1. Spirit Fanfics >
  2. I need u (imagine Suga) >
  3. Jantar (part 1)

História I need u (imagine Suga) - Jantar (part 1)


Escrita por: Juhh_44

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 7 - Jantar (part 1)


Fanfic / Fanfiction I need u (imagine Suga) - Jantar (part 1)

    S/n on

Suga - Nossa - diz rindo.

S/n - Onde ele ta agora ? - digo e olho para frente.

Suga - Deve estar com o Jungkook - diz e eu rio - Oq foi ?

S/n - Eles deviam ser assumir - digo rindo.

Suga - Também acho - diz e ri.

S/n - Posso te fazer uma pergunta ? - digo e ele me olha.

Suga - Vai fala - diz me encarando.

S/n - Pq vc implica tanto comigo ? - disse com um pouco de medo da resposta. 

Suga - Pq eu gosto de implicar com vc - diz e pega seu celular. 

S/n -  Vc podia gostar de fazer outra coisa - digo e ponho uma de minhas mãos no rosto.

Suga - Oq vc disse ? - diz rindo.

S/n - Nada - digo e garanto que ja estava ficando um pouco vermelha. 

Suga - Depois eu que sou estranho - diz e volta a mexer em seu celular.

S/n - Aquele não é o Jimin ? - digo apontando para um menino vindo em nossa direção. 

Jimin - Oi gente - diz e nos encara.

S/n e Suga - Oi 

Jimin - Vc não tava doente Suga ? - diz dando um tapa na cabeça do mesmo.

Suga - Disse bem tava - diz e me olha - Ela me arrastou pra cá 

S/n - É mentira Jimin ele fugiu de vc - digo e olho pro Suga com cara de deboche. 

Jimin - Bom saber ! - diz meio bravo  .

S/n - Fica aq com a gente - digo e ele concorda.

Passo o resto da tarde com o Jimin e o Suga.Ja estava ficando de noite então me despedi dos meninos e foi pra casa. Chego e minha mãe estava na cozinha então fui até ela.

S/n - Oi mãe - digo me encostando na bancada.

Mãe - Oi - diz e se vira para mim - Eu me esqueci de te avisar mais vai vir uma amiga minha aq jantar com a gente então se arruma por que ja ja ela ta ai .

Não digo nada e subo para meu quarto. Entro e vou para o banheiro tomar banho. Saio e visto minha roupa ( foto de capa) e depois vou para sala e fico mexendo em meu celular.

Ouço a campainha tocar então vou atender. Abro e vejo uma mulher que suponho que seja a tal amiga da minha mãe. 

??? - Oi , vc deve ser a S/n eu a Sr. Min - diz estendo a mão. 

S/n - Prazer- digo a apertando a mão da mesma.

Sr. Min - Esse é meu filho Suga - Diz apontando para o mesmo.

Ele nem levantou a cabeça para me olhar ou falou alguma coisa ficou mexendo no celular com os fones. 


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...