1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U! [Jikook] >
  3. Viagem à Dubai!!

História I Need U! [Jikook] - Viagem à Dubai!!


Escrita por: PaumDaNeide

Notas do Autor


Oeee, pse eu voltei, man, eu realmente pensei em desistir e tals, mas eu tive uma explosão de criatividade, e estou aqui de volta, eu vou tentar melhorar minha escrita e fazer o possível para essa fanfic se tornar razoavelmente boa.

Queria pedir para vcs pessoinhas ai, não serem fantasmas, comentem oq tão achando dêm sugestões! Ok? Ok!

EU AMO VCS CHUCHUS ♡♡

Até lá em baixo.

Capítulo 14 - Viagem à Dubai!!


Fanfic / Fanfiction I Need U! [Jikook] - Viagem à Dubai!!

Pov's Jeon Jungkook

Faltava apenas 2 dias para a viagem, Jimin ainda não sabia, iria contar para ele hoje. Eu realmente não sei explicar essa sensação que sinto quando estou perto do Jimin, ele me traz paz, eu vou fazer o possível e o impossivel para ficar junto à ele até ficarmos velhinhos, e contar para nossos netinhos de nossa adolecência.

Já era 11:43 horas, a mãe de Jimin havia me convidado para almoçar lá, e essa seria a oportunidade perfeita para para falar sobre a viagem.

Saio de casa já apressado, estava atrasado, chegaria lá depois do meio-dia. O trânsito estava horrível, e meu chofer, para auxiliar na situação pega o caminho mais conjestionado e longo.

Jk: É sério mesmo?-perguntei indgnado e o mais velho me olhou pelo retrovisor.- Com tantos caminhos melhores, você pega justo o pior? 

Chofer: D-desculpa senhor!

Jk:É Jeon Jungkook, não sou nenhum velho!- viro meu rosto para a janela vendo algumas pessoas andando na calçada, vendendo mercadorias de péssima qualidade, pessoas ganhando a vida no geral.

Depois de um longo percursso, chegamos ao bairro de classe média, com casinhas de pessoas humildes e trabalhadoras, uma...duas....três... se passando até pararmos em frente à uma de janelas brancas e paredes azuis bebê quase branco.

Chofer: Chegamos senhor, digo, Jeon Jungkook!- informa se autocorrigindo.

Jk: Venha me buscar assim que eu lhe mandar uma mensagem.-Ordeno já saindo do carro quando ele me enterrompe.

Chofer: Ahn...seu pai, me mandou perguntar, onde você ia?

Jk: Diga à ele que na casa da minha namorada! -saio de uma vez do carro, e várias garotas que passavam ao redor, acenavam e cochichavam entre si.

Olhei com desprezo para elas, o que de nada adiantou, pois uma delas veio ao meu encontro. Eu já havia batido na porta, então a mãe de Jimin estava prestes a abrir.

Garota: Oi, eu e minha amiga...- é enterrompida pela porta que se abre, mostrando uma mulher de cabelos pretos.

Mãe do Jm: Oi Jungkook, tudo bem?- pergunta sorridente.

Jk: Tudo sim senhora Park.-lhe retribuo o olhar e logo Jimin aparece na escada correndo ao meu encontro, e a garota continua parada do meu lado.

Jm: Kookie! - ele diz me abraçando e me dando um selinho rápido, o que fez a garota arregalar os olhos em uma proporção assustadora.

Garota: E-espera, você é gay? - pergunta se dirigindo a mim que estava abraçado à Jimin.

Jk: Sim. - olho indiferente e entro para dentro.

Jm: Achei que você não viria mais! - comenta se sentando no sofá.

Jk: O emprestável do meu motorista pegou o pior caminho!- me sento ao seu lado.

Jm: Não fala assim! -me repreende com o celho frangido.

Jk: Só digo verdades! - sorrio.

Esperamos mais alguns minutos e o almoço já estava pronto, nos sentamos à mesa e começamos a comer.

Jm: Nossa mãe, a comida está realmente boa.- suplica encantado com os hashis na mão.

Jk: Está mesmo! - repito a mesma ação.- Jimin, seu aniversário está chegando, e eu gostaria de te dar um presente.

Jm: Não precisa Kook, você já é meu presente! - ( A: AWWNT QUE FOFO) Sorrio encantado.

Jk: Ahn, você me contou que seu maior sonho é ir a Dubai certo? Bom, considere esse sonho se tornando realidade, comprei duas passagens pra Dubai! - assim que termino de falar, ele abre a boca em forma "O" e eu fico rindo.- Arrume suas malas, a viagem é daqui dois dias.

