1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U Imagine Jungkook >
  3. Capítulo Único

História I Need U Imagine Jungkook - Capítulo Único


Escrita por: VitanaBiscoita

Notas do Autor


Olá, essa é a primeira fanfic que eu posto aqui e é um imagine oneshot com o Jungkook.
Boa leitura, espero que gostem! ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


I NEED U - IMAGINE FANFIC

(____ ON)

Eu estava um pouco atrasada para a minha aula de dança, peguei minha bolsa e sai em disparada até o carro. (...) Chegando na sala de dança, percebi que ninguém tinha chegado a não ser meu ex-namorado que estava ensaiando. Entrei na sala como se nada estivesse acontecendo e o cumprimentei: 

-Oi Jungkook.- cumprimentei seca.

-Oi ____.-ele abriu um sorriso quando me viu.

Revirei os olhos me virando para a minha bolsa. Aquele menino até hoje mexia com os meus sentimentos, mesmo sabendo que não tinha mais amor, algo bem no fundo me dizia que ainda havia uma chance de tudo recomeçar novamente.

Tudo começou quando eu conheci Kook, eu estava em uma festa de despedida de uma amiga e ele também estava lá, nunca tinha visto ele em toda a minha vida mas quando o vi senti meu coração acelerar e não conseguia parar de olhar para ele. Eu estava sentada em uma mesa com vários amigos inclusive ele estava nessa mesa, começou a tocar uma musica animada e todos da mesa se levantaram e foram dançar, apenas eu e Kook ficamos na mesa quando o vi ele se aproximando de mim, meu coração acelerou muito.

-Oi, parece que eles estão se divertindo muito. –ele disse me olhando com um sorriso lindo.

-Pois é. –disse ficando um pouco corada.

-Me permita perguntar qual é seu nome ?

-Meu nome é _____, e o seu?

-Jeon Jungkook, mas pode me chamar só de Jungkook.

A partir daquele momento nos conhecemos mais e mais, até que chegou uma hora em que ele me pediu em namoro, ficamos juntos por mais cinco messes até perceber que estávamos brigando muito e chegamos ao ponto de terminar. Nem um de nós queríamos terminar, mas sentamos e conversamos que isto estava nos fazendo mal. E até hoje sempre que encontro ele nas aulas de dança meu coração acelera e só consigo lembrar de nós dois.

Notei que todo mundo já tinha chegado e a professora também. Me posicionei no mesmo lugar de sempre, até ela falar:

-Bom dia a todos, hoje a aula vai ser um pouco diferente- todos ficaram se perguntando; “como diferente?”

- Acalmem-se todos, hoje o tema da vai ser “livre”, eu vou colocar qualquer música e vocês vão expressar seus sentimentos do momento com os seus próprios corpos.

Todos gostaram da idéia, fiquei com um pouco de medo mas logo esse medo passou, Jungkook não parava de olhar para mim, e isso já estava começando a me irritar.

A primeira pessoa quem começou a dançar foi Sthé, a melhor amiga que um ser humano poderia ter. Ela dançava provocando Hope para dançar, (Hope era um dos melhores dançarinos da sala). Quando estava pronta para dançar começou a tocar "You Know" do Jay Park, umas das minhas músicas favoritas. Meu corpo se mexia, conforme a música tocava meu corpo relaxou, minha mente só se concentrava na música parecia que eu estava entrando em transe. Quando a música acabou eu só escutava palmas e elogios, eu olhei para Kook e ele sorria me aplaudindo, isso fez com que eu soltasse um leve sorriso mas logo depois fechei a cara.

-Bom, agora para a segunda parte da aula... Vai ter dois grupos, os das meninas e os dos meninos, cada grupo vai escolher uma música e vai dançar igual, pode ser qualquer coreografia.

 Meu coração acelerou e nada vinha na minha mente, até que Sthé me puxou para a roda das meninas.

-Gente precisamos pensar em uma música com uma coreografia- Disse Sthé com um olhar meio preocupado.

-Galera, lembra a coreografia solo que a professora ensinou para a gente?- todas concordaram

-Então podemos dançar essa música, não temos muita opção- Todas concordaram e posicionamos nos nossos lugares.

-A “batalha” vai começar pelo time das meninas.- a professora falou ficando em nossa frente.

