1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U [Imagine Kim Taehyung] >
  3. NOSSA👫

História I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - NOSSA👫


Escrita por: cindy_kim

Notas do Autor


BOA LEITURA!💌

Capítulo 26 - NOSSA👫


Fanfic / Fanfiction I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - NOSSA👫

Ainda não estava acreditando que iria voltar pro Brasil......mas em meio a aquele choque que tomei no relógio marcava o horário pra mim ir pra escola . No caminho fiquei pensando como iria me concentrar agora na última prova , mas eu tinha que esquecer se não iria me dar mal naquela última prova .

Avisto o Taehyung na entrada da escola me esperando e vou até ele.

Tae: Oi amor--disse e me deu um selinho.

S/n: Oi

Tae: O que foi? Está meio estranha.-- disse enquanto nós entrávamos.

S/n: Só estou meio apreensiva por causa da prova.-- menti para que o mesmo não ficasse preocupado durante a prova também.

Tae: Se acalma , sei que vai conseguir passar.--disse dando aquele sorriso quadrado pra mim , que me relaxou um pouco.

A prova já tinha sido entregue e eu já estava quase a acabando ,felizmente consegui esquecer aquele assunto e me concentrei somente na prova.

Bateu o sinal e os professores recolheram a prova e deram um "Boa sorte" a todos. Saímos da sala indo em direção a saída da faculdade pois nessa semana estávamos saindo cedo .

Tae: Amor , quer ir lá pra casa??

S/n: Hoje eu vou trabalhar Tae.

Tae: Aé verdade, bom amanhã vou na sua casa então.

S/n: Tá bom.--o mesmo me deu um selinho e foi em rumo a sua casa e eu a minha.

                     TAE ON

Em meio a esses 6 meses passados muitos coisas rolaram , fiz amizades , meu relacionamento com a S/n só ficava cada vez melhor , até por que sem o Jungkook para nos atrapalhar né , eu depois de formado irei para minha nova casa que comprei. Nesse tempo S/n tinha feito aniversário e tinha agora seus 19 anos e meio aniversário estava próximo e faria meus 20 anos , nós não fizemos uma grande festa , até por que a S/n não queria , então foi só entre amigos mesmo e claro depois comemoramos só entre nós dois (🌚) . Depois do meu aniversário , eu já estava certo do queria e realmente quero , algumas pessoas diriam que estou sendo apressado até demais e que ainda somos muitos jovens mas eu realmente quero me casar com a S/n , quero que ela seja minha para sempre, claro que tenho medo de ela dizer não , isso realmente quebraria meu coração mas eu preciso tentar, e eu farei isso tudo depois de nossa formatura , e a minha futura casa, não será só minha e sim NOSSA!



continua.......


Notas Finais


Desculpem pelos erros!🙇
Até próximo capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...