1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (Imagine Jungkook) >
  3. Chegada

História I need u (Imagine Jungkook) - Chegada


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 4 - Chegada


Fanfic / Fanfiction I need u (Imagine Jungkook) - Chegada

Quando cheguei em casa já estava tarde.


– ah meu amor que bom que chegou… – minha omma parou de falar assim que olhou bem no meu rosto, deve ter percebido que eu estava chorando mas não falou nada apenas continuou. – eu e seu appa temos uma notícia para dar. – disse me abraçando.


– sim, temos certeza de que vai gostar – meu appa falou também me abraçando. Suspirei, esses eram os únicos abraços que poderiam me fazer me sentir segura, era tão bom.


– e o que é essa notícia? – perguntei baixo.


– conseguimos um apartamento para você, é pequeno mas como será só você não achei que fosse se importar. – respondeu minha mãe.


– não, tá ótimo e onde é? – já estava começando a ficar animada.


– em Seoul. Ah e você já parte amanhã.


– o quê? – me espantei.


– não queremos ter que ficar vendo você triste e se arrastando pelos cantos, então achamos melhor você ir o quanto antes, mas você tem que nos prometer uma coisa. – explicou minha omma.


– e o que seria? – levantei uma sobrancelha.


– você tem que prometer tentar fazer amizade. – encarei ela.


– desculpe omma mas, isso não será possível – abaixei minha cabeça e ela suspirou.


– bom então pelo menos tente encontrar um emprego, porque vai ficar um pouco difícil te mantermos daqui e..


– claro omma – interrompi ela. – não se preocupe eu vou arranjar um emprego. – ela sorriu.


– vamos sentir sua falta filha. – meu appa falou vindo me abraçar e minha mãe fez o mesmo, aquele tópico abraço em família.


– também vou sentir de vocês. – uma lágrima rolou por meu rosto.


[...] QUEBRA TEMPO [...]


O avião tinha acabado de pousar em Seoul, agora estou pegando minha mala e nossa tem muita gente aqui vocês não tem noção, dei de ombros, talvez seja porque tenha algum famoso sei lá. Saí com minha mala e fui em direção a primeira saída que eu vi, e tinha muita gente gritando, principalmente garotas, quando cheguei no portão tinha uma grade separando essas pessoas impedindo-as de passar para o caminho onde eu estava e tinha alguns homens de pretos, pareciam ser seguranças engoli em seco, acho que saí pelo portão errado, quando eu estava prestes a virar as garotas começaram a gritar muito alto e me assustei dando logo a volta mas eu acabei esbarrando em alguém, só não caí para trás porque a pessoa me segurou pelos braços.


– de-desculpe. – falei baixo com essa pessoa ainda me segurando.


– você está bem? – perguntou uma voz suave no mesmo tom, no mesmo instante olhei para cima e dei de cara com ele, não podia ser, era Jungkook, estava tão lindo, aqueles seus lábios bem feitos e rosados,  aquela pele branquinha que aparenta ser muito macia, bem a última vez que eu o vi ela era e imagino que ainda seja ou até mais, seus olhos negros encantadores. Meus olhos começaram a arder ameaçando encher de lágrimas, mas eu engoli, com muito esforço, minha vontade agora era de poder abraçá-lo com todas as minhas forças, depois de tantos anos, depois de tantos anos esperando por esse momento e quando finalmente chega, eu não posso abraçá-lo, não posso fazer nada.


– estou. – respondi. Ele me olhou e fez uma cara um pouco confusa, e meu peito se encheu de esperança, será que ele se lembraria de mim? Mas ele apenas piscou algumas vezes e sorriu.


– que bom. – me decepcionei, e no mesmo instante comprovei que ele não se lembrava mais de mim. Abaixei minha cabeça e uma lágrima conseguiu escapar. Respirei fundo. É só o que consigo fazer agora é chorar.


Assenti com a cabeça e saí de sua frente na intenção de ir embora mas por estar de cabeça baixa eu ia esbarrando em alguém, me desculpei, era algum daqueles meninos que fazem parte de BTS junto com o Jungkook, não sei seus nomes porque depois que eu soube que o Jungkook fazia parte não me interessei, mas quem eu quase esbarrei foi o mais baixinho do grupo, não posso dizer que é tão baixinho porque ele ainda é uns dois centímetros mais alto do que eu.

Peguei um táxi e dei o endereço do meu apartamento. Quando cheguei nem me importei de olhar os detalhes eu simplesmente coloquei minha mala em um lugar qualquer e fui procurar meu quarto que não demorei a achar, assim que entrei fechei a porta e me joguei na cama logo começando a chorar. Por quê? Por que você tinha que me fazer sentir isso Jungkook? Por que eu não consigo te esquecer?


Notas Finais


Esse cap ficou meio chatinho né? :/

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Fanfic imagine com o Jimin ->
https://spiritfanfics.com/historia/--imagine-jimin-6546452

Fanfic da Seleção Interativa BTS ->
https://spiritfanfics.com/historia/a-selecao-interativa-bts-6830125


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...