1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (Imagine Jungkook) >
  3. Novo emprego

História I need u (Imagine Jungkook) - Novo emprego


Escrita por: kah_do_kookie

Capítulo 5 - Novo emprego


Fanfic / Fanfiction I need u (Imagine Jungkook) - Novo emprego

Acordei com o sol iluminando meu quarto, pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz e me sentei na cama. Passei as mãos por meus cabelo, e suspirei lembrando do dia de ontem, eu tinha dormido com roupa e tudo, me levantei e fui fazer minhas higienes, peguei uma muda de roupa na minha mala, os produtos que eu ia precisar e fui para o banheiro. Quando estava quase pronta pude ver minha situação no espelho, eu estava horrível, com os olhos inchados de tanto chorar e olheiras, tentei cobrir com um pouco de corretivo, e fui arrumar meu apartamento, coloquei tudo em seu devido lugar e o limpei. Decidi ligar para minha omma.


Ligação on


Omma: alô? Querida?


S/n: olá omma.


Omma: ah meu bem, como foi de viagem?


S/n: ah.. foi.. – novamente me lembrei do meu encontro com o Jungkook e mais uma lágrima caiu, mas acho melhor não comentar isso com minha omma. – cansativo.


Omma: imagino, eu e seu appa já estamos com saudades.


S/n: eu também!


Omma: gostou do seu apartamento?


S/n: sim, muito na verdade! É muito aconchegante.


Omma: ah fico feliz que tenha gostado. Amor vou ter que ir trabalhar agora, tudo bem?


S/n: tudo bem omma.


Omma: se cuide e qualquer coisa me ligue!


S/n: pode deixar! Annyeong!


Omma: Annyeong.


Ligação off


Minha barriga roncou, acho melhor dar uma saída, tomar café em algum lugar e aproveitar e procurar um trabalho. Peguei minha bolsa com meu dinheiro, meus documentos, meu celular e sai.

As ruas aqui em Seoul são bem movimentadas e muito lindas, encontrei um restaurante que parecia ser bem chique, ele estava com uma placa do lado de fora avisando que estavam a procura de garçons e garçonetes. Entrei e o lugar era um luxo só, fiz meu pedido e quando chegou tentei me informar com uma garota que estava passando na frente da mesa onde eu estava.


– com licença! – chamei e ela olhou pra mim.


– pois não?


– você saberia me informar se ainda estão oferecendo emprego? – perguntei.


– ah você está interessada? – respondeu minha pergunta fazendo outra pergunta.


– na verdade sim, eu estou precisando no momento. – ela sorriu e se sentou na minha frente.


– entendo. Bem, eu não estou muito informada, mas caso queria assim que terminar seu café, podemos ir falar com minha mãe. – falou.


– sua mãe? – perguntei confusa. – ela trabalha aqui?


– na verdade ela é a dona deste restaurante. – falou sorrindo.


– ah desculpa.


– tudo bem.


Terminei meu café e a garota me guiou até um escritório que tinha atrás da cozinha.


– omma? – a garota chamou assim que entramos.


– filha? Pensei que você tinha ido embora. – respondeu a mulher sentada na cadeira atrás da mesa do escritório.


– ah eu ia, mas acabei encontrando ela aqui – apontou pra mim.


– o-olá senhora – me curvei.


– olá querida. – se levantou e me cumprimentou também.


– então omma, ela está a procura de um emprego, ainda tem?


– ah sinto muito, mas já esgotamos. – falou.


– ah, ok. Sinto muito incomodar. – falei em um tom baixo.


– omma! – falou a garota em um tom suplicante. – por favor, ela é nova aqui e precisa de um emprego! – a mulher suspirou.


– tudo bem, aceita ser garçonete? – perguntou a mulher para mim e arregalei meus olhos.


– ah, nossa, claro! Por favor! – falei me permitindo deixar escapar um sorriso depois de tanto tempo, finalmente tinha conseguido algo fácil.


– ótimo, então você começa amanhã às 07:30h okay …. ? – perguntou e o final imagino que esteja esperando por meu nome.


– _________ – respondi.


– certo, então estamos certos ________?


– sim! Muito obrigada!


– por nada!


Assim que saímos do escritório eu comecei a agradecer aquela garota.


– muito obrigada por me ajudar, sério, serei eternamente grata… hãn… desculpe mas, qual é seu nome? – perguntei e ela riu.


– Yang Mi, e não há de quê – sorriu.


– ficarei te devendo essa Yangi Mi, muito obrigada mesmo.


– hun já que você falou isso, você realmente está me devendo, certo você pode começar me pagando humm deixe-me ver como.. – colocou a mão no queixo e me espantei, tomara que não seja coisa difícil ah Deus, não. – já sei, torne-se minha amiga! – falou animada.


– o quê? – arregalei meus olhos, não esperava que fosse isso e mesmo assim, não me dou bem com amizades, sempre algo ruim tem que acontecer, abaixei minha cabeça. – desculpe acho que não vai dar.


– e por que não? É tão simples!


– você não entenderia.


_ entenderia sim, sério, você pode contar comigo pro que precisar. – colocou uma mão no meu ombro.


Não acredito que essa garota sem nem me conhecer, simplesmente já quer que eu seja sua amiga, e está sendo tão legal comigo, mas será que eu consigo segurar essa amizade? Eu disse a Sun-Hee que tentaria, e vou tentar por ela e além do quê, eu tenho que tentar seguir minha vida e esquecer Jeon Jungkook.


– tudo bem. – falei e ela sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...