1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (imagine Suga) >
  3. Primeiro dia de aula (part 5)

História I need u (imagine Suga) - Primeiro dia de aula (part 5)


Escrita por: Juhh_44

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula (part 5)


Fanfic / Fanfiction I need u (imagine Suga) - Primeiro dia de aula (part 5)

                    S/n on 

S/n - Eu deixo ele estranho ? Só pode ser brincadeira - digo e me levanto 

Vou para sala de aula e fico sentada em minha claase escutando música até que o Namjoon entra na sala.

Namjoon - Oi - diz se sentando na minha frente.

S/n - Oi - digo e tiro meus fones  - Oq vc quer ?

Namjoon -Eu quero conversar ou..- diz e e se inclina para frente - Eu acho que vc me entendeu 

S/n - Entendi - digo e o mesmo sorri malicioso - Mas vc vai ficar só no querer!

Ele começa a me encarar e eu o encaro de volta. 

S/n - Vai ficar me encarando muito ? - digo e ele sorri sem mostrar os dentes.

Namjoon - É vc que esta me encarando - diz e eu rio - Eu sei q vc tem motivos para me encarar  

S/n - E quais são esse motivos ? - digo e vou um pouco para frente. .

 Namjoon - Olha para mim ? Eu sou irresistível - diz fazendo nós dois rir.

S/n - Olha além de metido e convencido também ? - digo debochando. 

Namjoon - Eu não sou nada disso - diz e faz uma cara de ofendido - Sinceramente eu não sei pq o Suga não gosta de vc 

S/n - Bom não é todos que tem bom gosto - digo e ele ri.

Namjoon - Depois eu que sou convencido - diz e da um leve tapa em meu braço - Olha eu percebi que eu estava errado, vc é completamente diferente do que eu pensava .

S/n - É oq vc pensou sobre mim ? - digo um pouco curiosa.

Namjoon - Que vc fosse menos trouxa - diz rindo e eu dou um tapa em seu braço - É brincadeira,  eu pensava que vc fosse que nem a Jisso ou que nem as outras.  

S/n - Então vc estava completamente enganado - digo me jogando para trás - Pq vcs implicam tanto com a Jisso coitada da garota ?

Namjoon - Essa garota não presta - digo e olho confusa para ele - Ela é a pior da escola pode acreditar. 

S/n - Oq ela fez ? Garanto que não foi nada demais - digo curiosa.

Namjoon - Ah não ela só deu o rabo pra toda a escola , arranjou  briga com todo , ser uma baita vadia  e pelo fato  de ser o mais falsa possível eu acho que nada demais! - diz sério - É melhor vc abrir o olho com ela.

S/n - Se ela é tudo isso pq dormiu com ela ? - digo e ele continua sério. 

Namjoon - Quando agente se pegou ela tinha acabado de entrar na escola - diz e começa a encarar a mesa - O único que não ficou com ela foi o Jin. 

S/n - Ele deve ser o único que pensa - digo e pego meu celular.

Namjoon - Vc esta dizendo que eu não penso ? - diz tirando o celular de minha mão.

S/n - Ei devolve - digo e ele se levanta.

Namjoon - Sabia que meu apelido é deus  da destruição ? - diz balançando meu celular.

S/n - Quebra ele que eu quebro sua cara! - digo ficando em sua frente.

Ouço a porta abrir e vejo que era o Suga.

Suga - Já estão tão amiguinhos ? - diz vindo ate nós. 

Namjoon - Vai dizer que vc esta com ciúmes ? - fala debochando. 

Suga - Ah sim claro tô morrendo de ciúmes - diz e me olha e depois volta a olhar o Namjoon - O Jin esta te chamando! 

Namjoon - Tá - diz e entrega meu celular - Depois a gente se fala.

Ele sai da sala e deixa eu e o Suga sozinhos.

S/n - Vc não vai ir também ? - digo e volto a me sentar.

Suga - Tá me expulsando ? - diz e se encosta em uma classe não muito longe de mim.

S/n - Eu ? imagina - digo e ele ri - Olha só o Suga sabe rir.

Suga - Se eu sei ou não vc não tem nada a vê - diz rindo.

S/n - Até rindo continua grosso - digo rindo.

Suga - Eu não sou grosso vc que me tira do sério (A: muito eu com meus amigos km) - diz e se a próxima.

S/n - Eu te deixo estranho,  te tiro do sério tem mais alguma coisa que eu cause em vc ? - digo e começo a encarar o mesmo.

Suga - Tem - diz ficando ao meu lado colocando uma de suas mãos na cadeira onde eu estava e outra na mesa me olhando nos olhos.

S/n - E qual é ? - digo e ele olha para minha boca.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...