1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (imagine Suga) >
  3. Primeiro dia de aula (part 3)

História I need u (imagine Suga) - Primeiro dia de aula (part 3)


Escrita por: Juhh_44

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula (part 3)


Fanfic / Fanfiction I need u (imagine Suga) - Primeiro dia de aula (part 3)

S/N ON 

Fico olhando aquele bando de puta saindo,  mas que vontade de arrastar a cara de cada uma delas  no chão . Volto a sentar em baixo da árvore escutando música. Fico assim até a Jisso chegar e me atrapalhar. 

Jisso - Oi S/n vc tá ocupada ? - diz se sentando ao meu lado. 

S/n - Não tá vendo que eu tô escutando música ? - digo e tiro meus fones - Mas agora que vc já me atrapalhou desembucha

Jisso - Oq vc achou da escola ? - diz e abre sua mochila e tira um caderno de desenhos. 

S/n - É legal - digo dando de ombros.

Fico ali olhando para frente e já estava ficando entediada então olho para a Jisso que estava desenhando o SUGA ?!. Ela olha para frente e depois volta a desenhar,  olho para a direção onde a mesma estava olhando e vejo o Suga também sentando em uma árvore não tão distante de nós com os olhos fechados.

S/n - Pq vc esta desenhando o Suga ? - digo e a mesma para de desenhar e me olha.

Jisso - Se eu te contar uma coisa vc não conta pra ninguém ? - diz fecha seu caderno.

S/n - Eu acho que vc não precisa falar nada - digo e ela me olha - Vc gosta dele né ? 

Jisso - Infelizmente sim - diz um pouco triste.

S/n - Pq infelizmente ? - digo meio curiosa . 

Jisso - Vc viu o jeito que ele me trata e outra ele não gosta de mim - diz e faz cara de choro.

S/n - Ele já ficou com a metade da escola ?- digo e ela concorda e deixa uma lágrima cair. 

Jisso - Ele fica com todo mundo menos comigo - diz e começa a chorar.

S/n - A quanto tempo vc gosta dele ? - digo e ela olha para o chão. 

Jisso - Desde que entrei na escola - diz e eu não falo nada - Olha vamos pra sala que já vai bater. 

Nos levantamos e fomos pra sala. Entramos e não tinha ninguém então resolvo me sentar no último lugar da fileira. Sento e a Jisso  senta ao meu lado.

S/n - Vc não tem muitos amigos não é ? - digo me virando pra ela.

Jisso - É... eu sou meio tímida - diz e tira seu material e coloca em cima da mesa.

S/n - Hum - digo e faço mesmo.

Fico brincando com a caneta até que ouço o barulho da porta abrindo então direciono meu olhar para a mesma e vejo o Suga entrando , olho para a Jisso que estava o encarando e quase babando. Ele vem na direção da fileira que eu estava e se sentou na minha frente. 

S/n - Ai eu mereço!  - digo alto para ele ouvir.

Suga - Pq vc esta sentada ai ? - diz se virando pra mim.

S/n - Pq eu quis - digo e me encosto na cadeira. 

Suga - Anda vaza o Jin vai sentar ai - diz e começa a me encarar.

S/n - Ae que pena não vai mais - digo e ele se levanta. 

Suga - Vc vai sair por bem ou por mal ? - diz e tira seu casaco. 

S/n - Nem um dos dois pq eu não vou sair - digo e fico na frente dele.

Suga - Se vc quer assim - diz e me pega no colo.

S/n - ME SOLTA AGORA - digo e começo a bater nas costas dele.

Ele me leva pra fora da sala e depois me coloca no chão.

S/n - Garoto qual é o seu problema ? - digo e ele me prende no armário.

Suga - Vc é meu problema - diz com o rosto perto do meu.

S/n - Sério que pena não posso fazer nada - falo e tento sair. 

Suga - Não brinca comigo - diz perto do meu ouvido - Vc não sabe com quem tá mexendo.

Após dizer isso ele me olha e sai mas não vai pra sala. Eu fico pensando no que acabou de acacontecer e pq não to com raiva. Saio dos meus pensamentos e vou pra sala. Entro e tinha além da Jisso uma meninas incluindo a Emy. Ignoro elas e vou ate a Jisso. 

Jisso - Vcs não se pegaram né ? - diz e me olha

S/n - Lógico que não - digo e me sento. 

Jisso - É que eu nunca vi ele fazer isso , eu esperava que ele te pegasse pelo braço e te tirasse daí. 

S/n - Ele não é loco de fazer isso comigo 

Jisso - Vc vai continuar sentada aí ? 

S/n - Claro que vou .

Levanto e pego as coisas do Suga e coloco do outro lado da sala e depois volto a me sentar.

Jisso - Ele vai ficar uma fera com vc!

S/n - Só estou fazendo um favor pra ele.

Jisso - Favor ? 

S/n - Sim ele disse que eu era o problema dele então é melhor ele se afastar .

Nós rimos e ficamos jogando conversa fora enquanto o professor não estava na sala. Olho para porta e vejo o Suga entrando com os meninos e em seguida olha para mim.

Suga - Vc ainda tá aí ? - diz e vindo na minha direção mas para ao olhar para sua mesa - Cadê minhas coisas ? 

S/n - Lá do outro lado - digo apontando.

Ele me olha bravo e depois se vira pros meninos. 

Suga - Essa menina tá me deixando louco 

S/n - Nossa obrigado - digo e ele se vira pra mim.

Namjom - Eu gostei dessa garota -  diz rindo.

Tae - Eu também 

Jin - Vamos sentar do outro lado.

Eles vão e eu fico rindo e a Jisso me olha séria. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...