História I Need U (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IKON, Neo Culture Technology (NCT), WINNER
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Assassinato, Bts Ikon, Drama, Imagine, Kpop, Morte, Nct, Necrofilia, Ódio, Psicopat, Romance, Sexo, Suga
Visualizações 66
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooooi meu amores, muita gente tava me pedindo pra voltar a publicar os capítulos de I need U, só que eu não tava muito contente com a forma que aquela fic foi escrita, eu inda era iniciante. Então decidi que vou reescrever ela, e espero que gostem s2

Boa leitura!
Kisssus!
Saranghae!

Capítulo 1 - A proposta


S/N P.O.V 

-Querido diário, hoje faz exatamente 10 anos desde que perdi meus pais naquele maldito acidente de carro, e de lá pra cá minha vida mudou completamente, do dia pra noite eu estava sozinha, e tive que '' aprender '' a me virar muito nova, na verdade não é bem assim, eu havia herdado uma boa grana, e não estava totalmente sozinha, eu fui adotada, e essa tal família tinha um filho, Lee Taeyong. No inicio eu não gostei nem um pouco disso, mais o lado bom, é que eles se mudaram pra minha casa, afinal eu só tinha 8 anos. Porem com o passar dos anos me acostumei com essa ideia de adoção e tenho que admitir, eu amava eles como se fossem meus verdadeiros pais, e Taeyong? era o irmão que eu sempre sonhei. 
 

Conforme os anos se passaram Taeyong e eu crescemos, ele era como um irmão pra mim e agora morávamos sozinhos. Porem havia um certo lado da minha vida que eu mantinha segredo. La no fundo  eu sei que não é certo o que eu estou fazendo, mais não há como voltar a trás. Desde que perdi meus pais as coisas não fazem mais faz sentido, não ha motivos pra sorrir como antes, eu nem sei mais oque é o amor, eu me tornei um pessoa fria. Ai vocês devem estar se perguntando mais e minha nova família? tá eu amo eles  Mais como eu disse não há como voltar á trás, oque eu fiz esta feito e ninguém pode mudar isso, e que saber não me arrependo de nada, a vida é um droga mesmo, e eu estou muito feliz de quem eu me tornei..

Flashback On :

Eram quase 23:00, Tae e eu estavamos fazendo uma maratona de filmes de terror quando o telefone toca, quando me aproximei vi que era um numero desconhecido. Tae já sabia que provavelmente seria algum serviço então ele fez que sim com a cabeça e eu fui pro jardim atender. 

-Srta Collins? -Disse um homem com uma voz rouca.

-Sim -Respondi sem hesitar.

-Tenho uma proposta pra você, preciso que me faça um serviço! 

-Pode falar -Disse do outro lado da linha já com um sorriso no rosto. 

-Me encontre amanhã as 13:00 na lanchonete próxima a sua casa e la te explico melhor, Boa noite!

-Bo.. -Mal terminei a frase e ele já havia desligado!

Flashback Off : 

-Fiquei encarando o telefone por alguns segundos então voltei pra sala. tae não me fez perguntas alguma e simplesmente continuamos com nossa maratona de filmes. 

No dia seguinte fomos pra faculdade, e apos bater o sinal me despedi do Tae e fui para o local combinado, em quanto caminhava estava me lembrando do meu ultimo serviço, a voz daquela garota ingenua implorando por sua vida me deixava contente, com certeza eu era a melhor a assassina de toda Seul..
Alguns minutos depois cheguei no lugar marcado, sem demora entrei e logo me sentei em uma das mesas o mais distante possivel das pessoas.. Não demorou muito e cerca e uns 10 minutos depois um cara de terno e uma maleta preta entrou e veio em minha direção-

-Srta Collins certo? -Disse o tal homem em quanto me encarava firmemente.

-Eu mesma! -Disse fazendo o mesmo. 

-Bom estou aqui á pedido de meu Chefe, me chamo Marcos -Fala ao se sentar á minha frente.

-Tá, Tá vamos direto ao ponto -Digo revirando os olhos. 

-É o seguinte, querermos que você de um fim em Min Yoongi -Disse colocando uma maleta sob a mesa. 

-O olho por uns segundos calada-

-E então Srta Collins? podemos contar com você?

-É podem sim -Falo sorrindo ironicamente. -Mais oque eu vou ganhar com isso?

-Meu chefe esta lhe oferecendo vinte mil reais -Abre a maleta mostrando o dinheiro.

-Ta de brincadeira né? -O olho seria- Vinte mil? Fala pro seu chefe, que é 40 ou nada -Seria.

Marcos P.O.V 

-Me encara e logo tira o celular do bolso ligando pra seu chef- 

-Meu senhor a garota disse que é 40 mil ou nada feito.

-Seu imprestavel, não importa o preço eu só quero aquele desgraçado do Min Yoongi morto, morto me entendeu? -Disse gritando  furioso. -Se você falhar pode ter certeza que sera o proximo. -Desliga. 

-40 mil, negocio fechado? -A olho e estendo a mão-

-É, negocio fechado. -Sorrio. -Me desculpe mais não costumo a apertar a mão de certas pessoas. -Me levanto e pego o dinheiro. A proposito -Sorri. -Não se esqueça do resto do dinheiro. -Sai dali. 

-Voltei para casa logo em seguida, então me joguei na cama pensando em como iria acabar com a vida daquele garoto, e o porque desse cara querer ele morto. Se eu não me engano,  já tinha ouvido falar desse tal de Yoongi antes, e sabia que eu teria que fazer de tudo para me aproximar daquele menino, tudo mesmo-


Notas Finais


Espero que gostem, o primeiro capitulo foi meio curto mais prometo que os próximos vão melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...