumi: Quando você chegar lá, só quando você chegar aí sim pode abrir e ler.

Digo entregando a carta pra ele.

Yumi: Eu te amo mais que tudo meu amor... Amo até seus defeitos, cuidado por mim e pela a Star.

Não aguento segurar minhas lágrimas.

O abraço.

Yumi: Se você não tomar cuidado eu mesmo vou te matar!

Jimin: Tomarei meu amor.

Yumi: Te amo.

Jimin: Te amo.

Sinto as lágrimas quentes do Jimin em meu ombro.

O mesmo começa um beijo... Sua língua explora toda minha boca.

Os sentimentos desse beijo é diferentes... É diferente por que é o nosso último beijo.

Encerramos nosso beijo com uma dor no coração.

Jimin se despede da Star de novo... E a mesma está chorando.

Vejo o Jimin entrando no avião.

Aquela cena acaba comigo. Caio de joelhos no chão em meios as lágrimas.

Olívia: Yumi!

A mesma vem correndo até mim.

Star: Omma fique bem por favor!

Olívia: Jin pega ela.

Eu não respondia... Estava em choque... Em desespero.

Jin me pega no colo e me coloca no banco de trás do carro.

Star fica conversando comigo ou tentando conversar, porque eu não conseguia responder.

Tudo passou muito rápido.

P. O. V. Yumi off

P. O. V. Jimin on

Demorou um bom tempo antes de o avião pousar.

Entro no exército e já estavam todos lá.

Primeiro foi passando tudo que a gente faria no dia seguinte e as regras.

Depois de tudo vou pro meu "quarto", tiro da bolsa a carta da Yumi.

Carta on

Amor, eu sei que você está cansado de me ouvir falar que eu te amo, mas eu nunca me canso de te dizer isso! Eu te amo tanto amor.

Não sei da onde eu vou tirar forças pra conseguir viver esses dois anos... Mais vou arranjar um jeito pela a Star.

Você do nada apareceu na minha vida e claro o chá me ajudou eu te conheçer.

Passamos por muitas coisas e conseguimos superar tudo... A perda dos nossos filhos, Rodrigo e a outra vaca, Snoop tudo superamos.

Eu tenho medo de não conseguimos superar a morte... Então por favor por favor Jimin tome muito cuidado amor. Não quero te perder eu não posso te perder.

As vezes eu penso como sería se eu morrer e as vezes penso se você ia conseguir cuidar da Star, mas agora eu sei... Eu não vou conseguir respirar sem você.

Você é meu tudo Jimin... Minha alma, meu coração, o ar que enche meus pulmões tudo Jimin eu simplesmente não posso viver sem você.

Essa é só uma das nossas primeiras cartas.

Por favor não nos deixe.

Eu e a Star te amamos muito meu amor e sempre vamos te amar.

Carta off


Notas Finais


Gostaram???
O título foi só pra assustar mesmo kkk sorry ❤
Amo muito todas vcs minhas pôneis 💕💕❤
Kiss no Kokore 😘💕💕💕💕💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...