1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. A despedida

História I need U _Imagine Jimin - A despedida


Escrita por: KatS2

Notas do Autor


Espero que gostem
Boaaa
Leituraaa

Capítulo 21 - A despedida


Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin - A despedida

Chegamos na casa dos meninos e quando eu ia sair do carro,Jimin me puxa. 

Jimin: Te amo e nunca vou te machucar! 

Ele me solta e sai do carro. 

Ok ok ok isso foi muito mani mani mani estranho e põe estranho nisso! Entramos e vemos os meninos com as malas na sala.

 Jin: Estavamos te esperando Jimin!

 Jimin: Vou só trocar de roupa e pegar a mala.Vem Yumi. 

Yumi: Oiii Gente 

Todos: Oiee 

Jimin: Esse é meu quarto Yumi! O quarto do Jimin é azul e preto... É lindo!  

Yumi: É lindo meu amor. 

Ele tira a blusa e a calça. 

Não consigo tirar o olho desse anjo. Ele veste uma calça rasgada preta. 

Yumi: Jimin você tá me provocando! 

Jimin: Aé e como? 

Me viro pra não ver mais ele se trocando. 

Sinto braços me envolvendo e me abraçando por trás.

 Jimin: Quer dizer que eu te provoco pequena_ Ele sussurra no meu ouvido.

 Yumi: Você sabe que sim!

 Ele beija meu pescoço e me vira me prendendo entre a parede e seus braços. 

Começamos um beijo calmo mais logo se intensifica. 

Suga: Vamos logo Jimin ou vamos perder o voou e o PD vai nos matar, deixa pra namorar quando você chegar.

 Ouço ele bufar, colocar a blusa e pegar a mala. Abre a gaveta e me entrega meu celular.

 Yumi: FILHOOOO TAVO COM TANTAS SAUDADES! 

Jimin ri do meu exagero e descemos.

 Vou com ele até a van onde os meninos estavam. 

Tae: Você vai com a gente Yumi? 

Yumi: Sim 

Hope: Pro Japão? 

Yumi: Não só até o aeroporto. 

Kook: Que bom._Todos olham pro Kook.

 Yumi: Que?

 Kook: Que bom que você vai até o aeroporto com a gente porque senão o Jimin ia encher o nosso saco! 

Jin: Verdade.

 Suga: Shh vocês eu quero dormir!: 

Mon: Como sempre né Yoongi! 

Suga: É agora shh. 

Jimin me abraça e Kook revira os olhos.

 O que que o Kookie tem? 

Até ontem ele me adorava. Ele parece estar com.... Com..... Ciúmes? 

Jimin: Yumi vou sentir tanta sua saudade! Você não tem ideia!

 Yumi: rsrs eu vou sentir muita tipo mani mani maniii suas! 

Ele deita no meu colo e eu faço cafune em sua cabeça.

 ~Quebra de tempo~ 

 Já chegamos no aeroporto e está na hora do Jimin embarcar

 Yumi: Jimin eu juro por Deus que se você pegar alguma japonesa eu corto esse negocinho que você tem entre as pernas! 

Jimin: Meu Deus Yumi! Já falei eu não vou te machucar nunca! 

Yumi: Acho bom!_Digo me virando cruzando os braços. 

Jimin: Para de ser marenta garota._Diz ele me virando e me beijando.

 Yumi: Espera. 

Dou um abraço em todos e digo boa viagem e que vou sentir saudades. Volto ao Jimin e o beijo.

 Esse vai ser nosso último beijo até daqui duas semanas. 

O beijo com carinho e com amor como se fosse à última vez que iriamos nós ver. 

Yumi: Eu te amo muito! 

Digo já chorando.

 Jimin: Hey não chora já já eu vou estar de volta eu te amo muito minha pequena princesa!_Diz ele limpando minhas lágrimas e saindo. 

Yumi: JIMIN! 

Ele para e eu corro em sua direção. 

O abraço forte e sinto seu cheiro. 

