1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U ~ Jimin~ >
  3. Como assim ? vc ?

História I Need U ~ Jimin~ - Como assim ? vc ?


Escrita por: bia_hoseok1

Notas do Autor


Hello.. voltei com mais um cpt , espero q gostem !
Boa Leitura ^^

Capítulo 9 - Como assim ? vc ?


Fanfic / Fanfiction I Need U ~ Jimin~ - Como assim ? vc ?

- Estava me arrumando quando escuto a campainha tocar,, Unni estava no trabalho então fui abrir ... desci as escadas correndo e abri a porta quando vi a Yuno , nossa ela tava muito linda , parece que passou por uma mudança , aquela garota q usava óculos e roupas q cobriam seu corpo todo havia sumido...

S/N: - UOU!! vc ta linda , parabéns !

YN: - Obrigada S/N , só queria mudar um pouco ...

S/N: - Suga vai gostar da sua mudança kjkkkk ( Yuno fica corada)

Yn: -Espero que sim ...

S/n : - Fica aqui esperando , vou terminar de me arrumar

Yn: - Ta ok !

- Subi bem rápido, ja havia tomado banho , só vesti um moletom preto e uma calça rasgada nos joelhos , um tenis e prendi meu cabelo um rabo de cavalo meio bagunçado, desci chamei Yuno e fomos encontrar os meninos no local combinado , estavamos andando e conversando até chegar na tal pracinha que o Tae falou - Acho que eles se atrasaram ... - Tambem acho ( falou Yuno se sentando ), passaram alguns minutos e eles chegaram...

S/n: - Nossa q demora , ja tava indo embora.

Tae: - Dúvido ! eu sei que vc ia esperar a gente... 

Jh : - Acho melhor vc n duvidar dela kjkjk

S/n : - O Hope me entende por isso gosto dele ( falei dando um abraço no Hope)

Nj: - Nossa quanto amor kjkjk

Jn: - Até eu vou entrar na disputa pela S/n kjkjk

KK: - Vcs duas estão lindas ( falou com um sorriso em seu rosto)

S/n : - obrigada Kook , vc tambem está lindo ! ( disse apertando suas bochechas)

Yn: - obrigada Kook !

Sg:  - Vamos comer pq eu to com fome ..

- Percebi q o Jimin n tinha vindo com os garotos , n perguntei aliás eu n tinha nada haver com aquele mimadinho , devia ta com a namoradinha dele ... - Fomos até um restaurante , comemos e depois fomos tomar sorvete , estavamos voltando para a tal pracinha para esperar o Jimin quando escutei alguem me chamar - SSS/NNN ! ( era uma voz masculina, me virei rápido )

- À quanto tempo, vim aqui atrás de vc ( fiquei paralisada enquanto ele me abraçava)

S/N : - O que vc ta fazendo aqui Felipe ? ( OBs: vcs se lembram do namorado que traiu  a S/n ? ent é ele )

Fp: - Eu tava com saudades .

S/n: - Saudades ? seu idiota... ( disse o encarando com ódio)

- Eu sai daquele lugar bem rápido pq se eu ficasse eu matava aquele merda, escutei alguem me chamar n olhei pra trás, continuei andando , e comecei a chorar , n sei o motivo pq naquele momento eu queria q aquele imbecil sumisse .. eu estava andando quando esbarrei em alguem , olhei pra pessoa e vi q era  o Jimin , encarei ele e continuei a andar indo de volta pra minha casa q n era muito longe , cheguei me joguei no chão , abracei meus joelhos e tava me perguntando pq aquele merda tinha aparecido assim derrepente...

Pensamento Jimin:

- Havia me atrasado para me encontrar com os meninos , Seulgi veio na minha casa conversa , ela falou falou, e no final acabei expulsando ela , assim q Seulgi foi embora fui me arrumar , para me encontrar com os garotos , tomei banho , vesti uma blusa preta e uma calça , calcei um tenis e em seguida sai , estava andando quando esbarro em alguem , eu estava distraído mas quando vi quem era , tambem parecia distraída, era S/n ela estava chorando e por algum motivo no mundo da lua... a gente se encarou mas em seguida ela só continuou a andar e eu fiquei olhando pra ela , aliás ela tambem ia encontrar os meninos .. fiquei confuso e tambem continuei andando. - Cheguei no lugar em todos estavam , menos a S/n que por algum motivo voltou pra casa..

Nj: - Jimin vc ta atrasado ... ( falou olhando pro chão)

Jm : - é eu sei.. Seulgi apareceu lá em casa e me atrasou , mas o que ta acontecendo ? pq essas caras ?

Jn : - Tá tudo muito confuso ..

Jh: - Eu to perdido ainda...