Pedi para que tocasse a música que desejava e todas começaram a dançar, a dança estava um pouco diferente do que a professora tinha nos ensinado, estava mais sexy e todos gostavam disso. Quando a música acabou, pude ver os olhos de Kook me olhando fixamente.

-Nossa meninas, vocês nos surpreenderam!- a professora disse sorrindo.

-Então, agora vamos passar para os meninos.

A música que começou a tocar era Beautiful, totalmente diferente da nossa. Todos começaram a dançar, mas meus olhos só conseguiam ficar em Jungkook, comecei a lembrar do seu cheiro, do seu abraço e do seu beijo, e quando menos percebi escorreram algumas lágrimas dos meus olhos, e logo Jungkook percebeu e me olhou com um olhar triste. Limpei as lágrimas e comecei a me distrair em outras coisas até a música acabar.

Quando a música acabou ele deu aquele sorriso que me levava a loucura, a professora logo percebeu o incômodo que causou.

-Tenho que parabenizar todos, de verdade todos se saíram muito bem... Mas como sempre, só existe um ganhador. - ela disse com um olhar meio triste

-Bom, na dança em grupo quem ganhou foi o time dos meninos. - nesse momento eles comemoraram.

-E na dança individual, quem ganhou foi....a ____!!! - meu coração acelerou de uma forma que eu não conseguia explicar, todas as meninas me abraçaram e me aplaudiram.

-Parabéns ____, você se saiu muito bem! - agradeci meio sem jeito.

Todos já tinham saído da sala depressa me deixando sozinha com Kook, isso era bom mais também não era.

-Parabéns, você dançou muito. - ele me olhava com aqueles olhos que só eu conhecia.

- Obrigada, você também dançou muito bem. - eu já estava saindo da sala até que senti uma força em meu pulso me impedindo de ir embora.

-____, estou sonhando muito com você, está tudo bem? - ele me perguntou meio preocupado.

-Claro que sim Kook. - no momento me senti com raiva de mim mesma por ter chamado ele de “Kook”, esse era o apelido carinhoso que eu usava para falar com ele.

-Nossa, você ainda me chama assim...fico muito feliz. - ele disse sorrindo e olhando para seus próprios pés.

-Jungkook, não existe mais nada entre a gente...te chamei assim porque...porque... - eu não conseguia responder.

-Eu sei que a gente não tem mais nada, e quero que você saiba que queria tê-la perto de mim de novo, me abraçando, passando a mão no meu cabelo até eu dormir...eu sinto saudades de tudo isso. - ele disse com uma expressão meio triste, naquele momento eu queria entregar meu coração para ele e me afundar no seu beijo.

-Jungkook, sinto saudade de tudo isso também, mas isso foi a melhor coisa que nós fizemos. - disse com a garganta meio falhada segurando o choro.

-Não fizemos não, por favor vamos voltar - ele disse se aproximando mais de mim, então eu sai da sala sem falar nada.

Eu não consegui mais segurar o choro. Quando entrei dentro do carro, não aguentei e comecei a chorar muito.

Depois de um longo tempo na pista, cheguei em casa. Joguei minha bolsa em cima do sofá e fui direto para o chuveiro, terminando o banho me afundei na minha cama e a única coisa que eu conhecia era pensar em Jungkook, eu queria poder parar de ir nessas aulas de dança assim não veria mais ele e não ficaria sofrendo. Pensei tanto que minha cabeça começou a doer e adormeci.

Acordei com a luz do sol, levantei com certa dificuldade e fui até o banheiro. Fiquei me analisando e comecei a lembrar no que estava pensando no dia anterior e já tinha uma certeza do que queria, eu iria parar de ir nas aulas de dança.

(JUNGKOOK ON)

(...)

Já haviam se passado três semanas e a ____ não ia mais nas aulas de dança, comecei a ficar preocupado e fui falar com a sua melhor amiga Sthé, ela teria informações para me dar.

-Oi Sthé! - falei alegremente.

-Oi Jungkook! - ela logo abriu um sorriso -O que precisa ?

-Bom, já vai fazer um tempo que não vejo mais a ____, você sabe se ela está bem ?

-Infelizmente não, ela não responde minhas mensagens e sempre que ligo ela nunca atende - ela respondeu com uma voz um pouco triste.

-Já tentou ir na casa dela? - perguntei ainda com esperanças.

