1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U ~ Jimin~ >
  3. O beijo

História I Need U ~ Jimin~ - O beijo


Escrita por: bia_hoseok1

Notas do Autor


Voltei dps de um tempinho kjkkk
Boa Leitura ♡

Capítulo 11 - O beijo


Fanfic / Fanfiction I Need U ~ Jimin~ - O beijo

- O que vc ta fazendo aqui á essa hora? - Eu só queria falara c vc .... ( cai no chão) - Vc ta .... vc bebeu o que garoto? Oq ce ta fazendo aqui Jimin... levanta( quase n consegui levantar ele , eu era pequena e n tinha mt força mas consegui levar ele pro sofá) - coloquei ele no sofá mas n tinha pensado q minha unni n tinha chegado ainda do trabalho..  ja estava tarde , mas ela sempre demora muito , tive a idéia de levar Jimin pro meu quarto aliás n tinha mais onde deixar ele e se eu ligasse pros meninos virem buscar ele eles provavelmente vão ta dormindo .... então deixa ele aqui msm, só preciso que minha unni n veja ele no meu quarto . Levei ele até meu quarto coloquei ele na cama , tive que tirar as roupas dele pq ja tavam com um cheiro muito ruim.. dificil de identificar , cobri ele com o cobertor e fui lavar as roupas , eu fiquei pensando pq ele veio logo pra minha casa ... pq n foi atrás de um dos meninos, a gente quase nem se fala ( coloquei as roupas pra secar depois fui dormir dnv tranquei a porta pra minha irmã n entrar) acabei dormindo em uma cadeira confortável q havia no meu quarto... 

- No dia seguinte acordei e jimin estava saindo do banheiro ... parecia q estava saindo do banho , fiquei paralisada quando vi o abs dele visivelmente na minha frente... 

Sn: - Vc n pode ficar assim aqui, vou pegar suas roupas... ( ele me segurou)

Jm: - Sn obrigada... eu n devia ter vindo aqui! 

Sn: - N me agradeça ... vc só ficou aqui pq ja tava tarde , e era certeza os garotos estarem dormindo por isso n liguei pra nenhum... vou pegar suas roupas agora , depois a gente conversa , tenho que me arrumar pra escola tbm ... ( disse me retirando do quarto)

- Peguei as roupas dele.. unni n tinha acordado ainda, ent dei a roupa e depois ele foi pra casa dele se trocar pra escola. - Tchau..(disse de cabeça baixa indo em direção da porta)- Tchau! 

- Subi bem rápido , tomei banho e me troquei , peguei uma calça escura, e uma blusa branca, calcei um tênis , peguei minha mochila e depois fui comer alguma coisa ... Unni estava preparando o café , comemos, fui escovar meus dente  e em seguida ela me levou pra escola .. chegando lá vejo Jhope , Kook, Suga, Rap monster , V e jin ( n vi o Jimin) comprimentei todos e depois fomos pra sala , avistei Jimin conversando com a Seulgi em  corredor ... ele olhou pra mim e depois saiu de perto da Seulgi indo em outra direção. 

Sn: - O que o Jimin tem? ( fiquei confusa aliás ele tava bem hj de manhã e agora parece desapontado e triste) 

Kk: - Vc n soube ainda? 

Sg: - Os pais dele morreram em um acidente ontem á noite ... 

Sn: ( Então era por isso que ele tava daquele jeito ....e eu n sabia de nada) - Eu n sabia de nada... ( disse triste por ele) - Vou falar com ele , podem entrar e avisar o professor q eu to na enfermaria. 

Todos: ok ! 

V: - Mas vc vai perder aula sn...

- Procurei Jimin por toda a escola , fui achar ele na cobertura , onde estava sentado em um banco olhando pro céu com um olhar que dava pena ... - Jimin .. pq n me falou nada? - Eu tava em um estado bem crítico Sn.. vc acha q eu me lembraria , aliás ja n sabia o que fazer, vc é boa pra conversar, mas acabei só ocupando vc no meu estado... desculpa ( dou um abraço nele) - Eu n sabia o que vc tava passand9 e acabei falando aquelas coisas pra vc ... - N tem nada , por um momento vc lembrou minha omma kjkk - Começamos á nos olhar ele estava cheio de olheiras , sua situação realmente era triste, ele começou a se aproximar colocou a mão na minha nuca e depois me beijou... acabei sedendo , acho que ele precisava disso o beijo era muito bom começou lento e quando foi ficando mais ... a gente parou , qnd terminamos nos olhamos e eu falei que tinhamos que voltar pra sala ... o professor devia estar preocupado. - Depois do que aconteceu estava tudo normal de novo, fomos pra sala entramos e sentamos .. V havi perguntado por que demoramo muito mas eu n falei nada....


Continuo? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs **
E os erros sorry , fico com preguiça de corrigir ... até o próximo cpt ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...