Tae: - Yuno , quem era aquele cara ? S/n ja falou dele pra vc ? 

Yn : - N , além de vcs eu tbm to confusa..

 KK: - Afinal , pra onde a S/n foi ?

Jm: -  Eu vi ela voltando pra casa, ela tava chorando.

Tae : - Eu vou falar com ela , encontro vcs na escola amanhã .

Sg: - ok ! até .. então vamos embora, Yuno ja ta tarde eu te acompanho até em casa .

Yn: - N precisa ( disse olhando pra ele )

Sg: - Precisa sim , ja está tarde ..

Yn: - Ta bom .. tchau meninos !

Todos ( tchau !)

Pensamento Tae :

- Estava preocupado com a S/n , conheci ela á pouco tempo , mas ja era uma grande amiga pra mim , cheguei na casa dela , entrei e ela estava sentada no chão abraçando seus joelhos , com os olhos vermelhos olhando pro nada ... - S/n ? vc ta bem ? - ela n me respondeu , me aproximei dela e á abracei , ela retribui me abraçando com muita força , ela me abraçava como se estivesse segura .. - O que aconteceu com vc ? por que saiu daquele jeito? quem era aquele cara ? - Meu ex namorado .. ( disse me levantando)

S/n : - Eu to bem.. eu sai daquele jeito pq se n eu matava ele .. eu ja passei por muita coisa Tae, perdi meus pais e um pouco antes disso acontecer eu conheci o Felipe , ele era o namorado perfeito , até que descobri q ele tava transando com a minha melhor amiga, nem eu mesmo acreditava , mas quando eu vi , eu preferi sumir daquele lugar , meus pais morreram dias depois e eu tive depressão .. me cortava, me excluia de tudo ,, foi quando minha irmã me chamou pra morar com ela , então vim pra cá pra começar uma vida nova , tava tudo muito bom , conheci vc .. os garotos... e  a Yuno q eu considero como uma irmã , eu tinha por um momento esquecido de tudo, mas ai ele apareceu pra mim relembrar de tudo de novo, eu n tava chorando pq tava triste mas de ódio eu ja pensei muita besteira... e naquele momento sai pq se eu ficasse ali eu matava aquele infeliz.. agora vc sabe tudo sobre mim, surpreso ? ( falo olhando pra ele com a cabeça baixa)

Tae : - Eu... n sabia q vc tinha passado por isso tudo ... mas pq nunca me contou ? eu ia te ajudar.

S/N : - N tem , em que me ajudar Tae , minha vida sempre foi assim e sempre vai ser ... ( derrepente Tae me abraça )

Tae : - Eu gosto muito de vc , tava preocupado então vim te ver , eu vou cuidar de vc S/n ...

S/N : - Vai ser perda de tempo ... mas obrigada por ter vindo ! ( abracei ele tambem) 

S/n : - Ja ta tarde é melhor vc ir ... 

Tae : - Ta ok.. até amanhã na escola nanica .

S/n : - N sou nanica ... vai logo embora ( Tae começa a achar graça)

- Subi até meu quarto , me troquei , escovei meus dentes e fui dormir , n esperei a Unni .. comecei á pensar , mesmo com tudo isso acontecendo a melhor coisa foi ter conhecido o Tae a Yuno e os garotos ... ( acabei dormindo)

1 Hora antes ( pensamento Yuno) :

- Me despedi dos meninos e em seguida fui para casa , acompanhada de Suga , n precisava ele ter vindo comigo , ja ta tarde...

Sg: - Em que vc ta pensando ?

Yn: - Euu.. em nada .. só to meio preocupada com a S/n , n tinha visto ela daquele jeito ainda..

Sg: - Eu tambem to confuso, aquele cara parecia ser intimo dela...

Yn : - Parecia mesmo , oq será q aconteceu entre eles.. ela nunca me falou nada .

Sg : -  n importa , vc n precisa se preocupar com ela, se ela n disse devia ter os motivos dela , n acha ?

Yn : - Verdade.. chegamos , obrigada por me acompanhar , Até amanhã.

Sg: - De nada... e o Kook tava certo ...

Yn: - Ahn ? ( disse confusa)

Sg : - Vc ta bonita hoje ... ( na mesma hora fiquei corada e com vergonha)

Yn: - Obrigada! ( dei um sorriso)

- Suga se virou , e foi embora , eu entrei e fui me trocar , escovei meus dentes e me deitei , tava feliz e triste , n sabia o que estava acontecendo com a S/N .. e o Suga me elogiou pela primeira vez ... ( acabei dormindo) 

 

 

 

CONTINUO ?

 

 

 

 


Notas Finais


Uhu , mais um cpt <3
Até o próximo ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...