1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. História e A noite

História I need U _Imagine Jimin - História e A noite


Escrita por: KatS2

Notas do Autor


Hoje tem Hoooott
Espero que gostem e e e e e
BOAAA
LEITURAAA😜

Capítulo 20 - História e A noite


Yumi: Agora você vai saber da minha verdadeira história!

 Jimin: Você tá me assustando Yumi! 

Yumi: Tudo começou quando eu era mais pequena eu tinha uns cinco anos e sonhava em ser bailarina. Comecei a fazer aulas e quando eu tinha sete anos eu fui chamada pra dançar balé, então meu pai me tirou do curso e me proibiu de dançar balé, entrei em uma nova escola e todos começaram a me zoar porque eu era mais gordinha e por causa do meu sobrenome que pra eles eram estranho. Depois de uns dois anos eu já tinha nove foi aí que eu comecei a me importar com o que falavam de mim, eu morria de raiva então comecei a descontar tudo isso em mim, comecei a me cortar, tentar suicídio e tentar pegar várias doenças. Só que minha mãe descobriu e contou pro meu pai. Ele me bateu e me deixou de castigo. Entrei na depressão sozinha, fingi que tavo feliz enquanto na verdade não estava. Até que cheguei ao ponto de ficar três semanas sem comer e desmaiei, meus pais me levaram pro médico e então quando acordei ouvi meu pai falar que se pudesse voltar atrás me matava na barriga da minha mãe antes de eu nascer. Ele começou a me obrigar a estudar todos os dias... E foi isso que eu fiz. Tinha várias festas em casa e sempre me excluíram. Jimin eu não aguentava mais então eu prometi a mim mesma que sempre vai ser eu contra o mundo, prometi que só eu gostava de mim mesma. Até que eu conheci a Olívia com meus doze anos... Todas as vezes que eu ia me cortar ela conversava comigo e me fazia desistir... Meu pai queria que eu fosse perfeita, minha mãe queria que eu fosse uma filha meiguinha então eles tiveram outra filha Sophy minha irmã. Eu amo ela de coração ela meio que se tornou a filha que eles tanto queiram que eu fosse. Eles me proibiam de sair, de fazer amizades de tudo. Quando eu fiz dezessete eu fiz uma prova e ganhei uma bolsa de medicina mesmo não querendo ir. Ele falou que era pra escolher na Coreia do Sul. Eu achava normal ele escolher até eu ouvir a conversa do meu pai com minha mãe ele falou que quando eu ir embora ele iria esquecer que eu existo e minha mãe concordou e ainda falou que Sophy ia me substituir.

 Digo já chorando Jimin está de boca aberta. 

Jimin: Não sabia... 

Yumi: Ainda não acabou! De novo eu fiquei com raiva de mim mesma e fui pro banheiro visitar a minha antiga amiga a gillette! Cortei meus braços, pernas e principalmente minha barriga. Depois disso fugi pela janela do banheiro e quase fui atropelada pelos os pais da Olívia, corri e eles me seguiram, entrei em um beco escuro, sem saída e comecei a ouvir uma voz forte falando que eu era linda, que me vendo ele tinha pensamentos bons e então aquele bêbado se aproximou de mim eu tentei lutar mais ele era muito forte então eu fechei meus olhos e só ouvi um soco quando olhei era o pai de Olívia. Eles me levaram pra casa deles, limparam meus machucados e a mãe dá Olívia fazia carinho na minha cabeça enquanto me contava histórias engraçadas, pela primeira vez eu me senti amada e que eu tinha uma família. Acabei dormindo no colo dela.... Quando eu acordei meu pai começou a me bater e a mãe da Olívia tentou impedir ele, mas não deu muito certo, então o pai da Olívia pegou a cinta que meu pai tavo usando pra mim bater e meu pai jogou ele na parede, ele veio até mim e me empurrou acabei escorregando e batendo minha cabeça na parede, desmaiei acordei no hospital de novo e depois me liberaram... Passou dois meses e não tinha mais nenhum machucado, minha mãe me acordou eu peguei minhas malas e fomos pro aeroporto... Quando meu pai descobrir que eu vou virar uma idol..... Não quero nem pensar o que vai acontecer comigo.

 Jimin: Não vou deixar aquele mostro tocar em nenhum fio de cabelo seu! 

 Diz ele me abraçando.

