1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. Jimin😍

História I need U _Imagine Jimin - Jimin😍


Escrita por: KatS2

Notas do Autor


Aeeee segundo capituloooo
Bora leer
Boa leitura 😉

Capítulo 2 - Jimin😍


Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin - Jimin😍

 Jimin: Você tá bem?

 Yumi: Sim estou! 

 Jimin: Mais o chá estava quente você não se queimou?

 Yumi: não não eu tô bem! 

Jimin: Tem certeza? O seu tórax e o braço tá vermelho! Vem vou te levar na big hit e lá a gente lava antes de isso criar uma bolha! 

Yumi: não pre..._Ele me pega com tudo no colo. 

Jimin: Como você é teimosa viu! Yumi: Park Jimin me põe no chão!_Ele apenas ri. 

Yumi: Aigoo se você não fosse tão fofo eu te matava! 

Jimin: Ahaha então você me acha fofo? Nessa hora eu fiquei que nem um pimentão só que bem mais vermelha! Jimin: você fica fofa envergonhada! Manoo aí meu coração como ele é fofo mal me conheci e já me ajuda. 

Yumi: Tá tá tá agora anda logo por que isso tá começando a arder! Ele ri e entra comigo na big hit e me leva até o que parece uma cozinha. 

Yumi: Jimin?

 Jimin: hmm 

Yumi: Eu apenas me queimei me põe no chão!_Digo com a minha cara de cachorrinho sem dono que funcionou Jimin: Tá 

 Ele me põe sentada perto da torneira, e ele começa olhar meu corpo e o seu olhar é meio que de desejo nessa hora meu corpo reagi estranho como se eu tivesse levado um choque e a minha respiração começa a acelerar. Mais logo sinto à dor no braço.

 Yumi: Haa_Eu gemo baixo o libertando do seu transe. 

Jimin:Ta doendo? 

Yumi: Não só tá ardendo. 

Jimin: Me desculpe...Vem eu preciso que você tire a sua blusa.._Ele diz sem jeito. Bom eu estou de top por baixo e ele vai até a minha cintura então eu acho que não tem problemas.

 Yumi: Claro._Tiro minha blusa e dou pra ele que era branca mais agora a metade dela é bege, encara meu corpo sem a blusa e começa a passar um pano molhado e pra ser melhor ainda tava gelado pra caramba, sem querer gemo de novo por causa do pano. Jimin: Eu acho que o Hyung Jin tem alguma coisa pra queimaduras... Pera que eu já volto! Concordei com a cabeça e ele saiu. 

 Mal cheguei aqui e já conheci o Jimin 

 Eu estou sonhando? Meu Deus ele tá sendo tão cuidadoso será que ele é assim com todas? Eu acho que só porque ele derrubou o chá em mim ele se sente culpado de ter me queimado! Yumi: Aiiiiii_Grito quando eu sinto um negócio gosmento e gelado fazendo  meu braço aoaorder.


Quem é o ser? 

Yumi: Jimin?

 Ele tá se matando de rir.

 Yumi: Jimin para de rir isso não tem graça! Eu nem te vi chegar! 

Jimin: haha é eu percebi hahaha Yumi: Sem graça_Finjo estar brava mais acabo rindo. Ele termina de passar um remédio em mim, e ele tira a blusa de frio fina que estava nele e cara que tanquinho maravilhoso... 

 Ou para de encarar ele assim sua retardada 

Aigo a culpa não é minha

 Jimin: Olha toma e coloca a blusa eu te levo em casa!

 Yumi: Não precisa eu tô com o carro da minha amiga.

 Jimin: Toma ao menos ponha a blusa não quero que você fique resfriada! Pego a blusa que o mesmo me estregou e a coloco 

Yumi: Obrigada jimin! 

Jimin: sem problemas. Vem eu vou te levar até o carro.

 Eu desço da pia e o acompanho até lá fora da big hit. 