Jm: M e u  D e u s ! -ele fala dando pausa entre cada letra.- Aaaah, eu te amo muito. - ele me abraça novamente e sai correndo pela casa em direção a seu quarto.

Jk: JIMIN, VOLTE AQUI, A VIAGEM NÃO É HOJE! - Grito para que ele possa escutar e o mesmo volta sem graça e se senta na mesa.

Jm: A emoção é muito grande! -sorri bobo.

Mãe do Jm: Ele não vai conseguir dormir! - afirma rindo e eu a acompanho.

Jk: Se ele quizer pode dormir lá em casa!- Digo simplista comendo meu resto de omelte.

Jimin arregalou os olhos e suas bochechas ficaram em uma vermelhidão semelhantíssima à de um pimentão. 

Mãe Do Jm: Vá Jimin, assim eu aproveito para sair um pouco de casa!

Jm: Doida para se livrar de mim néh mãe?! Tudo bem eu vou! - arqueia uma sobrancelha.

Terminamos de comer e Jimin não parava de falar da viagem, estava todo alegrinho mal sabia ele que uma festa gigante o esperava, a lista de convidados teve mais pessoas que eram meus amigos, eu conhecia apenas Taehyung de amigo dele.


(...)

Passei o dia todo na casa de Jimin, sua mãe me mostrou seu álbum de bebê e é claro, como todo álbum de bebês tinham fotos costrangedoras e alguns nudes.

Jk: Você vai passar apenas uma noite na minha casa, não precisa levar seu quarda-roupas inteiro! - parado no batente da porta observo Minnie colocar mil e uma coisas em uma pequena mochila preta.

Jm: Estou levando apenas o necessário. 

Jk: Você necessita de muito pra viver não acha? - pergunto sorrindo irônico e ele me dá um leve chute.- Aaii!- exclamei massageando minha canela.

Graças aos deuses ele terminou de arrumar sua mochila e fomos embora, meu chofer já estava na porta me esperando, entramos dentro do carro e Jimin escorou a cabeça em meu ombro, e percebi olhares vindos do retrovisor.

Jk: Se eu fosse você olhava pra frente! Nunca viu dois namorados juntos não é? - me indgnei e ele em um piscar pediu desculpas e continuou olhando para frente.

Jm: Jungkook! Não fale assim com ele! Desculpe senhor! - ele se dirige ao mais velho.

Ao chegarmos na minha casa o rosado parecia encantado com tudo, parece que nunca havia pisado em um local como este. 

Omma: Filho! -minha mãe vem ao meu encontro me abraçando.

Jk: Mãe, este é Jimin! - aponto para o maia baixo.

Omma: Prazer Jimin, sou Jeon Song, mas pode me chamar só de Song. - dá seu típico sorriso simpático. - Ele irá dormir aqui?- pergunta se dirigindo à mim.

Jk: Sim omma!

Omma: Irei pedir para as empregadas arrumar o quarto de visitas! - já ia se retirando quando eu a interrompo.

Jk: Não precisa! Jimin irá dormir comigo! - ela me olha estranha- Vem amor! - Pego em sua mão e recebo um olhar surpreso vindo da mais velha.

Vamos até o meu quarto e ele joga sua mochila perto da minha cama e fica parado me olhando deitado em minha cama.

Jk: Vai ficar parado ai?- pergunto sorrindo

Jm: Você não me chamou pra deitar! - fez carinha triste e eu ri.

Jk: E precisa bebê? - pergunto na tentativa de ser fofo.

Jm: Precisa! - ele responde fazendo bico e carinha para chorar.

Jk: Ah não chora! - vou até ele e o abraço e ele finge estar chorando.

Nos deitamos na cama e ficamos abraçados vendo alguma série qualquer que ele havia escolhido até alguém entrar repentinamente no quarto.

Empregada: A-ah, sua mãe pediu para você ir até o escritório! -Ela pede sem graça já esperando uma bronca.

Jk: Sorte a sua de eu estar de bom humor hoje, agradeça ao Jimin, porque se não fosse ele, você já estava na rua! Nunca mais nem em sua mente, abra esta porta sem ser autorizada! - Digo um pouco enfurecido. - Eu já volto Jimin. 

Ando em direção ao escritório que ficava na parte de baixo da casa, esbarro com alguns empregados, até que chego em frente à porta e bato na mesma até ouvir um " pode entrar".

Jk: Me chamou mãe?- entro e sento em uma cadeira que fica de frente para a mesa.

Omma: Jungkook, olha esta semana você gastou 15 mil no seu cartão, eu relamente não me importo de você gastar com alguma coisa necessária, mas isso foi muito e eu quero saber com o que você gastou! Aqui diz que você gastou em lojas de decoração e supermercado em Dubai, mas essa semana você não estava em lá! - ela me questiona curiosa.