 Yumi: Te amo! 

Jimin: Te amo! 

Lavei meu rosto e fomos pro apartamento.

 Chego lá e vou tomar banho e coloco a blusa que o Jimin tava usando. O mesmo está deitado na cama olhando pro teto sem camisa.

 Pulo em cima dele.

 Yumi: Oppa eu quero tentar uma coisa! 

Jimin: Que coisa?

 Yumi: Você confia em mim? 

Jimin: Claro meu amor. 

Peguei duas blusas minhas grandes que eu trouxe e amarro os braços do Jimin na cama 

Jimin: O que você tá fazendo? 

Yumi: Calma você vai gostar! 

 Yumi: Já volto! _Sussurrei em seu ouvido e fui até o saguão do hotel pedi um balde de gelo e eles me deram. Voltei pro quarto. 

 Jimin: O que você vai fazer com esse balde de gelo? 

Yumi: Vou brincar. 

Pego uma venda que estava no banheiro e coloco em seus olhos.

 Jimin: Por que você tá fazendo isso? 

Yumi: Para de ser curioso. Você vai ver melhor você vai sentir!

 Subo em cima dele e o beijo mordendo sua boca, deixo uns três chupões em seu pescoço e o mesmo solta um gemido, começo subir meus beijos até sua orelha e mordo de leve sua orelha. 

O mesmo solta mais um gemido e eu tiro sua calça, começo a rebolar em cima do seu membro.

 Jimin: Yumi.... Para.... De me..... Provocar! 

Yumi: Hey fica quieto! 

Coloco minhas mãos em dentro do balde de gelo até ficarem geladas . Passo minhas mãos em suas costelas e barriga fazendo o mesmo soltar um gemido alto e levantando sua barriga. Tiro sua cueca e o masturbo de vagar. 

Jimin: Mais.... Rápido. 

Vou mais devagar e abocanho seu membro, começo a ir mais rápido. 

Jimin: Yumiiii.... 

Ele solta um gemido alto e goza na minha boca. O beijo e o desamarro. O mesmo tira a venda e troca as posições, ele fica em cima de mim. Jimin: Minha vez!

 O mesmo começa a me beijar e vai descendo pro meu pescoço deixando vários chupões. 

Ele massagea meu peito e abocanha um deles, gemo em seu gesto. 

Ele vai descendo e tira minha calcinha.

 Jimin: Tão apertadinha.

 Ele penetra dois dedos em mim sem ao menos me avisar. 

Yumi: Mais rápido! 

Ele vai mais devagar e começa a ir mais rápido, solto um gemido alto e o mesmo passa a língua no meu clitóris. Ele me beija e me penetra com seu membro. 

 Estamos tão rápido e gotas de suor de Jimin caí em minha testa. Chegamos ao nosso limite e gozamos juntos ele deita ao meu lado.

 Nós dois estamos tentando recuperar o folego. 

Jimin: Eu.... te amo.... muito 

 Yumi: Te... Amo muito. 

Tomamos banho juntos e dormirmos abraçados. 

~Dia seguinte~

 Acordo com o despertador de Jimin já é sete horas. 

Peço o café da manhã e quando chega eu acordo a minha criaturinha mais fofa desse mundo.

 Yumi: Hey amorito acorda.

 Digo dando beijos em seu rosto. O mesmo acorda e me puxa pra cima dele. 

Jimin: Bom dia minha pequena. Yumi: Bom dia meu pequeno! 

Jimin: Ontem foi incrível. Você é incrível!

 Yumi: É eu sei que sou! 

Jimin: Convencida!

 Yumi: Que nem você.

Jimin: Vou sentir saudades! 

Yumi: Eu também!

 Digo o abraçando. 

Yumi: Agora levanta toma banho e vamos passar em sua casa! 

Jimin: Okay mandona! 

Diz o mesmo roubando um beijo de mim e levantando.

 Yumi: Enquanto você estiver no banho vou ligar pra Olívia. . pera cadê meu celular? 

Jimin: Você deixou na minha casa antes da retardada da Julia te raptar! Yumi: Ah é! 

Ele vai tomar banho e veste a mesma roupa de ontem. 

Jimin: Troco de roupa quando chegar lá em casa. 

Tomamos o café e vamos pra casa dos meninos .


Notas Finais


Espero que gostem ^^
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...