1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (Imagine Jungkook) >
  3. Nunca te esqueci

História I need u (Imagine Jungkook) - Nunca te esqueci


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 11 - Nunca te esqueci


Fanfic / Fanfiction I need u (Imagine Jungkook) - Nunca te esqueci

– olá __________ – me comprimentou ele – posso entrar?

– han.. s-sim, claro – dei passagem pra ele e assim que ele entrou fechei a porta. – o que faz aqui?

– hum.. – ele deu uma olhada rápida no ambiente e virou pra mim sorrindo – apenas.. conversar.

– con-conversar? – engulo em seco.

– ou fazer outra coisa.. na verdade.. eu estava pensando em um filme, o que acha?

– está bem.. mas.. han.. os meninos também vão vir? – perguntei.

– não, será somente eu e você – me responde e prendo a respiração.

– certo.. sente-se! – indico o sofá e ele faz o que eu disse.. aí Senhor o que eu faço agora? – como você soube onde eu morava? – perguntei me aproximando um pouco.

– Yang. – ah claro, só podia ser. – que filme vamos assistir? – pergunta se encostando no sofá.

– eu.. eu não sei – eu não sei nem o que fazer, quanto mais que filme assistir – você pode procurar um enquanto eu faço pipoca para nós. – preciso sair daqui rápido.

– está bem – responde sorrindo e eu lhe entrego o controle dá TV.

Saio dá sala e vou pra cozinha, por que ele quis vir até aqui? Aish Yang porque você deu meu endereço? Por que minha vida tinha que ser tão complicada?! Já não bastava ter que ficar sofrendo só por ver suas mensagens, sofrendo por ele falar comigo e não saber quem eu sou, agora ele vai querer se tornar meu amigo vindo à minha casa? Isso é demais pra mim! Machuca! Não posso deixar ele se aproximar demais, caso contrário.. eu posso acabar me machucando mais uma vez.. e se isso acontecer, eu não vou resistir. Suspiro e vou procurar o pacote de pipoca pra fazer, assim que o encontro, pego uma panela, coloco o óleo e despejo todo o pacote de pipoca, ligo o fogo, tampo a panela e pronto.. agora é só esperar.. é o tempo que eu crio coragem para o encarar novamente.

Me sento no chão, me encosto no balcão e trago meus joelhos até meu peito.. fecho os olhos e respiro fundo.. e vem a tona todas as nossas boas lembranças.

Flashback on

– ___________ eu não acredito que você fez isso! – disse kookie ao eu ter passado sorvete no rosto dele.

– pois é, eu fiz – sorrio convencida.

– Ah garota é melhor você correr – a usou ele e então me deu conta.. tô encrencada.

– des-desculpe kookie.. foi só uma brincadeirinha! – dei um risonho nervoso.. se tem uma pessoa vingativa nesse mundo.. esse alguém é Jeon Jeongguk.

– não quero saber – e quando menos esperei, o sorvete dele estava inteiro na minha cara e ele começou a rir. – você mereceu!

– ah Jungkookie – reclamei e comecei a rir junto.

Flashback off

Dei um sorriso bobo.. queria que você não tivesse esquecido isso Jungkook. Ainda com os olhos fechados, me lembrei do dia em que fomos para o lago.

Flashback on

– venha rápido _________! – disse kookie me puxando pela mão.

– estou indo o mais rápido que posso, você tem pernas grandes e eu pequenas Jungkook! – protestei e ele riu.

Depois de corrermos mais um pouco chegamos no lago.. ele estava perfeito, a grama verdinha, as árvores grandes e de diversas cores ao redor, o clima fresco.. bem tão frio e nem quente, e o melhor.. o sol estava prestes a se pôr.

– kookie.. aqui está tão.. perfeito! – falei admirada.

– eu sei.. por isso te trouxe aqui hoje, vem! – ele pegou minha mão e me fez sentar ao seu lado, na beira do lago – daqui, vamos ter uma visão perfeita do pôr do sol. – olhei pra ele e dei um sorriso bobo.

– só por você estar comigo, já é bom – dessa vez ele sorriu e fechou os olhos jogando a cabeça para trás.

– ___________ – me chamou.

– hum?

– lembra daquela música, a que costumamos cantar para nos divertir? – sorri.

– love story? A que combinamos que seria a nossa música?

– essa mesma.. quero canta-la agora. – ele olhou pra mim – cantar com você, me faz sentir.. bem.

Flashback off

Deixei uma lágrima cair.. aquele dia foi tão perfeito.. love story, Taylor Swift.. soltei um sorriso soprado.. havia tanto tempo que não a cantava.. éramos crianças mas.. sentíamos como se aquela música tivesse sido feita para nós.. comecei a cantar baixinho..

(Coloquem love story - Taylor Swift pra tocar)

– We were both young when I first saw you

I close my eyes and the flashback starts

I'm standing there, on a balcony in summer air

See the lights, see the party, the ball gowns

See you make your way through the crowd

And say "hello", little did I know

(Tradução)

Nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez

Fecho meus olhos e o flashback começa

Eu estou ali de pé, em uma varanda ao ar de verão

Vejo as luzes, vejo a festa, os vestidos de gala

Veja você faz seu caminho na multidão

E dizer " olá ", eu mal sabia

Sorri boba, com os olhos ainda fechados continuei cantando.. lembrando de tudo, desde os momentos bons até os ruins que passamos.

– That you were Romeo, you were throwing pebbles

And my daddy said "Stay away from Juliet"

And I was crying on the staircase

Begging you please don't go

And I said

Romeo, take me somewhere we can be alone

I'll be waiting, all there's left to do is run

You'll be the prince, and I'll be the princess

It's a love story, baby, just say yes

(Tradução)

Que você era Romeu, você estava jogando perdas

E meu pai disse: " Fique longe de Julieta"

E eu estava chorando na escadaria

Implorando, por favor não vá

E eu disse

Romeu, me leve a um lugar onde possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando, tudo o que nos resta fazer é fugir

Você será o príncipe, eu serei a princesa

É uma história de amor, baby, apenas diga sim.

Continuei e eu sentia que a cada estrofe estava ficando cada vez mais envolvida, até que em um momento, ouvi uma voz.. aquela voz.. se misturando a minha.

– And I said

Romeo, take me somewhere we can be alone

I'll be waiting, all there's left to do is run

You'll be the prince and I'll be the princess

It's a love story, baby, just say yes – abri meus olhos e ele estava ali, na minha frente, com seus olhos marejados e então ele me abraçou, me abraçou com força.. como que para me impedir de tentar sair.

– eu sabia.. sabia que era você – falou ele perto do meu ouvido.

– o-o quê? – meus olhos ficaram marejados. – você se lembrou.. se lembrou de mim?

– eu nunca esqueci você – respondeu e então deixei as lágrimas caírem e retribui o abraço na mesma intensidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...