1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U [Imagine Kim Taehyung] >
  3. AMOR

História I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - AMOR


Escrita por: cindy_kim

Notas do Autor


ACHO QUE VOMITEI ARCO-ÍRIS NO FINAL🌈💕
BOA LEITURA GALERO!!!!✌💕
⚠RECOMENDO ESCUTAR "FOR LIFE" do EXO quando chegar na parte do "TAEHYUNG ON"⚠

Capítulo 22 - AMOR


Fanfic / Fanfiction I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - AMOR

Naquele momento eu só queria morrer.

Me levanto na intenção de ir embora , mas lembro que ainda estou semi-nua.

S/n: Aonde estão minhas roupas??

JK: Pra que quer saber??

S/n: Você acha mesmo que eu vou ficar aqui? Você é um idiota , abusou de mim enquanto eu estava inconsciente e não duvido nada que com certeza fez alguma coisa pra mim ficar com aquele Mark. E agora o Taehyung deve me odiar.--o mesmo se levanta da cama vindo em minha direção.

JK: Você não precisa mas dele , agora você tem a mim.-- o mesmo vem se aproximando na intenção de me beijar mas eu o empurro e o mesmo cai na cama , vejo minhas roupas no chão e pego as mesma e me visto rapidamente .

JK: Você não vai sair daqui.-- diz se levantando da cama e agarrando meu braço forte.

S/n: ME SOLTA .

JK: PARA DE GRITAR PORRA.

Mordo seu braço e o mesmo grita de dor e me solta e eu logo fujo dali o mais rápido possível.

Consigo sair de sua casa e avisto uma loja de conveniência ali perto e entro na mesma , caso ele venha a atrás de miTAEHYe ver na rua e me seguir.

Paro em frente ao setor de Lamén e respiro um pouco .Pego um Lamén e vou até o caixa e pago e saiu dali só pra desfarçar.

Reconheci as ruas então sabia exatamente voltar pra minha casa , olho para os lados pra ver se o Jungkook me seguia mas pelo visto não então continuei andando .

(...)

Chego em minha casa e me jogo no sofá e começo a chorar por tudo que aconteceu e também estava com raiva de mim mesma ....e agora o Taehyung deve me odiar , nunca mas deve querer olhar na minha cara , o pior de tudo é que amanhã tem aula e é mátria pra prova e eu nem posso faltar.

Resolvo ir dormir e agora só vou acordar no outro dia ...não saiu de casa hoje .Amanhã vou tentar falar com o Teahyung.

(...) [OUTRO DIA]

Acordo desanimada , indo ao banheiro e fazendo minhas higiênes matinais , hoje estava frio então resolvi colocar uma calça preta e um moletom preto .

Meu café da manhã foi apenas um sanduíche natural e um suco de laranja . Logo saiu da minha casa e vou em direção ao ponto de ônibus .

(...)

Chego na escola e vou direto pra sala que ainda estava vazia , não queria falar com ninguém hoje .

Estava sentada ouvindo música em meu celular com a cabeça baixa e percebo que alguém entrou na sala , levanto minha cabeça e vejo Teahyung sentado em umas das cadeiras lá fa frente pois eu estava sentada lá trás.

Levanto e vou até ele.

S/n: Tae.--o chamo o mesmo me olha.

Tae: Não quero falar com você.

S/n: Tae por favor me escuta.

Tae: Olha só por que você não vai se divertir com qualquer um por ai e me esquece.--diz se levantando pra ir embora mas pego em seu braço.

S/n: Tae você não sabe o que aconteceu.

Tae: E eu nem quero saber.

Os outros alunos começam a entrar na sala e o professor junto mandando logo todos se sentarem , Taehyung se solta do meu braço e senta novamente em seu lugar e volto pro meu .

Não prestei atenção nenhuma naquela aula , só fiquei rabiscando coisas nada haver no meu caderno.

(...)

S/n: Taehyung.....TAEHYUNG...--disse correndo atrás dele que estava caminhando para o ponto de ônibus.

O memso me ignora e entra dentro do ônibus e entro também. Ele se senta lá no fundo e eu também.

Tae: Olha aqui vai ficar me seguindo?? Eu não preciso de uma sombra a mais já tenho a minha.

S/n: Tae me deixa explicar.

Tae: Qual a parte do "não quero saber" você não entendeu?...Me deixa em paz.

Resolvi ficar queta mas continuei ali do seu lado.

Ele chega em seu ponto e e desce e eu vou atrás. Estava chovendo muito lá fora ,uma chuva gelada ,forte que logo nos fez ficar encharcados.

O mesmo continuou andando até o portão de sua casa me ignorando totalmente .

S/n: Tae...--o puxo pelo braço e o mesmo me encara.

Tae: S/n se você fingir que eu não existo vai tudo ficar mais fácil.-- ele se solta do meu braço e entra em sua casa , lágrimas saíam dos meus olhos e caiam conforme a chuva .

Sento no meio-fio da calçada e começo a chorar ainda mais do que já estava. Estava com frio , por causa da chuva gelada e pra piorar começei a sentir fome , não tinha como voltar pra casa pois o dinheiro que estava pra voltar para casa usei vindo até aqui e até agora ainda não sei o caminho a pé por sua casa ser bem longe da minha .

              *TAEHYUNG ON*

Retirei minha roupa molhada e entrei no meu banheiro tomando um banho quente e deixei algumas lágrimas escapar por causa da S/n , tentar fingir que ela não existe e difícil pra mim.

Saiu do banheiro e visto minha calça moletpm cinza com uma blusa branca de manga e seco meus cabelos.

Omma: Filho?--diz entrando em meu quarto.

Tae: Sim.

Omma: Por que a S/n está no meio daquela chuva sentada na calçada??

Tae: Ela o que??--disse sem entender .

Omma: Está lá fora toda encolhida , deve estar com frio , por que não manda ela entrar?

Fui até a janela do meu quarto e olhei para rua a vendo exatamente do jeito que minha disse , meu coração apertou ao ver aquilo.

Omma: Independente do que ela fez a você filho , não pode deixar ela lá, se você não for lá ,eu vou.--disse e saiu do quarto.

Paguei meu guarda-chuva e sai do meu quarto indo em direção a porta de entrada.

Omma: Vai trazê-lá pra dentro??

Tae: Sim.

Saiu de minha casa e vou em sua direção .

Tae: S/n.

A mesma me olha e se levanta rapidamente.

Tae: Vem comigo pra dentro.

S/n: Ta com pena de mim agora?

Tae: Só vem comigo por favor.

S/n: Não.

Tae: Olha não é eu que pediu pra você entrar foi minha mãe.

S/n: Ótimo, diz pra ela que eu não quero.-- a mesma sai andando indo embora me deixando ali sozinho , mas resolvi ir atrás da mesma.

Tae: S/n ,volta aqui.--disse correndo atrás de dela.

Consigo alcança-lá e a puxa pelo pelo braço.

Tae: Vem comigo.

S/n: Não vou ficar em um lugar aonde não sou bem-vinda.-- tenta sair do meu braço mas não deixo.

S/n: Me solta ago...- a interrompo a beijando.

A beijei como nunca beijei , a mesma não correspondeu no começo mas logo cedeu ao meu beijo , senti lágrimas saírem de seus olhos e automaticamente saíram do meu também , jogo neu guarda-chuva no chão e seguro em sua cintura e em sua nuca aprofundando o beijo . Era um beijo apaixonado, um beijo que envolvia vários sentimentos. Mas o principal que sentíamos era o AMOR.

continua.......


Notas Finais


Desculpem pelos erros!🙇
Até o próximo capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...