1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (imagine Suga) >
  3. Primeiro dia de aula (part 4)

História I need u (imagine Suga) - Primeiro dia de aula (part 4)


Escrita por: Juhh_44

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula (part 4)


Fanfic / Fanfiction I need u (imagine Suga) - Primeiro dia de aula (part 4)

   S/n on

Jisso - S/n eu queria sentar perto dele! - diz e eu continuo  rindo.

S/n - Então vai la - digo e olho para o Suga - Sinceramente eu não sei como vc gosta dele 

                     S/n off

                   Suga on

Fico olhando a S/n até que a Emy  tira minha atenção sentando em meu colo. 

Emy - Oq vc tanto olha aquela garota ?

Jungkook - Ela faz o seu  tipo não é Suga ? - diz e com cara de deboche.

Hobi - Ja que dá uns pega na garota nova né ? - diz rindo. 

Namjoon - Não é só ele - diz  encarando a S/n.

Suga - Essa garota vai me pagar - digo e empurro a Emy do meu colo e a mesma cai no chão  - E vc saí do meu colo que eu não sou cadeira! 

Emy -  Nossa Suga - diz e se levantando do chão - Se vc quiser eu dou um jeito nela 

Jimin - Ah essa eu quero ver - diz com um tom debochado. 

Tae - Eu garanto que aquela garota te arrebenta! - diz e nós rimos.

Emy - Ae vamos ver na hora do intervalo - diz e se senta.

Jin - Suga vc sabe que a Emy não briga sozinha -  diz e eu olho para ele - Provavelmente vai ir ela e mais cinco meninas.

Suga - E oq eu tenho a ver com isso ? - digo e ele me olha sério - Tá eu falo com ela.

Me viro e jogo minha borracha na cabeça da Emy e ela me olha brava.

Emy - Pq vc me atirou isso ? - diz vindo até mim com a borracha na mão.

Suga - Pq eu quis! - digo e pego  a borracha - Olha se vc for mesmo briga com a S/n vai sozinha.

Emy - Aff ta - diz e vai pro seu lugar.

Passou mais um tempo e o professor entra na sala.

                    Suga off

                     S/n on

 

O professor entra na sala e logo olha para mim.

Professor - Bom dia classe - diz se sentando em sua mesa.

Todos - Bom dia 

Professor - Vejo que temos uma aluna nova - diz e volta a me olhar - Se apresente para a turma pvf . 

S/n - Não obrigado! - digo e ele sorri. 

Professor - Eu insisto - diz me olhando -diga só seu nome. 

S/n - S/n! - digo seca.

Professor - Obrigado S/n - diz e eu do de ombros.

As aulas passaram normal a não ser pelo fato do Suga e a Emy ficarem me encarando. O sinal bate e eu e a Jisso fomos para o intervalo. Fomos para o pátio e ficamos sentadas em baixo da mesma árvore de antes . 

Jisso - Oq achou dos professores ?

S/n - Chatos

Jisso - E oq achou dos meninos da sala ?

S/n - Não reparei muito neles 

Ficamos conversando quando começou a juntar gente na nossa volta. Nos levantamos e a Jisso começou a encarar o chão e eu encarei todos que estavam ali, o Suga e seu grupinho estavam ali também. A Emy vem em minha direção e para na minha frente. 

Emy - Vc vai aprender a não mexer com o Suga! - diz e vem para cima de mim mas eu a empurro e ela cai no chão. 

S/n - Não sabia que vc precisava de gente para te defender -  digo e olho para o Suga.

Puxo a Emy pelos cabelos e ando  arrastando ela até o Suga e a jogo nos pés dele e depois saio.

                   S/n off 

                Suga on

Ela sai e volta para dentro da escola olho para os meninos que estavam rindo. 

Emy - E-eu vou atrás dela - diz e se levanta. 

Suga - Pra apanhar de novo ? - digo e ela me olha brava e vai falar com suas amiga.

Jungkook - Jimin pode me pagando - diz e estendendo mão para o mesmo.

Tae - Pagar pelo oq ? - diz curioso. 

Jungkook - Eu e o Jimin apostamos pra ver quem iria ganhar e ele perdeu - diz e o Tae ri.

Jimin - Toma - diz entregando um dinheiro para o Jungkook. 

Namjoon - Eu não acredito que vc apostou na Emy - diz rindo.

Saio dali sem dizer nada e vou procurar a S/n. Vejo ela sentada  na escada com seu celular. Vou até ela e sento ao seu lado.

S/n - Pq vc esta aq ? - diz e desliga seu celular.

Suga - Não sei - digo olhando para frente .

S/n - Vc é estranho - diz e volta a mexer em seu celular. 

Suga - Sou ? - digo e olho para a mesma. 

S/n - Vc manda a aquela garota vim me bater e agora vem aq numa boa com se nada tivesse acontecido vc não acha isso estranho ? - diz e me olha.

Suga - Eu......não sei - digo e olho para baixo - Vc me deixa estranho 

Saio dali sem ouvir a resposta da S/n e volto para o pátio e fico conversando  com os meninos. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...