-Sem chance, ela não atende.

-Obrigada, vou tentar falar com ela. - respondi.

-Isso é impossível, mas tudo bem...

(...) 

Chegando na casa de ____, toquei a campainha. 

-____, eu sei que você esta aí estou escutando a música tocar! - falei dando um leve sorriso por saber qual era a música, estava tocando a nossa música, "Paper Hearts", essa era a música que nos deixava no nosso momento.

Ela abriu a porta e quando eu levantei meus olhos para ela vi seu rosto todo inchado e lágrimas caindo sem parar de seus olhos.

-O que aconteceu ? - perguntei preocupado.

-Kook...ela...ela se foi... - disse caindo em meus braços.

Eu não sabia quem era “ela”, mas algo me dizia que tinha algo a ver com a sua mãe. 

-Ela me deixou sozinha nesse mundo, perdi meu pai, meu namorado e agora minha mãe. - ela falava em meio a soluços altos.

-Calma Jagi, eu estou aqui, você não me perdeu. - abracei ela e depositei um beijo de leve sua testa.

-Qualquer pessoa podia ter ido menos ela, por favor, me diz que isso é só um pesadelo Kook! - ela disse e me olhou me puxando para dentro.

(____ ON)

Eu puxei ele para dentro e fechei a porta, me sentei no sofá abraçada com meus joelhos e logo senti seus braços ao redor de mim.

-Calma Jagi, eu estou aqui - ele dizia subindo e descendo suas mãos pelas minhas costas.

Tudo o que eu precisava naquele momento era a minha mãe.

-Kook, por que ela? - eu falava olhando em seus olhos.

-Jagi, as vezes pode ser que ela não servia pra mais nada aqui na terra, ou então, o homem lá em cima a levou...Olha pensa comigo, ela colocou e educou a coisa mais linda que já vi! - nesse momento ele arrancou um sorriso meu em meio as minhas lágrimas.

-Já cuidou de seu pai que não foi muito fácil, agora ela precisava de um tempo para ela se você me entende. - apenas assenti com a cabeça e coloquei minhas mãos envolta de seu pescoço.

O que eu queria naquele momento era seu beijo mas não o forcei, apenas deitei minha cabeça em seu ombro.

-Fica o resto dessa noite comigo, por favor. - eu pedi e ele deu um sorriso de lado.

-Vamos dormir, você precisa descansar, já são dez da noite. - ele levantou e me pegou no colo como se eu fosse uma criança, e me colocou em cima da cama.

(JUNGKOOK ON)

Eu deitei ao seu lado abraçando-a e colocando sua cabeça em meu peito. Sentir a respiração dela em meu pescoço era a melhor coisa do mundo, eu abracei ela e fiquei ali acariciando-a até ela dormir, sem perceber acabei pegando no sono também.

(____ ON)

Eu acordei primeiro que Jungkook e fiquei passando a mão em seu abdômen, isso era o que me acalmava, ele logo acordou.

-Bom dia Jagi! - ele logo me deu um sorriso.

-Kook, lembra quando você começou a me chamar de Jagi? - dei um sorriso, lembrando que Jagi era um apelido carinhoso que ele me dava quando ainda estávamos juntos.

-Como poderia me esquecer? - ele logo depositou um beijo em minha testa e sentou-se na minha cama.

-Você está melhor?

-Estou sim...Kook, posso te falar uma coisa? - ele assentiu. -Eu só estou melhor porque você está aqui. – falei me aproximando mais e mais.

-____, eu quero muito que a gente volte, por favor. - ele disse se aproximando mais, e eu já sentia sua respiração contra minha pele. -Eu te amo. - ele falou baixo, logo depois nossos lábios se juntaram e parecia que eu estava nas nuvens, até nós dois ficarmos sem ar.

-Maldito ar! - murmurei enquanto revirei os olhos.

-Maldito ar! - ele disse dando uma risada baixa.

-Jagi você aceita a voltar a namorar comigo ? - eu senti meu coração quase sair pela boca.

-Eu seria louca se não aceitasse! - disse logo o agarrando.


Notas Finais


Essa foi a fic, se vocês gostaram favoritem ela por favor, e deem sua opnião sobre o que acharam nos comentários.
Já estou escrevendo outra e pretendo postar se gostarem dessa ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...