1. Spirit Fanfics >
  2. I NEED U [Imagine Kim Taehyung] >
  3. PRONTO FALEI!

História I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - PRONTO FALEI!


Escrita por: cindy_kim

Notas do Autor


Boa leitura💕

Capítulo 27 - PRONTO FALEI!


Fanfic / Fanfiction I NEED U [Imagine Kim Taehyung] - PRONTO FALEI!

                      S/N ON

Estava eu naquela cafeteria aponhada no balcão sem nada para fazer , já que hoje o movimento estava baixo , só atendi alguns clientes hoje. E nesse tempo sem fazer nada pensava no que mimha mãe tinha me dito sobre eu voltar pro Brasil , eu não queria voltar.

???: S/n?

S/n: Ah , oi hoseok.-- Hoseok trabalhava na mesma cafeteria que eu ,ele fazia vários doces e que realmente eram muito bons .

Hobi: Você ta bem?

S/n: Err...to sim , por que?

Hobi: Sei lá , você ta estranha desde a faculdade.

S/n: É só a tensão da prova final, nada demais.

Hobi: Aah para , eu sei que esse seu "nada demais" e "tudo".

S/n:.......

Hobi: E então vai me falar ou não?

S/n: E eu tenho escolha?

Hobi: Não.

S/n: Ótimo.

Hobi: Vai me conta.--disse e foi indo na direção de uma das mesas vazias e me chamando pra ir junto e eu fui e sentei na sua frente.Respirei fundo e começei a falar.

S/n: Bom...... Recebi uma ligação hoje da minha mãe dizendo que depois da formatura eu iria voltar para o Brasil sem mais nem menos , ou seja , eu vou ter que ir.--disse com o semblante triste.

Hobi: E você quer ir?

S/n: É lógico que não.

Hobi: Então fica.

S/n: Não é tão fácil assim Hobi.

Hobi: S/n você já é maior de idade , pode decidir sozinha , você tem sua casa aqui , tem seu emprego , amigos e seu namorado, se voltar pro Brasil vai ter que construir de novo tudo o que você já construiu aqui.

S/n: Eu sei....e eu não quero fazer isso , não quero ir embora daqui.

Hobi: Você já falou com Teahyung?

S/n: Não, e é isso que eu to com mais medo.....contar pra ele.

Hobi: Eu realmente não sei como te ajudar , me desculpa.

S/n: Não tem problema , só em me ouvir e ser um bom amigo , você já me ajudou bastante.

O mesmo se levantou e eu também e ele me deu um abraço apertado e eu retribui.

(...) [DIA SEGUINTE]

Estava de folga hoje e estava jogada no sofá passando os canais e nada me interresava. Hoje o Taehyung disse que viria aqui pra passar o dia comigo e memso tinha acabado de mandar mensagem falando que daqui a pouco chegava. Eu não queria vee ninguém hoje , mas vai que a sua companhia me alegre um pouco. Eu estava com uma regata branca e um short jeans e descalça, com um coque bagunçado.

Em meio aos meus pensamentos aos meus pensamentos ouço a campanhia e vou atender.

Tae: Oiiiii--disse dando um sorriso quadrado e todo animado.

S/n: Oi--disse e me afastei da porta indo em direção a sala novamente e aquele sorriso que ele estava se desmanchou depois daquele meu "oi",ele entrou e fechou a porta me seguindo até a sala.

Tae: O que foi?

S/n: O que foi o que?--disse me sentando no sofá e ele logo fez o mesmo.

Tae: Você está estranha.

S/n: Aii , por que ta todo mundo falando que eu to estranha.

Tae: Por que talvez esteja........está de tpm?

S/n: Não Taehyung.

Tae: Você não me chama de Taehyung , S/n o que aconteceu?

S/n: Nada .

Tae: S/n ,me fala.

S/n: grrrr...

Tae: S/n.

S/n: EU VOU VOLTAR PRO BRASIL.

O mesmo me olhou surpreso.

S/n: PRONTO FALEI.



continua......



Notas Finais


Desculpem pelos erros!🙇
Até próximo capítulo!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...