1. Spirit Fanfics >
  2. Back to me ( jikook) >
  3. One

História Back to me ( jikook) - One


Escrita por: sem_amigos

Capítulo 1 - One


E mais uma vez meu marido não estava em casa.Pra você que não está entendendo eu vou explicar desde o começo.

Bom, meu nome é Park (Jeon, se é que posso falar assim, ja que nem parece que tenho esse sobrenome) Jimin.Tenho dois filhos, Yeonjun que tem 7 anos  e Beomgyu que acabou de fazer 5 anos.Sou casado com Jeon Jungkook, mas meu marido nunca vem pra casa, a não ser quando seu cio está vindo,pois só assim pra ele aparecer por aqui.

Ontem foi o último dia do cio dele e ele estava aqui.Como seu cio acabou ele foi embora sem nem falar nada pu se despedir, como sempre.Eu ja estou cansado disso sabe? Sempre que ele vem eu tenho que mandar as crianças para a casa do meu primo Taemin, para as crinças não presenciarem oque acontece.E não, Jungkook não sabe das crianças.Elas vieram de imprevisto, em um cio dele que eu esqueci de tomar os remédios.Agora tenho que ir ate a casa do Taemin pegar as crianças.

Me levanto e vou me arrumar (gente não vou ficar descrevendo oque ele fez de manhã porque todo mundo ja sabe oq se faz quando levanta). Como algo rápido, pego a chave do meu carro e tranco a casa. A casa do Taemin fica quase uma hora da minha casa.


[ QUEBRA DE TEMPO ]


Assim que estaciono em frente a casa do meu primo, escuto gritos de crianças.Coitado dele.

Saio do carro rindo (pois meu primo deve estar sofrendo muito com as crianças) e entro dentro de sua casa.

A cena que eu vi assim que entrei na casa foi a seguinte: Taemin jogado no chão, Minho (marido do Taemin) tomando café tranquilamente, Yeonjun correndo atrás do cachorrinho, Beomgyu assistindo televisão, Lucas ( filho de Minho)  e Jungwoo ( filho de Taemin) brigando pra ver quem ia comer algo que não estou com vontade de descobrir.Oque aconteceu aqui?






Notas Finais


Não sei se alguem vai ler isso, mas não custa nada.
Eu ja tinha escrito a fic mas apaguei por não estar gostando de como escrevi. Demorei mas to postando ela novamente. Pra quem ja tinha lido a fic no inicio antes de eu apagar, vai mudar muita coisa.
Vou atualizar as outras fics também então dêem uma olhada no meu perfil.
Bom é só isso.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...