Yumi: Eu te amo amo amo e amo mais que tudo nesse mundo! Não quero que vá, mas você tem que ir então eu vou respeitar isso. Vai ser horrível ficar sem a sensação de me sentir protegida ao seu lado. 

Jimin: Também te amo muito muito muito minha preciosa! Se eu pudesse não iria.... Tomará que essas duas semanas passem rapido.... Promete pra mim que a distância nunca vai nos separar? 

Yumi: Prometo meu amor! Nem a distância e nem ninguém! Quando chegar me liga por favor anjo! 

Jimin: Vou ligar minha pequena! Dou um último beijo e abraço,e então ele entra no avião. 

Saiu do aeroporto e pego um taxi pra voltar pra casa. 

Duas semanas.... A gente só se conheci a cinco dias e vamos ficar duas semanas sem um ao outro... Estou sozinha de novo.... Ficar sem sentir a proteção que o Jimin me passava é.... É horrível 

Taxista: A senhorita está bem? 

Yumi: ãm?

 Taxista: Sem querer intrometer mais a senhora.... Quer dizer senhorita está chorando. 

Yumi: Você é casado? 

Taxista: Sim e tenho duas filhas. 

Yumi: Imagina sem sua esposa por duas semanas... Você ia aguentar? 

Taxista: De jeito nenhum! 

Yumi: É nessa situação que eu me encontro. 

Taxista: Lamento... Mais quer uma dica?

 Yumi: Fala 

Taxista:Se a senhorita não conseguir dormir usa à blusa dele... Você vai se sentir abraçada! 

Yumi: Brigada pela a dica é isso que eu vou fazer hoje! Chego no apartamento meu e dá Sel.

 Desço do taxi e o pago. 

Pego a chave extra e entro no apartamento. 

Sel: Que milagre você por aqui! 

Yumi: Para de ser exagerada Sel! 

Sel: Tem comida feita! 

Yumi: Tô sem fome 

Sel: Você estava chorando? 

Yumi: Não 

 Sel: Que olhos é esses inchados? Tá até parecendo aquelas japonezinhas que acabaram de acordar! 

Sério ela tinha que falar japonezinhas! 

Yumi: Já disse que tô bem!

 Sel: Tá eu só estava preocupada com você. Você foi pra faculdade ? 

Droga esqueci disso!

 Yumi: Não eu esqueci!

 Sel: Yumi.._O interrompo 

 Yumi: PARA SELENA PARECE ATÉ MINHA MÃE COM ESSAS PERGUNTAS! 

Sel: ACONTECE QUE DEPOIS QUE VOCÊ RESOLVEU SAIR COM O JIMIN VOCÊ NÃO PARA MAIS EM CASA! 

Yumi: ISSO É PROBLEMA MEU! EU JÁ NÃO QUERIA VIR PRA CÁ E AGORA QUE EU TENHO UMA RAZÃO DE FICAR AQUI VOCÊ FICA DANDO UMA DE MÃEZINHA PREOCUPADA! 

Sel: Desculpa é que eu quero sua in.... Quer dizer sua felicidade.

 Vou até o banheiro e tomo um banho gelado pra pelo menos esfriar à cabeça. 

 Saiu do banho e coloco meu pijama. 

Yumi: Desculpa por gritar com você Selena! 

Sel: Tudo bem!

 Tento dormir, mais nada tantas coisas mudaram..... O Jimin não saí da minha cabeça. 

Faço uma mala, pego a blusa do Jimin dá primeira vez que nos vimos e coloco na mala.

 Pego uma casaco grande e coloco. 

Sel: Aonde você vai com essa mala? 

Yumi: Pra um apartamento, nos vemos no ensaio! 

Pego o primeiro taxi que eu vejo e vou pro apartamento do meu pai. Quando eu entro já sinto o cheiro do meu Chimchim. 

Tiro o casaco e o pijama e coloco a blusa do Jimin..... Já tavo com saudades desse cheiro. 

Deito na cama e meus pensamento vão direto pra noite passada.......Seus beijos..... Mordidas..... Yumi: Jimin...... 

O que você fez comigo?    


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Kiss e até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...