1. Spirit Fanfics >
  2. I need U _Imagine Jimin >
  3. I hate u

História I need U _Imagine Jimin - I hate u


Escrita por: KatS2

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa
Leitura
Leiam a nota final please!

Capítulo 26 - I hate u


Fanfic / Fanfiction I need U _Imagine Jimin - I hate u

┈┉┉━⚘•়়•⁕ೋ•♚•ೋ•়়•⚘━┉┈  

 Jimin: Yumi..._Ele se aproxima e senta na cama do hospital.  

 Jimin: Yumi eu tava te olhando dormir então eu ouvi um barulho e me virei quando me virei tinha uma menina... Então ela falou que você tinha acordado... Daí eu me virei e ela me beijou. 

  Droga Jimin 

  Yumi: Você retribuíu? 

 Diz que não por favor.  

 Flashback on  

 Escuto um barulho e acordo.. Vejo o Jimin com uma menina... E ele beijou ela... 

Ele me traiu!  

 Flashback off 

  Jimin: Yumi você me ouviu? 

  Já estou sentido minhas lágrimas caindo.  

 Jimin: Hey não chora. 

 Yumi: Você retribuíu Park Jimin? Me diz você retribuíu? 

 Jimin: Não é claro que não, eu te amo!  

 Yumi: Eu te odeio! Mais a sua sorte é que o meu amor por você é maior!  

Jimin: Você acredita? 

  Yumi: Sim.... Por que é mentira o que você contou?_Digo desconfiada.  

Jimin: Claro que não amor é verdade. 

 Ele me beija.  

Jimin: Você é surpreendente!  

Yumi: O médico falou que o meu NAMORADO ou a minha amiga vai ter que morar comigo por um tempo... Tô pensando em chamar a Nita, o que você acha?_Digo mexendo em seu cabelo.  

Jimin: Eu acho que o seu NAMORADO devia ficar com você!  

Yumi: Acontece que o meu NAMORADO mora com os amigos dele e a minha amiga Nita mora sozinha!  

Jimin: Quem é mais importante? Seu NAMORADO ou a sua amiga?  

Yumi: Minha amiga me salvou.  

Jimin: E o seu namorado também! 

 Yumi: Tá meu NAMORADO ganhou! Feliz? 

 Jimin: Muito! 

 Ele me beija e nos separamos pela falta de ar. 

 Yumi: Queria... Sobreviver sem... Precisar respirar.

  Jimin: Então somos... Dois.

  Elen: Yumi.... Vocês estão juntos? 

Elen abre a porta e nos encontra.  

Jimin: Sim.  

 Elen: por que não me contaram?  

Yumi: Não podiamos! 

 Elen: Por que não podiam?  

 Jimin: Por que se a gente contasse eles iriam achar um jeito pra arrancar isso de você... E a Yumi ia virar idol, como claro eles iam falar que ela estaria pegando uma " carona" na fama do B.T.S. 

 Elen: Por isso que você aceitou Yumi? 

 Jimin: Aceitou o que?  

Yumi: Em partes sim, mas aceitei não só pra ficar mais perto do Jimin, mas pra trabalhar com o que eu gosto que é dançar!  

 Jimin: Você aceitou o trabalho?  

Yumi: Uhun.  

Jimin: Eu te amo... Mais do que tudo!  

 Elen: Acho vocês tão fofos... Só espero que o tempo não seja maldoso e separem vocês!

  Yumi: O que você quer dizer com isso?

  Elen: O tempo é curto. 

 Ela saí e eu fico tipo ãm?

 Que bosta aconteceu aqui que eu estou tentando entender.

  Yumi: Por que ela disse isso?  

Jimin: Você não sábia?  

 Yumi: Do que?  

 Jimin: A História dela. 

 Yumi: Me conta! 

 Jimin: Não sei se essa é a real história... Mas à algum tempo atrás Elen era uma modelo e todos babavam ela, até ela conhecer Kim Worky, então os dois meio que se pegavam, ela começou a dançar e largou de vez a vida de modelo, eles acabaram namorando e ela ficou grávida... Eles saíram pra almoçar de carro e no caminho tiveram uma batida feia Kim morreu e Elen conseguiu chegar no hospital à tempo... Mas sua filha havia morrido. 

