1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U [Imagine Kim Taehyung] >
  3. Reconciliação pt.2 💏

História I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - Reconciliação pt.2 💏


Escrita por: cindy_kim

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORAS!💕
⚠NÃO ME RESPONSABILIZO PELAS CALCINHAS⚠

Capítulo 24 - Reconciliação pt.2 💏


Fanfic / Fanfiction I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - Reconciliação pt.2 💏

                     ANTERIOR

A mesma correspondeu ao meu abraço e eu a apertei forte ....não queria mas a soltar.

                  CONTINUAÇÃO

Sai de seu abraço e a encarei, seu estava vermelho e inchado por causa das lágrimas o meu provalvelmente também estava , mas não ligava ela continuava linda.

S/n: A-achei que nunca iria me perdoar.--disse olhando pra baixo.

Tae: Não consigo ficar bravo com você, e nem longe de você.--levantei seu rosto.

A puxei para um beijo apaixonado e calmo ao que a mesma correspondeu do mesmo jeito , suas mãos estavam em meu pescoço aprofundando aquele ósculo tão bom , enquanto minhas mãos rodeavam sua cintura ,deixando nossos corpos mais próximos um do outro . Paramos o beijo e nos encaramos mas antes que qualquer um de nós fala-se a puxei para um beijo novamente só que agora afoito e cheio de desejos , a puxei pelas pernas as envolvendo em minha cintura e a levei até cama , aonde a deitei e fiquei por cima dela ainda a beijando.Até que a mesma para o beijo.

S/n: T-tae tem certeza que quer isso agora??

Tae: Tenho , por que não quer??

S/n: Quero.

Começo a beijar seu pescoço e sinto seu corpo se arrepiar aos meus toques , com minha em sua cintura vou puxando devagar a sua blusa a tirando completamente me dando a visão de seios fartos , já que a mesma estava sem sutiã , o que facilitou o meu trabalho. Abocanho um dos seios fazendo soltar um gemido arrastado e baixo , vou descendo pela sua barriga até chegar ao cós de sua calça aonde a tiro a deixando somente com a sua calcinha de renda preta .

S/n: Acho que isso aqui ta muito injusto.

Tae:Por que?

S/n: Você ta com muito roupa.

Tae: Então ,vem tirar.

A mesma se levanta e me joga no outro da cama e senta em meu colo , rebolando um pouco , me fazendo morder o lábio inferior em expectativa. Ela me dar um selar e vai em direção ao meu pescoço dando pequenos solares no lugar . Se lavanta um pouco e aos poucos retira minha blusa , quando vê meu abs a memsa morde seu lábio inferior me fazendo dar uma pequena risada.

Devagarzinho ela vai retirando minha calça me deixando apenas de box , aonde mostrava claramente minha excitação.

Tae: Chega de enrolação , eu quero te fuder logo.

A jogo do outro da cama , não deixando ela nem se quer falar algo. Retiro sua calcinha e logo retiro minha box .

Pego uma camisinha na gaveta e coloco em meu membro , me posiciono em suas pernas e dou um selar na mesma e logo a penetrei , fazendo sons de gemidos saírem de ambos , começei com estocdas lentas.

S/n: Tae o-oppa mais rápido.

Fiz o que a mesma pediu e estoquei cada vez mais rápido .

Tae: Cavalga pra mim vai .

Sai de cima da mesma e fui para o seu lado , a mesma subiu em meu colo e começou a rebolar me levando a loucura com seus movimentos , eu apertava sua bunda enquanto a mesma o seu trabalho, depois de várias estocadas chegamos ao um ápice maravilhoso para nós dois.E caímos exaustos um ao lado do outro da cama e eu a puxei e a mesma deitou sua cabeça em meu peitoral .

Tae: Você é perfeita.--disse dando um beijo em sua testa.

S/n: Eu te amo TaeTae oppa.

Tae: Também te amo pequena.



continua.....


Notas Finais


Desculpem pelos erros!🙇
Até o próximo capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...