Jk: Mãe eu deixei meu cartão com uma amiga, ela está comprando tudo que precisa para arrumar a festa surpresa para a "pessoa especial" que te falei! - faço aspas com os dedos.

Omma: Jungkook, como pode deixar um cartão sem limite com uma estranha? - pergunta indignada.

Jk: Mãe, ela não é estranha, a conheço desde meus 10 anos de idade! Não se preocupe!- tento acalma-la - Já posso ir? - aponto para a porta.

Omma: Espera! Essa pessoa especial, é sua namorada ou o Jimin?- meu olhos se arregalaram no autômatico.

Jk: E porque seria o Jimin? - pergunto tentando achar onde enfiar minha cabeça.( A: No cú do Jimin que tal? JESUS!!)

Omma: Ah não é que, você até chamou ele de amor! Vocês  parecem bem próximos! Eu nunca vi amigos assim, mas cada uma tem suas manias!- tenta se justificar- Então, é sua namorada?

Jk: Eu não vou te falar ainda mãe! Quando eu voltar de viagem, eu te apresnto a pessoa especial! -Me retiro do escritório e volto pro quarto.

(...)

Se passaram os dois dias, ah você caro leitor deve estar se perguntando se rolou alguma coisa daquela noite néh? Pois é seu safadinho (a), não rolou nada não okay, você está muito apressadinho não acha não? Bom, resumindo estamos sendo levados até o aeroporto, com muito custo conseguimos sair da casa do Jimin, eu nunca vi tantos abraços e beijos de despedida. Taehyung e Hoseok iriam no próximo vôo, já que o aniversário do Jimin seria daqui 3 dias.

Por mais que Namjoon e Jin tenham se desculpado com Jiminnie, eles ainda não eram amigos e ele não iria querer eles na sua festa, já Suga, foi bem grosso com ele, e também não são amigos, tá certo que a maioria dos convidados nem conhecem ele, mas não quero que seja a festa do Jimin, quero que seja a festa dedicada à ele. Eu realmente espero que ele goste.

(...)

Metade da viagem ele ficou falando que morria de medo de avião, e a outra metade ficou falando que esse era melhor aniversário de todos e me agradeçendo.

Assim que chegamos eu não sabia mais qual era a idade de Jimin, ele parecia uma criança em um fliperama com um cartão cheio. Ele ficava empolgado com tudo, com o aeroporto, com as pessoas, só que ver o pequeno encantado mesmo foi quando ele viu o centro da cidade, todo iluminado e cheios de prédios chiques, estava à noite e esse sem dúvidas era o horário mais lindo de todos neste lugar.

Iriamos ficar no hotel Jumeirah Beach (A: Este hotel existe  de verdade e é lindaum), fomos até a recepção e pegamos nossas chaves, nosso quarto era incrivel, tinha uma vista perfeita da praia. 

Jm: Meu Deus Jungkook, aqui é perfeito!- suplica encantado e cai de costas na cama.

Jk: Você gostou meu anjo? - subo em cima dele delicadamente e aproximo nossos rostos fazendo ele arregalar os olhos e acelerar sua respiração.

Eu me aproximei mais e beijei sua boca, lentamente, sem pressa, sem lingua, um beijo calmo e sincero que expressasse o que sinto por ele. Paro o beijo e o encaro, sorrio sem dentes e ele faz o mesmo, ficando envergonhado e colocando as mão no rosto e rindo.

Jm: Não tá caindo minha ficha sabe? Eu tô em Dubai, um lugar que eu sempre quiz conhecer e o melhor de tudo, eu estou com você! -

Jk: Jimin! - olho para baixo.- Eu te amo muito! 

Jm: Eu também te amo! 

Ficamos nos olhando por um tempo, sabe, eu quero ficar com ele para sempre, independentemente de qualquer coisa, ele me faz muito feliz, eu só quero ele, meu Jiminzinho!








{ Continua no próximo capítulo...}






Notas Finais


Espero que tenham gostado chuchus
Desculpem qualquer errinho e até o próximos cap, vou fazer de tudo para postar o mais rápido possível.
Até!!


Minhas outras fanfics:

Different Hybrid- Incesto | Taeyoonseok:
https://spiritfanfics.com/historia/different-hybrid-incesto-taeyoonseok-9462521/capitulo1

When I Saw You...|| Taeseok || :
https://spiritfanfics.com/historia/when-i-saw-you-taeseok-9773334

Fanfic da minha amiga sobre auto-mutilação, pra quem precisa de ajuda, recomendo:

A verdade sobre a auto-mutilação:
https://spiritfanfics.com/historia/a-verdade-sobre-auto-mutilacao-9771135/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...