Yumi: O carro está ali Jimin!_Digo apontando o carro prata da Sel. Ele me acompanha até o mesmo e me despedi com um aceno de cabeça, agradeço o Jimin e entro no carro. Hoje foi maravilhoso....Pego meu celular e vejo vinte chamadas perdidas da Selena e dez da Olívia. Mando uma mensagem falando que já estou chegando e ligo para Olívia

Chamada de video on 

Yumi: Olívia? 

Olívia: você sabe que horas são? Olho no celular 

Yumi: JÁ é três da tarde. 

Olívia: Não senhora é exatamente três da manhã! Esqueceu do fuso horário? 

(Oppss) 

Yumi: Bom sorry mais já que você tá acordada vamo conversar 

Olívia: Não tenho outra saida  mesmo! De quem é está blusa? Explique-se mocinha mal chegou e já tá pegando os corianinhos?

 Yumi: rsrs então nem te conto. 

Olívia: Acho melhor tu contar por que eu não acordei as três da manhã pra ficar olhando a sua cara! 

Yumi: Meu Deus quanta revolta!

 Olívia: Você ainda não viu nada baby! Conta logo de quem é essa blusa? Yumi: Então estava lá eu andando na frente da big hit.... Do nada a ser humana pula na cama e grita. Olívia: Ahhh VOCÊ CONHECEU ALGUÉM DO BTS?

 Pai da Olívia: Olívia fica quieta tem gente que quer dormir! Olívia:DESCULPA APPA! Eu tô que nem uma idiota rindo.

 Olívia: Para de rir iuk!

 Yumi: Ei não me chama de iuk! 

Olívia: haha mais esse é o seu apelido iukzinha! 

Yumi: Vai se ferar Bolívia! Contei tudo o que aconteceu a ela e ela ficou mais ou menos assim 😵

 Olívia: Aii que fofos! Minamor eu vou dormir mais amanhã me liga e me fala como tu foi no teste! (Eu acabei contando também sobre o teste da big hit)

 Yumi: Okay vai lá!

 Olívia: Kiss 

Yumi: Kiss bueCChamada he!

 Chamada de video off

 Saiu com o carro e vou em direção de casa! 

Sel: Meu Deus eu comecei a achar que tinham te raptado!_Diz Selena quando me vê

 Yumi: Para de ser exagerada! 

Sel: Agora é cinco da tarde você passou a manhã inteira fora!

 Yumi: Eu fiquei quase uma hora conversando com a minha amiga por isso 

Sel: Certo... Eu fiz almoço quer dizer janta eu pesquisei comida do Brasil e acabei fazendo um deliciosa tá no forno! 

Yumi: hmm o que você fez?_Digo caminhando até o forno 

Sel: É um negócio chamado leizena! Eu riu 

Yumi: Leizena? 

Sel: é! Abro o forno e me deparo com um sonho que virou realidade

 Yumi: Seeelll vem aqui! 

 Sel: que foi? 

Yumi: Isso não é leizena! 

Sel: não? O que é? _Diz ela surpresa. 

Yumi: É lasanha! Repete la 

Sel: la

 Yumi:sa 

Sel:sa 

Yumi: nha

 Sel: nha 

Yumi: agora fala, lasanha. 

Sel: Lasanha

 Yumi: isso! 

Sel: de quem é essa blusa? Lá vamos eu contar tudo de novo. Faço meu prato e vou com ela até a sala e eu conto tudo que aconteceu. Sel: Nossa que bom que você conheceu alguém do Bts!

 Yumi: verdade! Vou tomar um banho e dormir! 

Sel: Okay vai lá ! 

 P.O.V Selena on

 Aiigooo como essa vaca que acabou de chegar já conheceu o bts e eu que moro aqui a anos nunca vi eles? Essa garota me paga....


Notas Finais


Fiquem esperto que a Selena vai aprontar
Nem tudo é o que parece ser haha
Espero que tenham gostado
Kiss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...