História I Need U! [Jikook] - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, Vhope
Visualizações 19
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oeeee paumzinhos bonitinhos!!
Cap pequeno pq amanhã vai ter outro.

Espero que gostem e até as notas finais.

Capítulo 15 - Viagem à Dubai ( Parte: 2)


Fanfic / Fanfiction I Need U! [Jikook] - Capítulo 15 - Viagem à Dubai ( Parte: 2)

P.o.v's Jimin

Estávamos sentados em uma mesa que tinha uma vista linda para o mar, era um hotel realmente grande e com serviços exelentes e de total luxo. Eu nunca imaginei que fosse realizar um sonho como este, era algo que me deslumbrava, pelo simples fato de que aquele garoto sentado à minha frente de cabelos negros era capaz de fazer por amor. Eu não tinha mais dúvidas sobre este amor. Eu o amava muito e sabia que o mais velho nutria os mesmos sentimentos, talvez não da mesma intensidade, mas nutria.

Já havíamos feito nossos pedidos e a garçonete vinha trazendo dois pratos de Ryoog Yerana, uma das comidas que eu mais gostaria de experimentar.

-Aqui está! - a garçonete proferiu em inglês colocando os pratos na mesa e se retirando novamente.

Jk: O que está achando daqui meu bebê? - perguntou carinhosamente abrindo um pequeno sorriso de coelhinho.

Jm: Só o fato de estar com você, já torna esta viagem a mais importante que eu farei em todo a minha vida.- respondi no mesmo tom carinhoso e começei a comer.

Jk: Se prepare, iremos viajar muitas vezes à partir de agora.

Sorri, novamente, ah eu não me canssava de sorrir para aquele que se encontrava em minha frente, eu poderia ter cãibra de tanto sorrir e mesmo assim não seria o suficiente para demonstrar a minha felicidade, por estar realizando dois de meus sonhos, indo à Dubai, e claro, sendo feliz ao lado de alguém que tanto amo.

Assim que terminamos o jantar voltamos direto para nossos quartos, por mais curiosos e ansiosos que estivéssemos para conhecer a cidade e apreciar tudo, o cansaço era bem maior que a empolgação, talvez eu não conseguisse dormir, mas só de estar deitado eu poderia me descançar bastante.

Jk: Você está muito canssado meu amor?- perguntou colocando suas coisas em cima da mesinha que ficava perto da sacada.

Jm: Aaah! Você nem imagina! -me esparramei na cama e logo em seguida Kookie subiu em cima de mim, posicioando uma perna de cada lado das minhas e meus olhos se arregalaram automaticamente e eu ja poderia competir com um pimentão.

Jk: Eu posso te cansar mais um pouco? - perguntou em meu ouvido, logo em seguida mordendo meu lóbulo.

Ele me olhou profundamente e mordendo seu lábio inferior. Eu olhei para outro lado fazendo ele virar meu rosto delicadamente para olhar em seus olhos.

Jk: Eu vou te cansar mais, mas não aqui! Vou te levar em um lugar incrível.- ele falou maravilhado e me deu um selinho.

Meu coração estava acelerado, eu não sabia o que fazer. Eu estava com medo, e receio. Mas por que afinal? Jungkook me ama não ama? Ele não vai ser agressivo comigo! Assim eu espero.

Ele pegou uma mochila, e um pano preto, o colocando lá dentro. Pegou minha mão e me puxou até a saída do hotel, onde uma limosine branca nos esperava, meus olhos se arregalaram novamente. 

Jk: Gostou? - perguntou abrindo a porta branca e lustrada, exibindo o lado interior todo preto com os bancos vermelhos de veludo.

Eu não respondi apenas adentrei deslumbrado com tudo. Lá dentro havia doces, chocolates e pirulitos. Eu de atrevido peguei uma chocolate.

Jk: Essa noite será muito especial para você! Eu te prometo meu amor. - Selou nossos lábios com um beijo calmo.

Essas palavras me acalmavam, o fato de ele querer tornar essa noite especial me deixava com menos medo.

Passamos por vários prédios e no centro da cidade, era tudo tão lindo e colorido, cheio de luzes e com uma estrutura muito moderna.

Jk: Agora irei colocar uma venda em você! - ele riu e tirou o pano preto de dentro da moxila.

Cobriu meus olhos com o mesmo pano e se certificou de que eu não estava vendo nada. Se passou mais um tempo e o carro parou. Jungkook pegou em minha mão.

Eu sabia onde estávamos, no mar, era inrreconhecível aquela brisa do oceano que brincava com meus cabelos, os jogando de um lado pro outro, era tudo tão bom, sentir o ventinho frio da praia e o calor de Kookie. Era bom saber que ele estava ao meu lado. 

Subimos uma rampa, se percebia pela inclinação, andamos por um piso de madeira, pois vez barulho, eu já não escutava o barulho do mar como antes, agora era um barulho mais abafado, escuto o barulho de uma porta se abrindo e logo depois se fechando.

Jk: Chegamos! - anunciou, logo em seguida tirando minha venda.

Estávamos em um quarto, preto e bem escuro, com luzes foscas e avermelhadas, a cama era grande e com lençóis vermelhos. Assim que me virei e olhei para Jungkook, percebi que eles estava olhando pra mim, vulgo minha bunda.

Eu fiquei novamente vermelho, o moreno se aproximou de minha pessoa, e iniciou um beijo, desesperado, ele mordia meus lábios, e apertava minha bunda, eu arfava. Iniciou logo em seguida uma série de chupões e mordidas pelo meu pescoço.

Me pegou no colo e me jogou na cama, foi até um criado que ficava perto do suposto banheiro, de lá tirou duas espécies de algemas, sim algemas, você não leu errado.

Jm: Pra que isso Jungkook? - perguntei meio desesperado.

Jk: Se acalme! Isso é apenas...parte da noite! - Sorriu malicioso.

Quer saber? FODA-SE, que ele me foda, da maneira que ele achar melhor. 

Jm: Tudo bem! 

Ele pegou meus pulsos e os algemou. Eu realmente estava com um pouco de medo.

 Pegou novamente o pano preto que se encontrava no chão agora, trouxe até mim e pôs em meus olhos. E novamente eu não via nada, apenas o preto do pano.


 (Continua no próximo capítulo...)





Notas Finais


Ficou minúsculo mas o de amanhã vai ser maior!
Bjs, até, fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...