1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (Imagine Jungkook) >
  3. Lembrando

História I need u (Imagine Jungkook) - Lembrando


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 2 - Lembrando


Fanfic / Fanfiction I need u (Imagine Jungkook) - Lembrando

Desde o enterro de Sun-Hee que eu não saia de casa, mais precisamente do meu quarto. Não tinha forças. Sempre me lembrava dela e de seu jeitinho animado, me lembrava de como ela me confortava quando sentia falta do Jungkook, esses dias últimos dias a falta dos dois está me destruindo por dentro, estou fraca, não consigo mais comer, não consigo fazer nada..

– filha? Posso entrar? – perguntou minha omma pela brecha da porta. Apenas assenti com a cabeça.

Eu os perdi. Não tenho mais motivos para sorrir, não tenho mais motivos para ser feliz. Esse é o pensamento que mais me vem na cabeça ultimamente e lágrimas começaram a cair, de novo.

– você vai superar isso meu amor. – minha mãe falou tentando me confortar.

– não dá omma – falei em meio a soluços. – eu a perdi para sempre e ele… Ele não cumpriu a promessa, ele me esqueceu e isso dói, dói muito.

– como tem tanta certeza que ele te esqueceu meu amor, não tem como você saber meu bem. – disse.

– não omma, eu sei sim. – falei e me lembrei do dia que eu decidi isso.

Flashback on

Estava na casa de Sun-Hee para fazer um trabalho para a escola, ele eram em trio então havia outra garota conosco, seu nome era Yura, ela não parava quieta, em um certo momento ela começou a cantar uma música desconhecida, pelo menos pra mim e Sun-Hee.

Nae pi ttam nunmul nae majimak chumeul
Da gajyeoga ga
Nae pi ttam nunmul nae chagaun sumeul
Da gajyeoga ga
Nae pi ttam nunmul

Nae pi ttam nunmuldo
Nae mom maeum yeonghondo
Neoui geosin geol jal algo isseo
Igeon nareul beolbatge hal jumun – cantou e puts ela tava cantando em coreano, mas a música era muito boa.

– que música é essa Yura? – perguntou Sun-Hee.

– o quê? Vai me dizer que vocês nunca ouviram? – negamos com a cabeça. – AI MEU DEUS NÃO ACREDITO! Vou mostrar pra vocês.

Ela pegou seu iPad e colocou em um vídeo e nos entregou para assistirmos.

– esses são Bangtan Boys, mais conhecidos como BTS, esse é o mv da sua nova música Blood sweat & tears. – falou Yura.

O vídeo começou. Bem.. eu não estava entendendo nada. Certo tinham 7 garotos, cada um com uma cor diferente de cabelo…. Cara, eles são muito lindos! Okay o de cabelo rosa tá encarando um quadro.. porque ele tá encarando o quadro? Nossa agora estão todos sentados em um sofá acho, e que lugar chique, que poderosos haha, muito gatos. Estava até que interessante até que vi um rosto muito familiar.

– ESPERA! – gritei. Sun-Hee pausou o vídeo no momento exato e pude o ver melhor, não não podia ser.

– o que foi sua louca? – perguntou.

– não, nada, continua. – e assim ela fez.

Ele parecia tanto o Jungkook. Mas não, não podia ser, não podia ser o meu kookie. Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos e voltei a prestar atenção no vídeo, e uau eles são muito bons, que sexys haha. Gente.. e esse menino debaixo do lençol? Meu sorriso se desmanchou assim que aquele homem apareceu de novo, não podia ser, ele.. ele era muito parecido com meu kookie, meus olhos se encheram de lágrimas. Arregalei meus olhos e passei o vídeo em 2:29, era ele, eu reconheceria aquele sorriso de coelhinho em qualquer lugar, não acredito.

– poxa _______ que droga! O que foi agora? – perguntou Sun-Hee.

– Y-Yura, qu-quem.. quem é esse aqui? – perguntei pra Yura mostrando o garoto, estava com medo de sua resposta, ela sorriu.

– esse – falou apontando para a tela do iPad – é Jeon Jungkook. O maknae do grupo. Lindo não é? – uma lágrima caiu por meu rosto e Sun-Hee entendeu.

– não pode ser. É ele mesmo? – perguntou ela pra mim. Eu apenas assenti com a cabeça.

– quê? – perguntou Yura.

– nada – respondeu Sun-Hee.

– eles.. eles são muito famosos? – perguntei em um tom baixo.

– você nem imagina o quanto! Eles tem fãs por todo o mundo! América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Japão, China e etc Milhões e milhões de fãs. – respondeu, engoli em seco.

– há quanto tempo esse grupo existe? – perguntou Sun-Hee.

– ah eles debutaram em 2013, ou seja, já fazem 3 anos. – foi aí que eu percebi, ele se esqueceu de mim, ele ficou famoso e me esqueceu, se ainda lembrasse de mim, teria ao menos vindo me visitar, mas não, isso não aconteceu e comecei a chorar.

Flashback off

Expliquei tudo a minha mãe.

– ah meu bem, eu.. eu nem sei o que dizer.. me desculpe.. – falou com lágrimas em seus olhos. – eu só queria que você fosse feliz, não queria que sofresse tanto, você não merece isso.

Abaixei minha cabeça, e olhei para a janela do meu quarto, esse lugar, esse lugar que eu moro desde que me entendo por gente me trás tantas lembranças, tanto boas quanto ruins, porém as ruins cobrem as boas, me despedaçando, eu não aguentaria mais ficar aqui, não dá. Talvez.. talvez se eu fosse embora, eu pudesse melhorar..

– omma – chamei e ela olhou pra mim. – quero ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...