1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (Imagine Jungkook) >
  3. Será?

História I need u (Imagine Jungkook) - Será?


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


Leiam as notas finais please ^^

Capítulo 6 - Será?


Fanfic / Fanfiction I need u (Imagine Jungkook) - Será?

Tinha acabado de chegar do trabalho, só tomei um banho rápido, vesti uma roupa confortável e me joguei na cama, mais uma vez olhando pro teto, simplesmente olhando pro teto, sem conseguir esboçar nenhum sentimento.

Já se faziam duas semanas desde que cheguei em Seoul e que comecei a trabalhar, e bem.. digamos que mesmo eu estando em meio a pessoas no meu trabalho, eu me distanciei delas, ou seja, me afastei do mundo, eu atendo elas sem expressar sentimentos, falo o mínimo possível, agradeci muito a Deus por no dia seguinte de ter conhecido Yangi Mi, ela ter tido que viajar e até hoje ela ainda não voltou, eu sei eu queria melhorar, mas está difícil. Uma coisa séria tentar esquecer Jungkook em Busan longe dele, com a ajuda de Sun-Hee, outra totalmente diferente é tentar esquecer ele em Seoul, que parecesse que por onde eu passo estão falando dele e do grupo que ele faz parte, e sem a ajuda de Sun-Hee, eu estou sozinha.. uma nova lágrima desceu por meu rosto. Respirei fundo e fui no banheiro e tomei mais um remédio, olhei na caixinha.

Natrum Murlatlcum - remédio indicado para depressão por baixa auto estima.

Suspirei, sim há uns quatro dias atrás eu fui em uma farmácia somente para comprar algum remédio, para ver se eu conseguia melhorar, mas bem.. não está funcionando, tomei uma pílula. Não deu nem tempo de engolir direito e minha campainha tocou me assustando e me fazendo derrubar o vidrinho do remédio no chão, por sorte estava fechado.

Quando abri a porta dei de cara com Yangi Mi.


– OIE! – me abraçou quase me derrubando. – sentiu minha falta? – perguntou assim que me soltou. – ai credo ______ você está com uma cara péssima.


– obrigada – respondi sem humor algum.


– não vai me convidar para entrar? – suspirei e dei espaço pra ela. – hum bem aconchegante. – falou se referindo ao meu apartamento.


– como chegou aqui? – perguntei.


– tenho minhas fontes. – ela se sentou no sofá e olhou pra mim. – sério garota o que aconteceu com você nesse tempo? Parece que piorou. – dei de ombros.


– talvez. – dessa vez ela suspirou.


– você não pode fazer isso consigo mesma _______. – falou e eu levantei uma sobrancelha.


– por que se importa?


– porque me importo? Talvez seja porque você é minha amiga.


– você nem me conhece! – falei. – só me viu um dia e foi só.


– eu sei, mas me sinto no dever de cuidar de você, sou sua unnie. – falou.


– como sabe que sou mais nova que você?


– tenho..


– você tem suas fontes, entendi. Mas mesmo assim, não acho que deveria se importar comigo.


– ________ eu não posso te ajudar se você não confiar em mim.


– eu não pedi sua ajuda! – falei jogando as mãos para cima.


– eu sei, mas eu quero ajudar.


– por que?


– porque eu gosto de fazer isso, a maioria das minhas amigas, antes, eram assim como você, sem alegria nos olhos, como se não tivessem mais motivos para viver.


– talvez eu não tenha mesmo – sussurrei.


– eu ouvi isso, está vendo! Você precisa parar de pensar isso!


– você não sabe o que eu penso! Não me conhece! Não sabe o que eu passei! – falei levantando mais o meu tom de voz e uma lágrima desceu por meu rosto. – eu.. estou tentando. – falei baixo.


– eu não te conheço, isso é verdade, não sei o que você passou, mas isso pode mudar, confie em mim e eu poderei te ajudar.


– é difícil.. dói.. dói muito. – falei baixo.


– apenas confie em mim, e deixe-me te ajudar.


Abaixei minha cabeça, será mesmo? Eu sei que tinha decidido mudar mas, machuca e é difícil, é difícil esquecê-lo, parecesse que a cada vez que eu tento, o que eu sinto bate mais forte e me machuca mais ainda… será que eu deveria mesmo confiar? Será que esse é o melhor a fazer? Eu.. eu não quero perder mais alguém..


Notas Finais


Desculpem a demora haha.. espero que tenham gostado..

Sei que esses primeiros capítulos estão meio tristes mas não se preocupem que daqui à uns três ou quatro vai melhorar haha

Kisses 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...