  Yumi: Nossa.  

 Jimin: Por isso ela falou aquilo.  

Médico: Yumi?

  Diz ele abrindo a porta.  

Yumi: Sim? 

 Médico: você está liberada, só assine alguns papeis e pode ir embora!  

Yumi/Jimin: Ótimo! 

 Jimin me ajuda a levantar e vou vestir minha roupa já que eu estava com a roupa do hospital. 

 Entro no banheiro e pego um vestido rodado azul lindo que Nita me trouxe. 

  Saiu do banheiro.

  Jimin: Meu Deus e eu que achava você linda.... Você ficou mais linda ainda com esse vestido da minha cor favorita! 

 Yumi: Você tá falando isso por que é a sua cor favorita ou por que ficou bonito em mim? 

 Jimin: Os dois!  

 Ele me puxa e começamos um beijo calmo que foi ficando cada vez mais quente e cheio de desejo. 

  Parecia que ele precisava saber que eu era dele... Ele parecia precisar sentir que era eu com quem ele estava beijando. 

  O mesmo morde me lábio inferior e me beija de novo.  

 Alguém limpa a garganta fazendo um som horrível.  

 Yumi: Suga? Me desculpa. 

 Digo muito envergonhada. 

 Suga: Tudo bem! Eu soube que você vai ser nossa nova coreógrafa!  

Jin: Sério? 

 Hope: Mentira  

  Kook: isso é verdade?  

 Tatae: Vamos ensaiar com você todos os dias? 

 Mon: Gente sem pressão! Isso é sério Yumi?  

De repende todos estão ao meu redor.  

 Yumi: Sim é _Nem deu tempo de eu responder que todos já estavam me abraçando. 

  Hope: Que bom!  

 Nita: Fico feliz por você!

  A vejo e corro em sua direção.  

Yumi: Obrigada Nita sério valeu! Você é a mais proxima de ser uma irmã pra mim, pode contar comigo pra qualquer coisa! 

 Nita: Pode deixar maninha! 

 Ela me abraça. 

 Jimin: O papo tá ótimo, mas como tudo que é bom dura pouco a Yumi tem que descansar!  

Tatae: Não a gente tem que festejar! 

 Jimin pisca pra mim e eu entendo na hora. 

 Yumi: Me desculpem gente mais eu estou muito muito cansada... Não dá pra mim festejar com vocês hoje.

  Digo triste. 

 Jimin: Boa atora! _Ele sussurra no meu ouvido. 

  Assino os papéis me despeço de todos e vou pro apartamento com o Jimin. 

 Chegamos lá e o mesmo tranca a porta me prendendo na mesma e me beijando.  

 Ele me pega no colo e vamos em direção do quarto, ele me joga na cama, fica em cima de mim e eu tiro sua blusa. 

  Ele tira meu vestido e logo em seguida meu sutiã e joga pra longe, começa me beijar no pescoço e deixando vários chupões como sempre. 

 Troco de posições e fico em cima, tiro sua calça e box, pego seu membro e abocanho. 

 Jimin: Yumii... Mais rápido.

  Vou mais rápido e em alguns segundos ele solta um gemido alto e goza na minha boca. 

 O mesmo troca as posições, tira a minha calcinha, pega a camisinha  e penetra em mim sem nem ao mesmo me avisar. 

 Yumi: Mais rápido Jimin!  

 Jimin: Só se você... falar que é toda minha.  

 Yumi: Jimin eu sou... E sempre vou ser sua! 

 Ele vai mais rápido e eu o acompanho com a minha cintura.  

Chegamos ao nossa limite juntos e logo gozamos. 

 O mesmo se deita ao meu lado  Tentando recuperar o folego.  

Jimin: Eu... Te amo!          


Notas Finais


Gente eu tô com uma dor de cabeça horrível então por favor deem muito amor por esse capítulo... Sério eu acho que minha cabeça vai explodir!
Kiss e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...